8 set - 2020 • 10:00 > 12:00
Evento Online
O quarto e último módulo apresentará o papel da pesquisa e estudos de público, como fazer e como aplicar, ressaltando sua importância, especialmente nesse novo contexto, para o desenho de estratégias de ações.
O público-alvo deste módulo são os profissionais de museus, pesquisadores e demais interessados.
Apresentação de: Renata Beltrão, Assessora de Comunicação e Marketing do Museu do Futebol;
Com a participação de:
Clara Azevedo, sócia da Tomara! Educação & Cultura;
Beth Ponte, pesquisadora e gestora cultural;
Walquiria Tiburcio, sócia consultora na empresa Move Social.
Data: 01/09, terça-feira, de 10h às 12h.Aqui vai o link direto: https://www.youtube.com/watch?v=45fF7bjg9n8
Para a participação neste Módulo, convidamos a todes a preencher um formulário de pesquisa de públicos junto à inscrição! Os resultados subsidiarão as apresentações do evento.
ATENÇÃO! Preencha corretamente os seus dados. Eles serão utilizados para emissão do certificado de participação
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Museu do Futebol