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Módulo 3: Arquitetura de Informação e Usabilidade - Design Cross-Device - Turma 4
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Módulo 3: Arquitetura de Informação e Usabilidade - Design Cross-Device - Turma 4

16 nov - 2020 • 19:00 > 23 nov - 2020 • 22:30

Evento Online

Descrição

Dias 16, 17, 19 e 23 de novembro, das 19h às 22h30.
4 encontros de 3h de aula (total de 12 horas).
Local: Curso Online (ao vivo), pela Internet utilizando a ferramenta Zoom.

Vídeos das aulas: as 4 aulas serão gravadas e disponibilizados após as aulas.


Objetivo

Curso online ao vivo de Design Cross-Device com o especialista em UX Guilhermo Reis. Estamos numa era de devices. Smartphones, tablets, Smarts TVs, smartwatches, terminais de autoatendimento e diversos outros dispositivos que surgem todos os dias. Nosso cliente está além do desktop e precisamos acompanhar esse movimento. O design cross-device organiza a ecologia de dispositivos nos produtos digitais para criar experiências consistentes, complementares e contínuas.

Nesse terceiro módulo serão abordados os conceitos teóricos e as boas práticas de para o design de produtos presentes em vários devices. Vamos ver as recomendações de UX para smartphones, tablets, smart TVs, terminal de autoatendimento e smartwatch com aulas online ricas em exemplos e um exercício prático.

Programação


    - Fundamentos de projetos de UX cross-device

    - Heurísticas de design cross-device

    - Recomendações de UX para:

    Smartphone e tablet

    Smart TV

    Terminal de autoatendimento

    Smartwatch

    - Prototipação


      Facilitador

      Guilhermo Reis

      Linkedin: https://www.linkedin.com/in/guilhermo/

      Especialista em User Experience (UX) e produtos digitais. Coordenou diversas equipes e projetos de produtos digitais como e-commerces, websites, aplicativos para smartphone e tablet, Smart TV, portais, intranet e caixa eletrônico em empresas como Globoplay (TV Globo e Globo.com), Catho, WebMotors, Banco Real, Santander, Try, Sensormatic e Unilever. Como professor ministra oficinas e disciplinas sobre UX em cursos de pós-graduação. Sou graduado em Engenharia Elétrica, pós-graduado em Marketing e mestre em Ciência da Informação.


      Mais informações


      Dias 16, 17, 19 e 23 de novembro, das 19h às 22h30. 
      4 encontros de 3h de aula (total de 12 horas).
      Local: Curso Online (ao vivo), pela Internet utilizando a ferramenta Zoom.

      Vídeos das aulas: as 4 aulas serão gravadas e disponibilizados após as aulas.


      Notas importantes:

      Ex-alunos têm 20% de desconto. Vagas limitadas e os interessados devem solicitar o cupom de desconto.

      Participantes da Product Arena têm 10% de desconto.

      Política de matrícula, cancelamento e reembolso

      A vaga do participante no curso somente será reservada e concretizada após a devida comprovação de pagamento pela instituição financeira.

      A troca de participantes será permitida se for comunicada por e-mail, com até um dia de antecedência ao evento. Caso não haja tal comunicação, o substituto não poderá ingressar na sala de aula.

      Em caso de desistência, o CANCELAMENTO de uma inscrição somente poderá ser realizado mediante solicitação por e-mail:

      Aviso com 15 (quinze) dias ou mais de antecedência: devolução integral do valor investido em até 10 (dez) dias ou transferência para outro curso de igual valor, a critério do participante.

      Aviso com 03 (três) a 14 (quatorze) dias de antecedência: devolução de 50% do valor investido em até 10 (dez) dias.

      Aviso com menos de 72 horas de antecedência: não haverá devolução do valor investido nem transferência para outro curso.

      A ausência ou atraso do participante no dia do evento ou em um dos dias, sob qualquer hipótese, não dará direito a bonificação, desconto ou transferência de inscrição.


      A Product Arena poderá cancelar ou adiar o evento com aviso prévio de, no mínimo, 7 dias de antecedência. Nesse caso, caberá ao participante a escolha do reembolso integral do valor pago ou a inscrição no mesmo curso em outra data ou ainda a inscrição em outro curso de igual valor. Em nenhuma hipótese serão reembolsadas despesas extras do participante, como passagens ou hospedagem.

      Termos e políticas

      Como acessar o evento

      O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

      Saiba como participar deste evento:

      Antes de tudo,
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      Sobre o organizador

      Módulo 3: Arquitetura de Informação e Usabilidade -  Design Cross-Device  - Turma 4

      Product Arena

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