Login
O evento já encerrou...
Minicurso SEMIÓTICA DAS MARCAS
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Minicurso SEMIÓTICA DAS MARCAS

21 ago - 2020 • 09:00 > 13:00

Evento Online

Descrição

A marca é um signo potente e com riqueza de significado. Nesse sentido, a semiótica se torna uma das áreas do conhecimento mais férteis para se analisar discursos da publicidade da marca, assim como propor correções para se ter mais assertividade no processo comunicacional. Muito mais importante do que a marca está tentando dizer, é como as pessoas decodificam aquela mensagem. Entender que as pessoas possuem repertórios culturais distintos e que vivemos hoje sob a luz da pós-modernidade, são alguns dos conceitos essenciais desse curso. Vamos aplicar o método de análise semiótica fundado pelo norte-americano Charles Peirce e tangibilizar seus principais conceitos para o universo do branding, consumo e design.

Marcos Hiller é Mestre em comunicação & consumo pela ESPM, e atua como professor convidado em cursos de MBA da ESPM, FGV, FIA-USP, UVV e SENAC/SC. Sócio-diretor de planejamento da TRUE STORIES, uma consultoria de branding e pesquisa que já conduziu projetos para marcas como ACCOR, BAYER, BRAHMA, BAUDUCCO, ACHÉ. Já lançou 5 livros em sua trajetória, e reúne diversas especializações na Santa Fé University/USA e Universidad Andres Bello/CHILE.
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

MARCOS R HILLER

Mestre em comunicação & consumo pela ESPM, e atua como professor convidado em cursos de MBA da ESPM, FGV, FIA-USP, UVV e SENAC/SC. Sócio-diretor de planejamento da TRUE STORIES, uma consultoria de branding e pesquisa que já conduziu projetos para marcas como ACCOR, BAYER, BRAHMA, BAUDUCCO, ACHÉ. Já lançou 5 livros em sua trajetória, e reúne diversas especializações na Santa Fé University e Universidad Andres Bello.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.