Metodologia OutsideIN Gestão da Experiência do Cliente

Cazamata - Porto Alegre, RS
17 de abril de 2018, 18h30 - 19 de abril de 2018, 22h30

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Inscrição

Inscrição de R$ 1.150,00 por
R$ 690,00
Inscrições até 30/03/2018
Encerrado
Inscrição
R$ 890,00
Inscrições até 17/04/2018
Encerrado

Descrição do evento

POR QUE PARTICIPAR NESTE WORKSHOP?

  • Domine o conceito OUTSIDEIN - empatia, inovação e resultados positivos;
  • Torne o NPS (Net Promoter Score) muito mais que um indicador;
  • Aprenda a diagnosticar e transformar a Jornada do Cliente;
  • Relacione melhorias da Experiência do Cliente a resultados financeiros;
  • Explore estratégias para implantar e sustentar iniciativas de sucesso.


O QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Criar valor, aumentar receitas e reduzir custos por meio do redesenho de serviços das organizações a partir da visão de seus clientes.

Resultados: clientes fiéis, colaboradores engajados, crescimento de sua organização. Descubra a Metodologia OutsideIN de Gestão da Experiência do Cliente®, um método prático e eficaz baseado na aplicação da empatia e inovação, desenvolvendo habilidades criativas e analíticas para que sua organização colha resultados positivos em pouco tempo. Combinando ferramentas e melhores práticas de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos você será desafiado a redesenhar uma experiência de uma empresa real, diagnosticando e propondo soluções inovadoras.



PARA QUEM PREPARAMOS ESTE WORKSHOP? 

Você, que deseja ser um profissional valorizado pelo mercado, adquirindo expertise que vai lhe ajudar a alavancar a sua carreira, entregar resultados por meio de criação de melhores experiências para o cliente. Profissionais que sabem que a saúde de sua organização e a segurança de seu trabalho está nas mãos de seus clientes, e consequentemente desejam entregar-lhes experiências encantadoras.

Este workshop está direcionado principalmente a Gerentes de Marketing, Gerentes de Relacionamento com o Cliente, Empreendedores, Gerentes de Atendimento ao Cliente, Gerentes de Vendas, profissionais ligados a atendimento ao cliente ou responsáveis pela entrega de experiências ao cliente.


MENTORIA REMOTA

Todos os participantes do workshop receberão duas sessões de mentoria remota de uma hora cada como apoio para aplicar o que foi aprendido em sua realidade.



QUEM CONDUZIRÁ O EVENTO?

André Silveira

Especialista em Customer Experience e Design de Serviços presta serviços de implantação de Customer Experience como instrumento para o crescimento de organizações.

MBA em Marketing pela ESPM SP, Administrador, Engenheiro, atuou como desenvolvedor de produtos em operadoras móveis, gerenciou projetos de melhoria de desempenho e capacitou equipes em diversas organizações como NET, GM, John Deere, Mitsubishi, Banco do Brasil, Bosch, Petrobras, SEBRAE, Sadia, Saint Gobain, Eletropaulo, CPFL, Rede Globo, Bayer, Kraft, Vale, Bradesco e Aracruz, entre outras.


Membro de associações como a ABPMP, Association of Business Process Management Professionals, PMI – Project Management Institute e grupos como Service Design Network, atua em transformações organizacionais que envolvem o redesenho de sua forma de trabalhar, aplicando práticas e ferramentas analíticas e de inovação, incluindo as áreas de conhecimento de Design Thinking, Gestão por Processos e Gestão de Projetos.



CARGA HORÁRIA: 12 h - 3 noites das 18:30h às 22:30h



VAGAS LIMITADAS


Descontos para grupos

Emitimos um boleto para grupo, com mínimo de três pessoas, que deseja aderir ao pacote de desconto. Esse pagamento é realizado à vista em nome de uma Pessoa física ou em nome de uma Pessoa Jurídica.

Os descontos para outra forma de pagamento não se aplicam.

O desconto é dado sobre o valor do lote vigente.



Alguma dúvida?

Entre em contato pelo e-mail atendimento@expleo.com.br ou pelo telefone (51) 4042-5122 ou WhatsApp (51) 98230-3837

www.expleo.com.br

Sobre o produtor

Expleo

A Expleo capacita organizações na criação e gestão de experiências incríveis para seus clientes, utilizando a empatia como instrumento chave no atendimento de seus desejos e necessidades. Os resultados são clientes mais satisfeitos e fieis, aumento de receita e redução de custos simultaneamente, permitindo a conquista de uma vantagem competitiva muito difícil de ser copiada.

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Local

Cazamata
Rua Mata Bacelar, 50
Porto Alegre, RS

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