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MEETING RH - Gestão de Pessoas e Educação Corporativa Na Era Tecnológica

Senac Aclimação - São Paulo, SP
04 de setembro de 2019, 08h30-18h30

Ingressos

R$ 0,00

INGRESSO
R$ 55,00
em até 12x R$ 5,52
Vendas até 04/09/2019
0
Patrocinio e divulgação de marca
R$ 690,00
em até 12x R$ 69,28
Vendas até 04/09/2019
0
INGRESSO + ALMOÇO
R$ 95,00
em até 12x R$ 9,54
Vendas até 04/09/2019
0

Descrição do evento




CADA VEZ MAIS TORNA-SE NECESSÁRIO ENGAJAR O COLABORADOR EM SUA EXPERIÊNCIA DE APRENDIZAGEM PARA GERAR OS REZULTADOS ESPERADOS PELA EMPRESA E EMPONDERA-LO NA CARREIRA.

Estimular a cultura de aprendizado no ambiente corporativo e transformar o colaborador em agente multiplicador, pode ser o caminho para o sucesso organizacional. Vamos dialogar sobre temas altamente relevantes para que os gestores de RH e lideres possam tomar as melhores decisões em seus processos de treinamento e desenvolvimento.

Quem pode participar?
Profissionais da área de RH, Treinamento e Desenvolvimento,  Empresários e Executivos, Gestores, Analistas, Coordenadores, Lideres,  Consultores, Estudantes, Administradores e todos os envolvidos na Gestão de Pessoas das organizações. Demais interessados no tema.

O que está incluso e o que eu ganho participando?
  • Conhecimento
    Troca de experiências
    Muito network
    Material de apoio
    Certificado digital
    Coffee break
  • Sorteio de brindes 
Cardápio Inscrições, opção com almoço.
Entrada – Pão com manteiga e cream cheese – Pão de álho. Salada mista – Folhas, tomate, legumes e cebola. Carnes na brasa – Linguiça, maminha, fraldão, cupim e frango. Guarnição – Arroz, fritas, molho e farofa. Bebidas - refrigerante e água -
OBS: O VALOR DO ALMOÇO COBRADO NO EVENTO E SOMENTE PARA ESSA PARCERIA, OS VALORES PRATICADOS NO DIA A DIA DEVERÃO SER VERIFICADOS DIRETAMENTE NO RESTAURANTE.
Evento: Gestão de Pessoas e Educação Corporativa
8:00 Coffee break
8:40 Abertura
9:00 às 9:40 Palestra - RH 4.0 Como ser relevante em tempos de inovação tecnológica - Rogerio Machado São Paulo/SP
9:40 às 10:20 Palestra Como a paixão por automobilismo fortaleceu um profissional no mundo corporativo  - Ricardo Haag São Paulo/SP
10:20 às 11:00 Palestra - Reinventando a aprendizagem: desenvolvimento constante, adaptativo e mensurável - Vivian Macei Drudi - São Paulo/SP
11:00 às 11:40 Palestra -  Como se tornar uma empresa inclusiva e reter talentos - Talita Cristina Oliveira - São Paulo/SP 
11:40 às 13:20 Almoço e Network.
13:20 às 14:00 Palestra "Fluid Days, as organizações como promotoras das emoções a serviço da performance e do aprendizado"- Rodrigo Balma - São Paulo/SP
14:00 às 14:40 A Importância do planejamento Financeiro para a saúde do Funcionário e Aumento da Produtividade - Felipe Cavalcante - São Paulo/SP
14:40 às 15:20  A Importância do desenvolvimento das lideranças dentro das organizações -  Maria Pereira - São Paulo/SP
15:20 às 15:50 Coffee break e network
15:50 às 16:30 Gestão e Planejamento de Carreira  - Cristiane Antunes São Paulo/SP
16:30 às 17:10 Senac 
17:20 Encerramento 
Palestrantes:

Ricardo Haag
Ricardo Haag, 40 anos, Casado com Manoela e Pai da Pietra. Economista com MBA em Gestao Empresarial e Mercado de Capitais. Board Member Page Group Brasil. Com 20 anos de carreira executiva e esportiva como Piloto de Automobilismo e Palestrante. "O que eu aprendo na Empresa eu levo para as pistas e o que eu vivo nas pistas me fortalece como Executivo." Em minha palestra abordo temas como trabalho em equipe, importância do feedback, disciplina, protagonismo, resiliência, inteligência emocional e principalmente realização de sonhos.

Rogerio Machado
Iniciei minha carreira trabalhando nas oficinas de meu bairro, me dedicando aos estudos e formações profissionais, tive a oportunidade de ter atuado por diversas áreas de negócios da Indústria Automobilística, tais como suporte técnico, garantia e processos, tendo inicialmente começado minha carreira como técnico aprofundei meus conhecimentos em gestão de projetos, estratégicas, educação corporativa e gestão de mudanças. Este projetos foram desenvolvidas em montadoras como Jaguar, Land Rover, Nissan, Fiat e Jeep, além de concessionárias Volvo e BMW.
Sou membro da Comissão Científica do Congresso Brasileiro de Treinamento e Desenvolvimento em 2017 e 2018, fazendo parte do time de especialistas em educação que estruturam e analisam as palestras e palestrantes deste que é o maior congresso de desenvolvimento humano do Brasil.
Atualmente tenho desenvolvido projetos de criação e sustentação de negócios através da academia de Treinamento Corporativa, aplicando as mais atuais metodologias de engajamento e ensino à distância, conectando as pessoas e o conhecimento, com ferramentas de microlearning e aprendizado adaptativo.
Hoje sou o responsável pelo WCD Academy (Academia Corporativa da FCA para desenvolvimento de rede), iniciada em 2016 a academia já recebeu diversos prêmios nacionais em reconhecimento no desenvolvimento de pessoas gerando valor para nossas organizações e em 2018 foi reconhecida pelo Global CCU como a melhor universidade corporativa do mundo na categoria Aproximação Humano Digital. 

Vivian Macei Drudi
Psicóloga formada pela PUC-SP, com MBA em gestão de pessoas.
Profissional com mais de 15 anos de atuação em Recursos Humanos com experiência gerencial em empresas de grande porte. Atualmente a frente da área de treinamento comercial da Claro Brasil, com uma equipe de mais de 50 pessoas atuando em todo o território nacional.
Gerenciamento de projetos com foco em impulsionar o desempenho das pessoas e viabilizar a estratégia de negócios, lidando com cinco grandes dimensões: liderança, design, pessoas, gestão de mudança e cultura.
Reestruturação do treinamento comercial com um modelo inovador de aprendizagem: Personalizado, tecnológico e com indicadores diretamente relacionados aos indicadores de negocio.
Liderança em projetos de comunicação disruptivos.
Solução de problemas e mentalidade empreendedora.
Mentoring, Coaching skills e transformação das áreas que lidero como competências chave.

Talita Cristina Oliveira
Sócia da Innovare Inclusiva, Talita atua há 14 anos em Recursos Humanos. Psicóloga, pós graduada em Gestão de Pessoas e Master Advanced Coach, traz na bagagem a experiência de inclusão profissional de pessoas com deficiência em anos de trabalho na APAE de SP e AME. Por estas ONGs,  somou em empresas como: Avon, Gerdau, Pão de Açúcar, Hospital das Clínicas, Mc Donalds, NET, Prosegur, Roldão, Santander, SESC, entre outras, onde desenvolveu programas de diversidade, atuou com emprego apoiado, conduziu processos de coaching e ministrou palestras.
É coautora de 2 livros sobre Coaching e também lecionou em cursos de pós-graduação as matérias: Acessibilidade e Inclusão Social para Pessoas com Deficiência e Soluções para Inclusão Profissional de Pessoas com Deficiência. É nossa especialista em desenvolvimento de uma gestão mais inclusiva, treinamentos e em potencializar os talentos dos profissionais com deficiência.

Mariana Rigoni
Construiu sua carreira em startups, desenvolvendo a área de pessoas principalmente. Foi responsável por desenvolver o setor de recursos humanos em empresas como Apex Partners S/A  e Yellow Blue Desenvolvimento Humano & Organizacional, até empreender no ramo de consultoria com a Light Up Consultoria. Com experiência na área de Customer Experience pelo Nubank, foi Head da Conquer em São Paulo, responsável por estruturar as operações na cidade e atualmente desenvolve o trabalho de Business Development Manager também na Escola Conquer, uma aceleradora de pessoas que nasceu do inconformismo com as instituições tradicionais de ensino e ensina as First Layer Skills, habilidades para qualquer profissional, independentemente da área de atuação, decolar na carreira. Mariana é formada em Psicologia com MBA e Gestão Estratégica de Pessoas, pela Fundação Getúlio Vargas, e em Coaching e Análise Comportamental, pela SLAC.

Rodrigo Balma
Psicólogo, Pós Graduado em Gestão Estratégica de Recursos Humanos e MBA em Gestão Empresarial. Certificado em Professional Coach, Executive Coach e Leader Coach pela SLAC/ International Association of Coaching; Professional Behavioral Analyst Certified e Professional Values Analyst pela TTI Performance System; ASSESS Assessment Pela SLAC | Atools; Certified Consultant em Cultural Transformation Tools pelo Barrett Values Center. Atuou em empresas que vão de start-ups a grupos multinacionais, e dos mais diferentes segmentos, desde Alimentos & Bebidas à Metalurgia, sendo mais de 10 anos como Head de Recursos Humanos de Agências de Comunicação e Publicidade.

Informações
* Politica de devolução do valor do ingresso: ocorrerá até 7 dias antes, caso o participante não consiga participar, após este prazo ele poderá passar o ingresso a outro interessado. (nesse caso a responsabilidade é do participante, o mesmo deverá informar via e-mail ou whatsap o nome do participante que irá substitui-lo)
*A ordem dos palestrantes poderá alterar conforme necessidade e ajuste do evento.
*Poderá ocorrer alguma alteração com relação aos palestrantes. (caso algum tenha algum contratempo)
*Fotos e vídeos serão utilizados para registrar o evento e poderão ser usadas para fins de divulgação posterior  do evento.
* Apresentar Carteira de identidade RG no dia do curso
*Não responsabilizamos por hospedagem, alimentação, transporte entre outros custos pessoais do participante.
* Para que o Certificado (digital) seja emitido, o profissional deverá ter no mínimo 75% de frequência no evento.
*É de responsabilidade do aluno ficar atento ao local, horários e data do evento (caso haja alteração os participantes serão informados com antecedência por e-mail)
*Solicitamos que o profissional chegue 15 minutos antes para não atrasar o desenvolvimento do curso.
Outras informações entre em contato conosco através do e-mail: currículo@pontocurriculo.com.br 



Sobre o produtor

CHABUSINESS

Chá Business tem como objetivo levar conhecimento e muita troca de experiências através de CONGRESSOS, WORKSHOPS, PALESTRAS, ENCONTROS EMPRESÁRIAS E EVENTOS com assuntos de interesse de empreendedores e profissionais que estão em busca de uma qualificação de qualidade e focada em seu aprendizado e crescimento empresarial e profissional. Os temas são desenvolvidos para atender às demandas das empresas e profissionais, sendo ABERTOS AO PÚBLICO, EXTERNO ou IN COMPANY, além de disso são atuais a car

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Local

Senac Aclimação
Rua Píres da Mota, 838, Aclimação
São Paulo, SP

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