O evento já encerrou...
Marketing Week USP - 6ª Edição | Online
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Marketing Week USP - 6ª Edição | Online

13 set - 2021 • 08:30 > 17 set - 2021 • 22:30

Evento Online via Youtube

Descrição

    A Semana do Curso de Marketing da USP, a Marketing Week, está chegando em sua 6ª Edição!  Mais uma vez, a Week é o ponto de encontro dos estudantes com grandes empresas e profissionais de Marketing para compartilharem seus conhecimentos e experiências, criando uma grande possibilidade de networking para todos os participantes! 

 

    A Marketing Week  2021 conta com a presença de empresas como: Santander, P&G, Havaianas, Globoplay, Gucci, Fúria, Mercado Livre, Rock Content e entre outras. Do dia 13 ao dia 17 de Setembro, o evento terá diversas palestras e mesas, de 1h30 de duração (em média), sobre temas imperdíveis ligados ao Marketing! Animades? 

 

SEGUNDA-FEIRA - 13/09

  • 08h30 - MESA DE MARKETING ESPORTIVO: Com os times Santos Futebol Clube, Fortaleza Esporte Clube, Sociedade Esportiva Palmeiras e Red Bull Bragantino

  • 10h30 - LUIZ AUGUSTO D'URSO: Os desafios que o marketing encara com a LGPD

  • 14h00 - MESA DE BELEZA: Com Bruna Tavares, Skala, Care NB e Salon Line 

  • 19h15 - MARGOT TAKEDA (A10 Design): Importâncias do branding

  • 21h00 - P&G: Conectando objetivos de marca & desafios de mercado – o papel do trade

 

TERÇA-FEIRA - 14/09

  • 08h30 - WUNDERMAN THOMPSON: Como uma marca com mais de 100 anos pode mudar tudo em 100 dias       

  • 10h30 - RODRIGO TONI: O uso de técnicas fisiológicas como auxílio na mensuração de respostas sensoriais e testes de produtos

  • 14h00 - MESA DE MARKETING POLÍTICO: Cenários políticos para 2022

  • 19h15 - SANTANDER: A hercúlea missão de gerir a imagem e reputação de uma instituição financeira

  • 21h00 - MUSIC2/MYNDS: O Impacto do BBB na criação de Influencers


QUARTA-FEIRA - 15/09

  • 08h30 - ALPARGATAS: Como os diferentes formatos de loja impactam na experiência do cliente

  • 10h30 - FAZENDA FUTURO: Como a 1ª foodtech brasileira está mudando a forma como o mundo come carne, fritando burgers sem fritar o planeta 

  • 14h00 - MESA DE STARTUPS

  • 19h15 - ACCENTURE: Madmen and mathwomen

  • 21h00 - PAULO PIMENTA (BPMCOM): Anitta e Marketing: Checkmate!

 

QUINTA-FEIRA - 16/09

  • 08h30 - JANSSEN | JOHNSON & JOHNSON: Como a gestão de dados e insights se apresenta e lidera a mudança das empresas

  • 10h30 - ROCK CONTENT: Marketing Digital não é sobre tecnologia!

  • 14h00 - FURIA: Crescimento dos E-Sports

  • 19h15 - NEURONS INC BRAZIL: Neuromarketing no Varejo

  • 21h00 - GUCCI: O Novo Retail de Luxo

 

SEXTA-FEIRA - 17/09

  • 08h30 - GLOBOPLAY: A era dos streaming e a adaptação da televisão tradicional

  • 10h30 - FABRÍCIO FUDISSAKU (FACEBOOK): Tendências de consumo pós pandemia

  • 14h00 - MESA EX-ALUNAS: Ex alunas de Marketing da EACH USP e suas carreiras internacionais

  • 19h15 - EMPREENDEDORISMO

  • 21h00 - MERCADO LIVRE: De e-commerce para lovebrand


Acompanhe o evento nas nossas redes sociais para mais informações sobre as palestras, sorteios e muito mais! 

Evento no Facebook: https://bit.ly/MKTWeek2021Facebook

Site oficial: www.marketingweekusp.com.br 

Instagram oficial: @marketingweekusp

Canal no Youtube: https://bit.ly/MKTWeek2021YouTube

 

Obs:

Os links de transmissão para as palestras serão enviados pouco antes de seu início, tanto pelo e-mail, quanto pelo grupo exclusivo no Whatsapp e no Telegram para os inscritos da Marketing Week.

As palestras que estão com o informativo "EM BREVE" também estão disponíveis para inscrição.


#MKTWEEK2021

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Diretório Acadêmico de Marketing e Curso de Marketing da USP

O DAMA (Diretório Acadêmico) é a entidade representativa dos alunos de Marketing da USP, que visa garantir uma melhor experiência de curso aos alunos, proporcionando oportunidades que complementem a formação dos alunos em sala de aula. O Curso de Marketing da USP, 5 estrelas no Guia do Estudante 2018, proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.