14 set - 2020 • 08:30 > 18 set - 2020 • 22:30
Evento Online via Youtube
A Semana do Curso de Marketing da USP, a Marketing Week, está chegando em sua 5° edição! E mais um vez, trazendo grandes empresas e profissionais de Marketing para compartilharem seus conhecimentos e experiências, criando uma grande possibilidade de networking para todos os participantes!
A Marketing Week 2020 conta com a presença de empresas como: Ambev, Burguer King, P&G, Natura, Amazon-Alexa e entre outras. Animades?
SEGUNDA-FEIRA - 14/09
08h30 - KIMBERLY CLARK: O crescimento do e-commerce e a importância do Trade Marketing Digital na Kimberly-Clark
10h30 - AMAZON ALEXA: Como os assistentes de voz estão mudando a experiência do uso de tecnologia no Brasil?
14h00 - MESA P&G E NATURA: A sustentabilidade como estratégia de mercado
19h15 - 65|10: Mulheres: Agentes do Futuro
21h00 - MESA DE VAREJO: Transformação e o futuro do varejo
TERÇA-FEIRA - 15/09
08h30 - HENRIQUE PETRICA: Como usar a comunidade do influenciador a favor da marca?
10h30 - LEO LONGO (GOOGLE): Interseção de comunicação e tecnologia aliadas às estratégias de Marketing.
14h00 - CROCAS (PORTA DOS FUNDOS): A era da atenção.
19h15 - INFOPRICE: Tecnologia no pricing do varejo físico.
21h00 - CONSUMOTECA: O papel da pesquisa em um mundo caótico.
QUARTA-FEIRA - 16/09
08h30 - MOVILE: Automático não precisa significar robótico: comunicação em tempos de chatbots
14h00 - MESA INTERNACIONAL DE EX ALUNOS
19h15 - PATTIES: “Conheça a história do Patties”: Quem são os donos? Do que se alimentam, do que vivem... Não perca hoje no Glo...Marketing Week.
21h00 - AMBEV: A nova relação Marca x Consumidor.
QUINTA-FEIRA - 17/09
08h30 - MESA MARKETING POLÍTICO: O Marketing Político em tempos de pandemia e polarização.
10h30 - BURGER KING: Vai dar merd@ - Ousadia e coragem na construção da marca BK.
14h00 - AMARO: A evolução da experiência do consumidor e a integração físico-digital.
19h15 - BLOOMBERG: Marketing B2B e a jornada do cliente.
21h00 - MIZUNO: Desmistificando o processo criativo das marcas esportivas.
SEXTA-FEIRA - 18/09
08h30 - UNILEVER: Pandemia, e agora? Como Marcas adaptam estratégias para atender o consumidor em tempos de crises.
10h30 - INTERBRAND: "WTF é branding?"
14h00 - MESA DIVERSIDADE: A diversidade nas grandes empresas.
19h15 - CTRL.365: Disrupção em série: como empresas que foram disruptivas podem sofrer do mesmo efeito que causaram.
21h00 - MÁRCIO FRITZEN: "Vamos falar a verdade?"
Acompanhe o evento nas nossas redes sociais para mais informações sobre as palestras, sorteios e muito mais!
Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/816752569132328/
Site oficial: www.marketingweekusp.com.br
Instagram oficial: @marketingweekusp
Canal no Youtube: www.youtube.com/damausp
Obs:
Os links de transmissão para as palestras serão enviados pouco antes de seu início.
As palestras que estão com o informativo "EM BREVE" também estão disponíveis para inscrição.
As palestras terão, em média, 1h30 de duração.
#MKTWEEK2020
Diretório Acadêmico de Marketing e Curso de Marketing da USP
O DAMA (Diretório Acadêmico) é a entidade representativa dos alunos de Marketing da USP, que visa garantir uma melhor experiência de curso aos alunos, proporcionando oportunidades que complementem a formação dos alunos em sala de aula. O Curso de Marketing da USP, 5 estrelas no Guia do Estudante 2018, proporciona ao aluno uma visão humanista, forte instrumentalização técnica, quantitativa e inovadora, o que o habilita na atuação em empresas privadas de médio e grande porte, organizações.