1 jun - 2020 • 19:00 > 3 jun - 2020 • 21:30 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Aula 1: segmentação da base de clientes
- Compreender que existem diversos tipos de pacientes e aprender a montar a sua base da forma mais estratégica e eficiente;
- Por qual ferramenta começar e como fazer na prática;
- Como ativar sua base de pacientes em poucos dias através de e-mails personalizados;
- Hands-On, colocar a mão na massa!
Aula 2: estratégias para captação de clientes
- Estratégias e boas práticas para se tornar atrativo, como me apresento no universo digital;
- As 3 Redes Sociais a serem utilizadas (Facebook, Instagram e Whatsapp Bussines);
- As 2 Principais ferramentas de geolocalização (Google meu negócio e Waze);
- O que é um funil de vendas e como utiliza-lo;
Pós-curso: aluno tem 30 dias para enviar seu “projeto” para analisarmos.
- Mentoria especializada para cada caso com 01 encontro pós-curso (via zoom);
- Sugestões de melhorias estratégicas para aplicação no negócio de cada aluno.
Facilitadores do Método
WLADMIR DAL BÓ
Cirurgião-Dentista e Proprietário no Espaço do ATM.
Cirurgião-Dentista graduado pela Universidade Federal de Santa Catarina, Wladmir é Proprietário no Espaço do ATM, Especialista e Mestre em Disfunção Temporomandibular e dor Orofacial e Doutor em Neurociências.
ARTURO GARZIERA
Digital Business Development
Arturo Garziera possui mais de 10 anos de experiência com o desenvolvimento de negócios digitais. Publicitário formado pela ESPM, Arturo também possui MBA em Gestão de Mercado pela FGV e atualmente é mestrando em Design Estratégico pela Unisinos. Na sua trajetória profissional, atuou no Grupo RBS, Fish TV, Iris Data Driven Marketing e atualmente tem o papel de Gerente de Projetos de Inovação na Grendene.
RICARDO LOCH
Head of Sales na Pulsus
Com mais de 6 anos de experiência na área comercial, Ricardo é Head of Sales na Pulsus, foi líder de vendas na Iris - Data Driven Marketing (4all company) e é Graduado em Administração de Empresas pela PUCRS, com MBA em Vendas e Relacionamento pela ESPM.
RICHARD MACHADO
Co-founder NIVU
Economista graduado pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul, Richard é sócio e CEO da NIVU. Já prestou consultoria nas áreas de Marketing e Growth para mais de 100 empresas no segmento imobiliário, industrial, da saúde e educação.
A metodologia Hands-On NIVU permite que você desenvolva com autonomia e de maneira prática estratégias de sucesso do marketing digital1, orientadas por profissionais que atuam nas principais empresas de seu segmento de mercado. Neste curso, ela será composta por três fases:
AULA 1 01/06/2020 (19:00h/21:30h)
Ativação da Base de clientes em tempos de crise: Como agir rápido para lotar sua agenda de pacientes.
AULA 2 03/06/2020 (19:00h/21:30h)
Vendas e relacionamento: Estratégias para Captação de Clientes.
PÓS-CURSO
O aluno terá 30 dias para enviar seu “projeto” para análise dos consultores.
Esse curso é para mim?
Se você é um profissional liberal que atua no segmento da saúde, este curso é para você.
Nosso núcleo de educação conta com treinamentos especializados para empresas e empreendedores que desejam se capacitar, ou capacitar seus times e torná-los mais competitivos através de métodos como "learning by doing", desenvolvendo as "practice skills" do aluno. Os treinamentos NIVU abordam áreas do conhecimento como Marketing, Inovação e Autoconhecimento.
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
INSTITUTO NEOS