9 mai - 2020 • 08:30 > 18:00
Evento Online
A quinta turma do intensivo Marketing digital estratégico: alavancando negócios e pessoas nas redes sociais foi desenvolvido com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. Nele você aprenderá premissas do marketing digital que irão auxiliá-lo a obter os melhores resultados nas principais redes sociais utilizadas pelo brasileiro na atualidade.
Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.
A quem se destina?
Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.
Módulos: para que haja um melhor aproveitamento dos conteúdos apresentados, o curso se divide em módulos pensados para uma linha de raciocínio linear.
8h30: marketing digital na atualidade – premissas básicas para nortear uma estratégia sólida e um trabalho efetivo no ambiente online.
10h: as principais redes sociais da atualidade, como saber se ela é adequada para mim e meu negócio e como se posicionar em cada uma.
13h: Facebook – quem declara a morte do Facebook para o Instagram se esquece de um detalhe: tudo pertence a ele; Conheça a força da rede e sua importância para o mundo dos negócios
14h: Instagram – não há como negar o crescimento exponencial da rede nos últimos anos. Intuitiva, a rede tende a ser o carro chefe dos negócios na atualidade;
16h: WhatsApp – atualmente, milhões de empresas o utilizam como um canal de comunicação em sua estratégia de Marketing. Será que da forma correta?
16h30: precisamos falar sobre anúncios – entenda a lógica envolvida por trás do incrível mundos dos anúncios e a amplitude dos seus formatos – ainda que você ache que não quer anunciar nas redes sociais.
Todo o material é disponibilizado posteriormente às aulas e certificados são enviados por e-mail.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Gabriela Schuch
Gabriela Schuch Kastner é mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos-RS (Nota 6 – CAPES). Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico. Ao longo desse período, já atendeu cerca de 50 contas dos mais diversos segmentos da moda ao agronegócio, passando por esporte, varejo e tecnologia.