Login
O evento já encerrou...
Marketing digital estratégico: alavancando negócios e pessoas nas redes sociais
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Marketing digital estratégico: alavancando negócios e pessoas nas redes sociais

9 mai - 2020 • 08:30 > 18:00

Evento Online

Descrição

A quinta turma do intensivo Marketing digital estratégico: alavancando negócios e pessoas nas redes sociais foi desenvolvido com base na experiência de quase dez anos de mercado estratégico de internet e suas possibilidades. Nele você aprenderá premissas do marketing digital que irão auxiliá-lo a obter os melhores resultados nas principais redes sociais utilizadas pelo brasileiro na atualidade.

 

Um dia inteiro de troca de conhecimento com exemplos direcionados para todas as áreas de atuação participantes.

A quem se destina?

Ao público em geral interessado em alavancar vendas e/ou imagens pessoais/corporativas na internet – autônomos, profissionais liberais, profissionais da área de comunicação que buscam atualização, estudantes interessados em aperfeiçoar-se nessa área.

Módulos: para que haja um melhor aproveitamento dos conteúdos apresentados, o curso se divide em módulos pensados para uma linha de raciocínio linear.

8h30: marketing digital na atualidade – premissas básicas para nortear uma estratégia sólida e um trabalho efetivo no ambiente online.

  • Planejando o seu negócio nas redes;
  • Jornada do consumidor e funil de vendas;
  • Identificando sua persona;
  • Definindo objetivos e encontrando a melhor forma de medi-los;

10h: as principais redes sociais da atualidade, como saber se ela é adequada para mim e meu negócio e como se posicionar em cada uma.

  • Youtube;
  • Twitter;
  • LinkedIn;
  • Pinterest;

13h:  Facebook – quem declara a morte do Facebook para o Instagram se esquece de um detalhe: tudo pertence a ele; Conheça a força da rede e sua importância para o mundo dos negócios

  • Números e tendências do Facebook em 2020
  • Exercício de reflexão sobre a importância da rede social e sobre sua necessidade em seu negócio;
  • Alguns itens básicos demais para serem ignorados: estruturando a sua página;
  • Formatos e temas: o que fazer ou não fazer em seu cronograma de postagem;
  • Recursos da plataforma business

14h: Instagram – não há como negar o crescimento exponencial da rede nos últimos anos. Intuitiva, a rede tende a ser o carro chefe dos negócios na atualidade;

  • Números e tendências do Instagram em 2020;
  • Criando uma conta comercial e extraindo o melhor dela;
  • Sua bio, seu cartão de visitas;
  • Seu feed importa: como estruturar suas postagens de forma equilibrada;
  • Stories: tudo que você precisa saber sobre os bastidores do seu negócio;
  • IGTV;
  • Trabalhando com influenciadores
  • TikTok: mantenha no radar;

16h: WhatsApp – atualmente, milhões de empresas o utilizam como um canal de comunicação em sua estratégia de Marketing. Será que da forma correta?

  • Principais recursos do WhatsApp;
  • Etiqueta no WhatsApp;
  • Como ele pode ser útil para o meu negócio?
  • Conhecendo melhor o WhatsApp Business
  • E o Telegram? 

16h30: precisamos falar sobre anúncios – entenda a lógica envolvida por trás do incrível mundos dos anúncios e a amplitude dos seus formatos – ainda que você ache que não quer anunciar nas redes sociais.


Todo o material é disponibilizado posteriormente às aulas e certificados são enviados por e-mail.

Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Gabriela Schuch

Gabriela Schuch Kastner é mestra em Comunicação e Processos Sociais pela Unisinos-RS (Nota 6 – CAPES). Especialista em TV e Convergência Digital. Jornalista. Trabalha com internet e suas ramificações desde 2007, atuando desde 2012 de forma exclusiva com planejamento em mídias sociais, monitoramento de resultados e marketing de conteúdo estratégico. Ao longo desse período, já atendeu cerca de 50 contas dos mais diversos segmentos da moda ao agronegócio, passando por esporte, varejo e tecnologia.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.