23 jan - 2019 • 23:10 > 25 jan - 2019 • 23:50
Evento Online
Este curso é exclusivo para micro e pequenas empresas e profissionais que estão iniciando o seu negócio e precisam aumentar as suas vendas investindo muito pouco. Muitas vezes, por falta de recursos, o próprio empreendedor cuida do seu marketing e embora tenha uma excelente intenção, não possui conhecimento sobre como fazer anúncios de forma correta nas redes sociais para gerar mais engajamento, conquistar novos clientes e aumentar as suas vendas.
É um curso prático, onde o participante terá apoio técnico para criar uma campanha completa de marketing digital, além de aprender a desenvolver imagens e vídeos para postar nas redes sociais, utilizando aplicativos totalmente gratuitos.
Ao concluir este curso, o participante estará preparado para criar e executar um planejamento de marketing digital para usar de forma eficiente e econômica, o Facebook, Instagram, WhatsApp e o Messenger, com o objetivo de atrair, engajar e converter seguidores em clientes, promovendo o aumento das suas vendas.
Este treinamento apresenta de forma prática e descomplicada, todas as ferramentas necessárias para serem aplicadas a qualquer tipo de negócio, presencial ou online, para conquistar novos clientes e impulsionar vendas com economia.
ATENÇÃO:
Por ser um treinamento prático e personalizado de modo a atender cada participante de acordo com o seu tipo de negócio, as vagas são limitadas e as inscrições podem ser encerradas antes do dia 23/01
CONFIRA A PROGRAMAÇÃO DAS AULAS - Horário de todas as aualas: 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)
23/01 - Aula 1: Planejando a venda perfeita
· Conheça o perfil do seu cliente para fazer uma oferta irresistível
· Como usar as redes sociais para criar relacionamento com o cliente e garantir vendas e indicações
· Definição de metas de vendas e monitoramento
· Funil de vendas e leads
· Argumentos de Objeções para as compras
· Gatilhos mentais
- Atividade Prática: Desenvolvimento do planejamento de marketing – mapeamento do público alvo, persona, necessidades da persona, diferenciais do negócio
25/01- Aula 2: O Universo Digital e seus impactos sobre o consumo e as vendas
· Comportamento digital
· Custo por venda
· Whatsapp, Facebook e Instagram, os objetivos e perfis de cada rede
· Usando o WhatsApp para contato direto com o cliente
· Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios
- Atividade Prática: Desenvolvimento do planejamento de marketing – objetivos da campanha, metas e estratégias de vendas. Desenvolvimento de uma estratégia prática para usar o WhatsApp na conversão de vendas.
30/01 - Aula 3: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital
· Adobe Spark
· Canva
· Pixabay
· Mapa Mental
· Bit.ly
- Atividade Prática: Criação prática de imagens e vídeos para serem utilizados nas campanhas das redes sociais.
01/02 - Aula 4: Presença e vendas no Facebook e no Instagram
· Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram
· Criação e gerenciamento de anúncios
· Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados
· Como monitorar resultados
- Atividade Prática: Finalização do plano de Marketing e criação de campanhas no Facebook e no Instagram para conversão de vendas.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Dani Pereira
Administradora e Matemática. Pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial, mestre em Ciência da Computação. Empreendedora, atua no planejamento e gestão de novos negócios a 15 anos. Coordenadora do Projete – Programa Jovens Talentos Empreendedores da Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis e Teresópolis. Professora universitária atuando nas cadeiras de Novos Negócios e Empreendedorismo, Administração Estratégica de Marketing e Diagnóstico Organizacional. Consultora empresarial e Coach de Negócios.