19 dez - 2018 • 20:00 > 23:30
Evento Online
Muito mais que um curso. Você vai terminar este treinamento com um planejamento para divulgar o seu negócio nas mídias sociais. E inda tem acompanhamento técnico para desenvolver na prática e gerar os resultados que você sempre sonhou com o seu negócio.
Este treinamento é estratégico foi elaborado para ajudar empreendedores, profissionais liberais, escolas, estabelecimentos da área de saúde e pequenas empresas a criar e executar um planejamento de marketing digital para usar de forma eficiente e econômica, o Facebook, Instagram, WhatsApp e o Messenger, para atrair, engajar e converter seguidores em clientes, promovendo o aumento das suas vendas.
Ao longo deste treinamento, o participante terá apoio técnico para criar uma campanha completa de marketing digital, além de aprender a desenvolver imagens e vídeos para postar nas redes sociais.
A ideia deste treinamento é apresentar de forma prática e descomplicada, todas as ferramentas necessárias para serem aplicadas a qualquer tipo de negócio, presencial ou virtual, para impulsionar vendas com economia.
ATENÇÃO: em função do apoio técnico para a elaboração de um plano de marketing digital exclusivo para cada participante, este treinamento será restrito a somente 20 participantes.
EXCLUSIVO - SOMENTE 20 VAGAS
MARKETING DIGITAL – APRENDA A VENDER USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS - Programa
08/01 - Aula 1: Planejando a venda perfeita - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)
· Conheça o perfil do seu cliente para fazer uma oferta irresistível
· Como usar as redes sociais para criar relacionamento com o cliente e garantir vendas e indicações
· Definição de metas de vendas e monitoramento
· Funil de vendas e leads
· Argumentos de Objeções para as compras
· Gatilhos mentais
09/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – mapeamento do público alvo, persona, necessidades da persona, diferenciais do negócio
10/01- Aula 2: O Universo Digital e seus impactos sobre o consumo e as vendas - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)
· Comportamento digital
· Custo por venda
· Whatsapp, Facebook e Instagram, os objetivos e perfis de cada rede
· Usando o WhatsApp para contato direto com o cliente
· Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios
11/01- Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – objetivos da campanha, metas e estratégias de vendas. Desenvolvimento de uma estratégia prática para usar o WhatsApp na conversão de vendas.
15/01 - Aula 3: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)
· Adobe Spark
· Canva
· Pixabay
· Mapa Mental
· Bit.ly
16/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Criação prática de imagens e vídeos para serem utilizados nas campanhas das redes sociais.
17/01 - Aula 4: Presença e vendas no Facebook e no Instagram - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)
· Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram
· Criação e gerenciamento de anúncios
· Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados
· Como monitorar resultados
18/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Finalização do plano de Marketing e criação de campanhas no Facebook e no Instagram para conversão de vendas.
Objetivos do curso:
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Dani Pereira
Administradora e Matemática. Pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial, mestre em Ciência da Computação. Empreendedora, atua no planejamento e gestão de novos negócios a 15 anos. Coordenadora do Projete – Programa Jovens Talentos Empreendedores da Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis e Teresópolis. Professora universitária atuando nas cadeiras de Novos Negócios e Empreendedorismo, Administração Estratégica de Marketing e Diagnóstico Organizacional. Consultora empresarial e Coach de Negócios.