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MARKETING DIGITAL – APRENDA A VENDER USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS
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MARKETING DIGITAL – APRENDA A VENDER USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS

19 dez - 2018 • 20:00 > 23:30

Evento Online

Descrição

Muito mais que um curso. Você vai terminar este treinamento com um planejamento para divulgar o seu negócio nas mídias sociais. E inda tem acompanhamento técnico para desenvolver na prática e gerar os resultados que você sempre sonhou com o seu negócio.


Este treinamento é estratégico foi elaborado para ajudar empreendedores, profissionais liberais, escolas, estabelecimentos da área de saúde e  pequenas empresas a  criar e executar um planejamento de marketing digital para usar de forma eficiente e econômica, o Facebook, Instagram, WhatsApp e o Messenger, para atrair, engajar e converter seguidores em clientes, promovendo o aumento das suas vendas.

 

Ao longo deste treinamento, o participante terá apoio técnico para criar uma campanha completa de marketing digital, além de aprender a desenvolver imagens e vídeos para postar nas redes sociais.

 

A ideia deste treinamento é apresentar de forma prática e descomplicada, todas as ferramentas necessárias para serem aplicadas a qualquer tipo de negócio, presencial ou virtual, para impulsionar vendas com economia.

ATENÇÃO: em função do apoio técnico para a elaboração de um plano de marketing digital exclusivo para cada participante, este treinamento será restrito a somente 20 participantes. 

EXCLUSIVO - SOMENTE 20 VAGAS


MARKETING DIGITAL – APRENDA A VENDER USANDO AS MÍDIAS SOCIAIS - Programa 


08/01 - Aula 1: Planejando a venda perfeita - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)

·         Conheça o perfil do seu cliente para fazer uma oferta irresistível

·         Como usar as redes sociais para criar relacionamento com o cliente e garantir vendas e indicações

·         Definição de metas de vendas e monitoramento

·         Funil de vendas e leads

·         Argumentos de Objeções para as compras

·         Gatilhos mentais


09/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – mapeamento do público alvo, persona, necessidades da persona, diferenciais do negócio


10/01- Aula 2: O Universo Digital e seus impactos sobre o consumo e as vendas - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)

·         Comportamento digital

·         Custo por venda

·         Whatsapp, Facebook e Instagram, os objetivos e perfis de cada rede

·         Usando o WhatsApp para contato direto com o cliente

·         Estratégias práticas para usar o WhatsApp nos negócios


11/01- Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Desenvolvimento do planejamento de marketing – objetivos da campanha, metas e estratégias de vendas. Desenvolvimento de uma estratégia prática para usar o WhatsApp na conversão de vendas.


15/01 - Aula 3: Aprendendo a usar ferramentas grátis e práticas para criar campanhas e anúncios no Marketing Digital - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)

·         Adobe Spark

·         Canva

·         Pixabay

·         Mapa Mental

·         Bit.ly


16/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Criação prática de imagens e vídeos para serem utilizados nas campanhas das redes sociais.


17/01 - Aula 4: Presença e vendas no Facebook e no Instagram - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR)

·         Criação e configuração de fanpage e perfil no Instagram

·         Criação e gerenciamento de anúncios

·         Tipos e formatos de anúncios – o que usar para alcançar melhores resultados

·         Como monitorar resultados


18/01 - Atividade Prática - 20h às 22h (Horário de Brasília - BR): Finalização do plano de Marketing e criação de campanhas no Facebook e no Instagram para conversão de vendas.

 

Objetivos do curso:

  • Compreender o universo digital e o seu impacto sobre o comportamento do consumidor e os seus hábitos de consumo
  • Conhecer os diferenciais do negócio para desenvolver uma estratégia de marketing digital
  • Compreender a importância de um planejamento para divulgar o negócio nas redes sociais
  • Compreender a importância de conhecer o público alvo para gerar mais vendas
  • Criar estratégia de relacionamento com o cliente para a promoção de vendas
  • Saber utilizar gatilhos mentais para criar textos persuasivos para a conversão de vendas.
  • Criar uma estratégia de vendas para o Facebook
  • Criar uma estratégia de vendas para o Instagram
  • Criar uma estratégia de vendas para o Whatsapp
  • Saber utilizar ferramentas de criação e edição de imagens e vídeos para criar campanhas nas redes sociais

Termos e políticas

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Sobre o organizador

Dani Pereira

Administradora e Matemática. Pós-graduada em Marketing e Gestão Empresarial, mestre em Ciência da Computação. Empreendedora, atua no planejamento e gestão de novos negócios a 15 anos. Coordenadora do Projete – Programa Jovens Talentos Empreendedores da Universidade Estácio de Sá, campus Petrópolis e Teresópolis. Professora universitária atuando nas cadeiras de Novos Negócios e Empreendedorismo, Administração Estratégica de Marketing e Diagnóstico Organizacional. Consultora empresarial e Coach de Negócios.

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