Marketing de Conteúdo na Prática

Sotero Hotel - Salvador, BA
14 de junho de 2018, 09h - 15 de junho de 2018, 18h

Compartilhar:

Inscrição

Ingresso Único
R$ 715,00
Pague em até 10x
Inscrições até 10/05/2018
Encerrado

Descrição do evento

Aprenda estratégias capazes de transformar conteúdo em vendas!

Produzir conteúdo relevante e de qualidade já não é mais uma vantagem competitiva, é um requisito fundamental para qualquer negócio que queira obter melhores resultados com marketing digital.

No entanto, ainda não há muitos profissionais realmente capazes de desenvolver estratégias eficientes de Marketing de Conteúdo. 

No curso de Marketing de Conteúdo, você aprenderá na prática como ir além das táticas óbvias e desenvolva estratégias de Marketing de Conteúdo que realmente vendem. As aulas são objetivas, recheadas de exercícios e cases reais para você aprender na prática. Confira abaixo mais informações sobre o curso.


Depois de realizar o curso você:
  • Aprenderá na prática como gerar mais leads, clientes e vendas através de estratégias de conteúdo realmente efetivas (e com ROI comprovado!);
  • Poderá usar o Marketing de Conteúdo com sucesso para negócios de todos os tamanhos, independente da área de atuação.
  • Descobrirá como os maiores profissionais do mundo na área desenvolvem seus projetos e como garantem resultados incríveis para os seus clientes.
  • Economizará anos de estudo, aprendendo diretamente com os cases de grandes empresas o que funcionou ou não em suas estratégias de Marketing de Conteúdo.
  • Saberá como utilizar o Marketing de Conteúdo para promover sua própria marca pessoal e se tornar uma profissional cobiçado no mercado.
  • Contará com uma seleção de materiais extras e recursos exclusivos para acelerar seus próprios resultados com Marketing de Conteúdo.
  • Receberá o certificado de conclusão do curso.


Para quem é este curso?
  • Empresários e gestores em busca de novas formas de acelerar o crescimento de suas empresas;
  • Profissionais que atuam na área de marketing e vendas, que desejam aprender como utilizar o Marketing de Conteúdo para converter mais leads em clientes;
  • Profissionais de agências de publicidade e comunicação que querem desenvolver estratégias de conteúdo para si mesmos e seus clientes;
  • Profissionais de marketing freelancers, estudantes e interessados no tema que desejam se profissionalizar e ganhar destaque no mercado como referências em Marketing de Conteúdo.
  • Times que desejam se qualificar para atuar com Marketing de Conteúdo entro de suas organizações.


Programação


Módulo 1 - Primeiros passos
  • Mudanças no processo de compra: o Novo Marketing;
  • O que é Marketing de Conteúdo;
  • Marketing de Conteúdo x Inbound Marketing;
  • Princípios fundamentais;
  • Auditoria, Análise e Estratégia de Conteúdo.

Módulo 2 - Planejamento e Produção
  • Research e criação de Buyer Personas;
  • Mapeamento da Jornada de Compra;
  • Mapeamento de objeções;
  • Funil de Vendas;
  • Processo de produção;
  • Calendário editorial.

Módulo 3 - Promoção e Distribuição 
  • Táticas de promoção de conteúdo por canal;
  • Redes sociais;
  • E-mail Marketing;
  • Outreach;
  • Influenciadores;
  • Promoção Paga;
  • Repurposing.

Módulo 4 - Mensuração e Análise
  • Plano de mensuração;
  • Indicadores-chave de Performance (KPI);
  • Relatórios de desempenho;
  • Cálculo de Retorno sobre o Investimento (ROI);
  • Revisão;
  • Indicação de bibliografia e materiais complementares.


Quem irá te ensinar tudo isso?

Edu Costa

Co-fundador da Linkedyou, uma consultoria 100% focada em estratégias de Marketing e Vendas no Linkedin através de técnicas de SEO, Marketing de Conteúdo e Growth Hacking.  Atua também como consultor de Otimização de Conversão na Supersonic.

Professor de MBAs e cursos livres na Universidade Veiga de Almeida, M2BR Academy, Harve e outras instituições, é autor do livro “Linkedin Hacks” e responsável pelo post viral que gerou 1,6 milhões de views e mais de 13 mil leads orgânicos no Linkedin em apenas 3 dias.

Sobre o produtor

Edu Costa Consultoria

Edu Costa é Co-fundador da Linkedyou, uma consultoria 100% focada em estratégias de Marketing e Vendas no Linkedin através de técnicas de SEO, Marketing de Conteúdo e Growth Hacking. Atua também como consultor de Otimização de Conversão na Supersonic. Professor de MBAs e cursos livres na Universidade Veiga de Almeida, M2BR Academy, Harve e outras instituições, é autor do livro “Linkedin Hacks” e responsável pelo post viral que gerou 1,6 milhões de views e mais de 13 mil leads orgânicos no Linkedin em apenas 3 dias.

Comentários

Local

Sotero Hotel
Rua Doutor José Peroba, 97, Stiep
Salvador, BA

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.