Login
O evento já encerrou...
Como criar conteúdo relevante no Linkedin para atrair oportunidades e fortalecer sua marca pessoal
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 10x

Como criar conteúdo relevante no Linkedin para atrair oportunidades e fortalecer sua marca pessoal

16 abr - 2018 • 19:30 > 21:30

Evento Online

Descrição

Descubra o poder do conteúdo para promover sua imagem profissional e gerar oportunidades e negócios. Seja ouvido.

Curso on-line intensivo ministrado por Flavia Gamonar no dia 16/04, das 19h30 às 21h30, em uma sala de aula virtual com transmissão de vídeo ao vivo.

Veja como produzir conteúdo LinkedIn no feed, artigos longos e dicas para vídeos nativos. Dicas para selecionar temas, estratégias variadas, desde o título até o melhor tamanho e formato e como ampliar o engajamento.

Torne sua imagem relevante na internet e atraia mais oportunidades! Produzir conteúdo relevante sobre a área que você domina é excelente maneira de mostrar-se um profissional confiável e antenado, referência em sua área.

Não perca sua vaga nesta turma on-line intensiva! Após sua inscrição você receberá instruções sobre como acessar a sala de aula virtual e assistir à aula ao vivo no dia 16/04.

Dúvidas? Escreva para [email protected]
Termos e políticas

Como acessar o evento

O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Como criar conteúdo relevante no Linkedin para atrair oportunidades e fortalecer sua marca pessoal

Prof. Mestra Flavia Gamonar

Flavia Gamonar é hoje uma das referências em produção de conteúdo no Brasil. Licenciada em Letras Português/Espanhol, Mestra em TV Digital e cursa o Programa de Doutorado em Mídia e Tecnologia, com pesquisa dedicada ao tema conteúdo digital, Atuou como gerente de produtos, gerente e diretora de marketing em empresas e atualmente é professora em cursos de pós-graduação em diversas disciplinas, como marketing de conteúdo, marketing pessoal e gestão de carreira, na ESPM, USC, Senac e Unimar, entre outras. É coautora do livro best seller Disruptalks, vencedora do Prêmio Digitalks Content Marketing 2017 e LinkedIn Top Voices, escolhida como a quarta brasileira que mais se destacou produzindo conteúdo na plataforma, hoje com mais de 700 mil seguidores e mais de 330 artigos publicados.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 10x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.