12 ago - 2020 • 19:01 > 22:00
Evento Online
#PRD – Pare de Rasgar Dinheiro e venha aprender com quem vai auxiliar você e a sua empresa a obter cada vez mais sucesso no mundo corporativo!
O evento acontece nos dias 12, 14, e 15 de agosto
Formato: Online (Zoom), ao vivo, com acesso às aulas gravadas (por 7 dias)
Carga horária: 11 horas. Certificado oficial reconhecido mundialmente
Horário: 12 e 14 de agosto das 19h00 às 22h00, e 15 de agosto das 14h00 às 19h00
PDUs: 11 (5 - Liderança, 4 - Técnico, 2 - Estratégico)
Inscrições
As inscrições podem ser feitas até o dia 12 de agosto de 2020 ou até o término das vagas. Não perca tempo e garanta seu lugar antecipado, com um investimento mais barato.
Quem pode participar:
Quem dará o treinamento:
Gino Junior
Coordenador Geral de Gerenciamento de Projetos no Ministério da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações trabalhou como Organization & Strategy Consultant na Caixa Econômica Federal, foi durante dois anos Head do PMO Corporativo da Caixa Econômica Federal, na Superintendência de Inteligência Corporativa e Estratégia. Possui profundo conhecimento e experiência em Planeamento Estratégico, PMO e Gerenciamento de Projetos, Programas e Portfólios. Também exerço o papel de Vice-Presidente do Capítulo do Distrito Federal do PMI (Project Management Institute), onde realiza palestras e trabalhos voluntários para o desenvolvimento da comunidade de Gerenciamento de Projetos no Distrito Federal e no país. Ainda na disciplina de Gerenciamento de Projetos, sou profissional certificado PMP – Project Management Professional e possuo amplo conhecimento da metodologia britânica PRINCE2 – Projects in Controlled Environments, na qual obtive todas as certificações atualmente disponíveis, juntamente com as certificações Practitioner, em Gerenciamento de Programas, e MoP Practitioner, em Gerenciamento de Portfólios, que também oferece um excelente domínio das ferramentas e métodos para o Planejamento Estratégico. Atuo como Agile Practitioner, PMI-ACP – Agile Certified Practitioner, capacitando e auxiliando organizações na implantação e utilização de frameworks ágeis, tais como: SCRUM, Kanban, XP, DSDM e Lean.
O que você vai aprender:
1. Gestão e Liderança para a nova economia;
2. Os fundamentos e princípios do Management;
3. Navegando em ambientes complexos;
4. Motivação e engajamento das equipes;
5. Trabalhando os níveis de delegação e empoderamento;
6. Gerenciando e formando times remotos;
7. Como Oferecer Melhores Feedbacks;
8. Criando um ambiente de aprendizagem e experimentação
9. Incentivos e recompensas
Management
3.0 representa uma inovação no conceito tradicional de liderança e gestão. É um
movimento que valoriza a colaboração e o relacionamento entre as pessoas, mais
do que cargos e hierarquias.
Nesta nova abordagem, reconhecemos a organização como uma rede de relacionamentos na qual colaboradores assumem responsabilidades de forma coletiva. A felicidade e o engajamento das pessoas são, sem dúvida, prioridades desse modelo de gestão.
Participando do curso você poderá ter respostas para perguntas como:
Como criar real engajamento e colaboração na organização?
Como criar equipes autônomas e auto-gerenciáveis?
Como desenvolver equipes que assumem responsabilidades?
Como criar um ambiente que propicie o trabalho em equipe e a colaboração?
Como podemos aumentar a agilidade da organização?
Como mudar a cultura da organização?
Como você pode pagar:
•Boleto bancário;
•Débito em conta;
•Cartão de Crédito à vista ou parcelado
Certificado Oficial
Inscrições
1- As inscrições poderão ser feitas até um dia antes de cada curso ou até o término das vagas.
2- A efetivação da inscrição dependerá da confirmação do pagamento;
3- Inscrições corporativas deverão ser feitas através do e-mail: [email protected];
4- A data de início do curso será reagendada caso o número mínimo de 13
inscritos com pagamento confirmado não seja atingido até um dia antes de cada
curso;
5- Em caso de desistência do candidato:
a) Com até 15 dias antes do início da turma o aluno terá o reembolso do valor pago, exceto os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo candidato;
b) Entre 15 dias e 7 dias o aluno terá o reembolso de 50% do valor pago, exceto os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo candidato;
c) Tanto no caso a) ou b) o aluno pode escolher participar de outra turma do mesmo treinamento ou escolher outro treinamento com o mesmo valor;
d) No caso de pagamento via cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado no próprio cartão;
e) Caso o aluno informe sua desistência com menos de 7 dias do início da turma o aluno não terá direito a reembolso, mas poderá indicar outra pessoa para participar do treinamento em seu lugar.
6- No caso da Hiflex necessitar cancelar
ou reagendar uma turma:
a) O aluno terá o reembolso do valor pago, exceto os juros cobrados pelas operadoras de cartões de crédito e de qualquer outra taxa paga pelo candidato; ou pode participar de outra turma do mesmo treinamento ou escolher outro treinamento com o mesmo valor;
b) Nessa situação nossa área de Operações Acadêmicas entrará em contato com o
aluno para melhor atende-lo de acordo com cada cenário;
c) A Hiflex não se responsabiliza por nenhuma despesa oriunda do cancelamento
como hospedagem ou traslado.
7- O aluno é responsável por todo e qualquer custo inerente a hospedagem, transporte e estacionamento necessários para a participação na turma escolhida.
8- Notas Fiscais serão enviadas dois dias úteis após o início do curso;
9- Certificados serão enviados até o 2º dia útil após o término do curso.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Hiflex Consultoria
Somos uma Boutique Consulting que atua em consultoria, mentoring e coaching focada em transformações organizacionais, mudança de cultura e mindset através de métodos ágeis e abordagens enxutas. Oferecemos também treinamentos corporativos e formações profissionais para implementação de métodos ágeis e abordagens enxutas para gerenciamento de projetos, desenvolvimento e sustentação de produtos e aumento de performance de equipes. Temos mais de 6 anos de experiência atuando com abordagens ágeis