App Sympla
Baixe agora

LinkedIn para profissionais de comunicação

Evento online
28 de outubro de 2019, 19h - 14 de novembro de 2019, 19h

Ingressos

R$ 0,00

Inscrição individual 
R$ 429,00
em até 12x R$ 44,37
Vendas até 31/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

TUDO QUE OS PROFISSIONAIS DE COMUNICAÇÃO PRECISAM SABER SOBRE LINKEDIN: PERFIL, COMPANY PAGE, CONTEÚDO, NEGÓCIOS E MÍDIA

Profissionais de comunicação tem um grande desafio todos os dias, inteirar-se da quantidade imensa de novidades que surgem na área, sejam novas plataformas, estratégias ou dinâmicas. O LinkedIn deixou de ser uma plataforma focada em recrutamento e seleção para uma poderosa mídia para publicação de conteúdo, geração de negócios e ações com influenciadores. Sua especificidade em relação a seu formato e dinâmica pode confundir, nela não basta replicar o mesmo modo de agir de outras redes sociais.


Se você é um profissional de comunicação e deseja aprender como usar o LinkedIn em sua estratégia, seja para você ou com seus clientes, precisa fazer este curso online com transmissão ao vivo, cujo conteúdo é tão denso, que foi dividido em 4 encontros. Não se preocupe, caso perca algum deles ao vivo, poderá assistir ao conteúdo gravado no dia seguinte. Você também terá acesso a um grupo de WhatsApp para interagir com outros profissionais da área.


Para quem é recomendado? Profissionais de comunicação em geral, aqueles que trabalham em agências, produtores de conteúdo, redatores, jornalistas, assistentes, assessores, profissionais de relações públicas, publicidade, marketing e negócios, profissionais que trabalham com influenciadores, dentre outros e qualquer pessoa que queira usar a rede para fazer negócios.


Neste curso você vai aprender:


Aula 1, 24/10 - 19h00 às 20h30:
Tudo sobre perfil no LinkedIn: dados importantes, dinâmica da rede e como garantir que ele esteja corretamente preenchido, configurado e seja bem utilizado para lhe ajudar em seu objetivo profissional. Macetes para profissionais de comunicação e dicas focadas em B2C e B2B.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.


Aula 2, 31/10 -
19h00 às 20h30: Company page: o que é como funcionam as páginas de negócios no LinkedIn, como criá-las, configurá-las, publicar conteúdo, envolver o time na criação de conteúdo, ver estatísticas, criar páginas afiliadas, aproveitar ao máximo as oportunidades para employer branding/employee advocacy.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.

Aula 3, 7/11 - 19h00 às 20h30: Conteúdo no LinkedIn: tipos de conteúdos, persona, descoberta de termas, estratégias para ampliar o engajamento, boas práticas em ações com influenciadores no LinkedIn, dinâmicas específicas da rede em relação a tamanho, hashtag, entre outros.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.

Aula 4, 14/11 - 19h00 às 20h30: Mídia: outras soluções do LinkedIn, como grupos, SlideShare, veiculação de anúncios pagos, usos da rede no dia a dia, diferenças entre versão app e mobile, dicas para precificação de conteúdo e ações, entre outros.
*O conteúdo da aula fica gravado para quem não puder assistir ao vivo e pode ser revisto em até 7 dias.

Currículo da instrutora Flavia Gamonar

  • Consultora especialista em conteúdo, LinkedIn e employee advocacy, com experiência em projetos com grandes empresas
  • Doutoranda em Mídia e Tecnologia pela Unesp, com pesquisa em employee advocacy
  • Mestra em Mídia e Tecnologia pela Unesp, com pesquisa em modelos de negócios de redes sociais
  • Professora em cursos de pós-graduação da ESPM (disciplinas gestão de carreira, produção de conteúdo, inbound marketing, estratégias de LinkedIn para B2B e marketing pessoal) e experiência em mais 5 universidades
  • Instrutora oficial Linkedin Learning, atuou gravando cursos oficiais da plataforma na Áustria em 2018
    Linkedin top voices selecionada entre os 15 brasileiros que mais se destacaram produzindo conteúdo relevante na plataforma
  • O maior perfil feminino em número de seguidores no Brasil (mais de 1 milhão)
  • Vencedora do Prêmio Digitalks na categoria conteúdo em 2017 e 2018
  • Autora do livro “Unique Stories: como criar conteúdo no LinkedIn pode fortalecer sua marca pessoal, atrair oportunidades e destacar o que torna você único” e de mais dois livros sobre carreira e marketing

Sobre o produtor

Profa. mestra Flavia Gamonar

Flavia Gamonar é hoje uma das referências em produção de conteúdo no Brasil. Licenciada em Letras Português/Espanhol, Mestra em TV Digital e cursa o Programa de Doutorado em Mídia e Tecnologia, com pesquisa dedicada ao tema conteúdo digital. É professora em cursos de pós-graduação em diversas disciplinas na ESPM, Unimar, Senac e Fac. Avantis, autora de livros, LinkedIn Top Voices e vencedora do Prêmio Digitalks em Content Marketing. Palestrou e ministrou cursos em diversos eventos e empresas.

Comentários

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.