Limbo


Compartilhar:

Próximos eventos
Eventos passados

Sobre

A Limbo é um coletivo de produção cultural multimídia criado em Novembro de 2016 sob direção de Fernanda Cortes, Luan Autuori e Renato Rocha. A Limbo surge com a proposta de promover eventos culturais que integrem entretenimento e diversas áreas das Artes de forma paralela. Os encontros produzidos pelo coletivo apresentam, além da abordagem musical, pesquisa em performance, instalação artística e cenografia, buscando envolver os participantes numa experiência de festa-espetáculo. Há três anos as festas do coletivo vem sendo realizadas de forma independente, sem apoio financeiro e de maneira espontânea e coletiva. Em 2018, lançou sua primeira série de podcasts - Mergulho - aonde convidam DJs e artistas Live PA para gravarem apresentações musicais para fins de transmissão na web (https://soundcloud.com/no_limbo/sets/limbo-podcasts).

Hoje em dia uma parte do coletivo e de seus eventos estão acontecendo em Portugal, entre as cidades do Porto e de Lisboa, concomitante com o restante do coletivo que continua o trabalho em Brasília. Em Portugal, Fernanda Cortes atua na direção performática e conduz a parte dramática da festa. Fernanda é estudante de Teatro, musicista e é o nome por trás do projeto Jaçira onde atua como DJ e performer e tem passagem por diversos festivais e já rodou mais de 10 países com seu trabalho. Renato Rocha, também residente em Portugal, é a direção e curadoria musical do coletivo. É músico e DJ há vários anos com o pseudônimo Kurup, já viajou o mundo com sua música, conta com apresentações em mais de 20 países entre ocidente e oriente e possui 4 EPs lançados por distintos selos do mundo, especialmente latino-americanos como Tropical Twista Records, Frente Bolivarista e Nomade. É também artista visual, formado pela Universidade de Brasília. Na capital brasileira, Luan Autuori, produtor cultural e desenhista, rege a direção cenográfica do coletivo e conta com participação artística em diversos festivais da cidade como o Festival de Brasília do Cinema Brasileiro, Festival PicNik e outros. Ainda em Brasília, Yuri Rocha (DJ Madamy) é o atual produtor executivo e coordenador de logística dos eventos do coletivo. Nathália Azoubel (Kedi Neo), por sua vez, é a atual organizadora da parte performática e coordenação visual dos eventos na capital. Além disso integram o coletivo como artistas e DJs residentes Arthur Potter (R2POT) e Dan Scartezini (Dansk).

O coletivo LIMBO realizou diversos eventos nos últimos anos, tanto no formato de festa, em Brasília e nas grandes cidades de Portugal e também como apresentações “showcase” aonde músicos, djs e performers do coletivo se unem para apresentações integradas em outros eventos no Brasil, Portugal, Berlin, Japão, Tailândia, Grécia e muitos outros países. A festa já recebeu mais de 50 artistas de diversos cantos do mundo das mais diversas linguagens das artes, se tornando, assim, ponto de encontro e de co-criação multimídia.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.