App Sympla
Baixe agora

Lançamento do livro Social Selling 4.0 - São Paulo

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Lançamento do livro Social Selling 4.0 - São Paulo

R. Cônego Eugênio Leite, 840 - São Paulo, SP
07 de novembro de 2019, 18h30-21h30

Ingressos

1º Lote - Ingresso + Livro Impresso  
R$ 67,00
em até 12x R$ 6,93
Vendas até 07/11/2019
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Será um evento de experiências...

Primeira experiência será gastronômica com as comidinhas veganas que curam da Purana

Café orgânico, Chá de ervas orgânico, Limonada com Capim LimãoPãozinho do amor, Requeijão de castanha de caju, Cracker de semente, Homus de grão de bico, Guacamole com crakers temperado e Mini mouse de chocolate..


Segunda experiência é uma meditação guiada

A equipe do espaço AFLORA irá conduzir o grupo em uma meditação de alguns minutos. Momento para relaxar e conectar com o momento de human to human do evento.



Terceira experiência será conhecer o projeto do livro Social Selling 4.0

Você sabe o que é brand persona e o impacto que isso tem para a sua empresa?

Na era 4.0, o consumidor está cada vez mais exigente e possui muita informação. As redes sociais impactaram as áreas de marketing e vendas, e as receitas antigas não trazem mais o resultado desejado. A transformação digital exige uma nova abordagem para engajamento dos clientes.

Você sabe como criar conteúdos que engajam?

Com as mídias sociais os clientes estão cada vez mais influenciados por colegas, marcas e até desconhecidos. Estar engajado em redes como facebook, instagram, youtube e LinkedIn tornou-se parte essencial de qualquer estratégia de marketing e vendas.

Após o engajamento no online, temos que levar a conversa para o offline, você está preparado?


O engajamento social significa a construção de relações de confiança, através da publicação do conteúdo certo.

A transformação digital mudou muito o processo de vendas e marketing, mas a relação entre humanos ainda é um ponto de diferencial em vendas.

Os autores irão apresentar exemplos práticos que revelam o que funciona e o que não funciona quando se trata de mídias sociais para Vendas B2B. 

Este é um evento sobre um livro que trata da abordagem pessoal e empresarial. Os cuidados essenciais com o seu perfil, dos seus colaboradores e da sua empresa.

Você terá a oportunidade de interagir com os autores e conhecer o projeto do livro Social Selling 4.0.


Sobre o produtor

Marcos Mylius

Especialista em vendas complexas para empresas (Business to Business - B2B), sou um apaixonado pelo conteúdo de vendas, geração de valor e persuasão. Criei a metodologia Engenharia de Valor, que está disponível através de cursos on-line e presenciais. Meu objetivo é conduzir as empresas a terem uma oferta que seja percebida pelos clientes como uma proposta de valor ou seja, uma oferta com retorno monetário, o famoso ROI.

Local

R. Cônego Eugênio Leite, 840
Rua Cônego Eugênio Leite, 840, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.