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LADEIRAS TRAIL - Etapa UBATUBA

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Evento encerrado

LADEIRAS TRAIL - Etapa UBATUBA

TERMINAL TURÍSTICO DE UBATUBA - Ubatuba, SP
06 de julho de 2019, 08h-14h

Inscrição

5KM - 2º LOTE 
R$ 120,00
em até 12x R$ 12,05
Inscrições até 24/06/2019
Encerrado
14KM - 2º LOTE 
R$ 145,00
em até 12x R$ 14,56
Inscrições até 24/06/2019
Encerrado
21KM - 2º LOTE 
R$ 165,00
em até 12x R$ 16,57
Inscrições até 24/06/2019
Encerrado
KIDS - 2º LOTE
R$ 60,00
em até 12x R$ 6,02
Inscrições até 24/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2019 - Etapa 'UBATUBA'
Site oficial do evento:
www.ladeiras.com.br

1 – OBJETIVO
O evento LADEIRAS TRAIL 2019 - Etapa 'UBATUBA’, é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL
Será realizada no dia 06 DE JULHO DE 2019, com LARGADA E CHEGADA na Praia do Perequê Açu - Ubatuba - SP, de frente ao Terminal Turístico, R. Madame Janina, 28 - Perequê-Acu, Ubatuba - SP
2.1 - LARGADA:
Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo:
08:00H – 21KM
08:30H – 14KM
08:45H – 5KM
KIDS - 11:00H

2.2 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISORIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECESSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE AO HORÁRIO PRÉ PROGRAMADO.

2.3 – PERCURSOS
5KM
14KM
21KM
KIDS (50mts/100mts/200mts/500mts/1000mts)

2.4 - TEMPO LIMITE DE PROVA
5KM – 1 HORA E 30 MINUTOS
14KM – 3 HORAS E 30 MINUTOS
21KM – 6 HORAS E 30 MINUTOS

2.5 - AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 3 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, NÃO TENDO EM SUAS ALTERAÇÕES QUANDO NECESSÁRIAS AUMENTO OU DIMINUIÇÃO MAIOR QUE 20% DO TOTAL DA DISTÂNCIA.
CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADOS E AMPLAMENTE DIVULGADOS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.

3 – HIDRATAÇÃO
3.1 NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS.
TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES OU CAIXAS DE ÁGUA DE 100lts ADAPTADAS COM TORNEIRAS.
3.2 Para todos os pontos de hidratação, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PREVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE SOMEM NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO NA DISTÂNCIA DE 21KM E A CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE SOMEM NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO NA DISTÂNCIA DE 14KM (Podendo nesse caso também  ser opcional a Mochila de Hidratação). Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 5KM, MAS RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.

3.3 PONTOS DE CONTROLE
SERÃO MONTADOS PONTOS DE CONTROLE COM PASSAGEM OBRIGATÓRIA PARA OS ATLETAS DOS 3 PERCURSOS.
Nesses pontos o atleta é OBRIGADO a informar nome e número de peito ao responsável no local, assim como apresentar os itens obrigatório, caso estejam mencionados para sua distância nesse regulamento.
O atleta que não cumprir qualquer um dos itens presentes, SERÁ DESCLASSIFICADO E CONDUZIDO PARA A ARENA DO EVENTO, por meio de locomoção da organização, NÃO PODENDO ESSE DE FORMA ALGUMA, SEGUIR A FRENTE OU RETORNAR, sem que acompanhado de responsável identificado pela organização para o ato.

4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Declaração de Responsabilidade constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá apresentar uma Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
E. Doar 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, que deve ser entrega no dia do evento, e o qual por se item obrigatório no regulamento, É PASSÍVEL DE CAUSAR DESCLASSIFICAÇÃO DO ATLETA NO CASO DE NÃO SER ENTREGUE.

4.1 ITEM OBRIGATÓRIO O 21KM
A. MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MÍNIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO, PARA ATLETAS DA DISTÂNCIA DE 21KM.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila especifica para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

4.2 ITEM OBRIGATÓRIO 14KM.
A. CINTA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO, PARA ATLETAS DA DISTANCIA DE 14KM, podendo OPCIONAL nessa distância, a cinta ser substituída por MOCHILA ESPECIFICA DE HIDRATAÇÃO.
Todos os atletas que não apresentarem a cinta (ou mochila, essa opcional!) conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a cinta especifica para hidratação com reservatório de no mínimo 300ml.
B. O atleta que não apresentar a cinta ou mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a cinta, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

5 - CARRO DE APOIO / PACER / REGRAS EM GERAL
A. Liberdade de ritmo, liberdade de paradas e descanso.
B. Os atletas participantes deverão apresentar seu numeral ao fiscal de prova nos PCs relacionados, obrigatoriedade, que caso não cumprida, gerará a desclassificação do atleta em questão.
C. NÃO poderão receber apoio de carros, motos, bicicletas ou de outros atletas da prova (Salvo em caso de emergência).
D. NÃO é permitido ser acompanhado por atleta Pace.
E. É permitido o uso de bastão de caminhada.
F. Deverão contar somente com o apoio dos carros da organização e PC´s fixos.

6 - REGULAMENTO GERAL
A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. 
B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada. 
D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.
E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.
G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.
H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.
 I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.
J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
K.1 - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.
K.2 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.
L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.
M - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos.
N - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.
O - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 26/05/2019, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

 7 –TAXAS DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos: 
5KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/04/2019 a 27/05/2019
R$ 110,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 28/05/2019 a 21/06/2019
R$ 120,00 + 1KG de Alimento não perecível
14KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/04/2019 a 27/05/2019
R$ 130,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 28/05/2019 a 21/06/2019
R$ 145,00 + 1KG de Alimento não perecível
21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/04/2019 a 27/05/2019
R$ 150,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 28/05/2019 a 21/06/2019
R$ 165,00 + 1KG de Alimento não perecível
KIDS
1º Lote PROMOCIONAL de 16/04/2019 a 27/05/2019
R$ 50,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 28/05/2019 a 21/06/2019
R$ 60,00 + 1KG de Alimento não perecível

6.1 – A organização LADEIRAS DA PENHA, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória. Infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a partir da edição Riacho Grande em 2015, a doação de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras e a instituição estará presente no dia do evento, fazendo eles mesmo o recebimento dos alimentos, QUE DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 06/07/2019, das 06:00h as 13:00h, sendo esse hoje ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.

DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.
Essa opção será validada na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para essa opção necessário encaminhar e-mail para:
ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO EM GRUPO.

DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS, porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, deverão encaminhar antes um e-mail para:
ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO MAIOR IDADE’ especificando qual a distância de interesse e em anexo o documento de identidade (RG) original.
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.

FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 21 DE JUNHO DE  2019, podendo essas, serem efetuadas da seguinte forma:
A. De forma eletrônica, pelos sites:
www.ladeiras.com.br
www.sympla.com.br
AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 21 DE JUNHO ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.

* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES *
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.
*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS
NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.
*** SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento. Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

8 – KITS ATLETA
* 01 Camiseta Manga Curta Ladeiras em Poliamida;
* 01 Boné Ladeiras Trail;
* 01 Medalha Ladeiras (Item BRINDE, entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;

8.1 KIT ATLETA KIDS
01 Camiseta Manga Curta Ladeiras kids;
01 Medalha Exclusiva Ladeiras Kids; (NÃO VEM NO KIT, BRINDE PARA OS ATLETAS PRESENTES E CONCLUINTES DA DISTÂNCIA)
01 Número de Peito;
01 Kit Frutas pós prova
* NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO COM TROFÉU, CHIP OU REGISTRO DE CRONOMETRAGEM. Evento apenas participativo.

9 - ENTREGA DOS KITS
9.1 - DATAS, LOCAIS, HORÁRIOS:
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (Grupo 1) – Morador do município de São Paulo (Capital, zona Leste, Oeste, Norte, Sul e Centro)
2 – (Grupo 2) - Morador fora do município de São Paulo. (Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas)
Obedecerão ao seguinte cronograma:
* DIA 02/07/2019 – TERÇA-FEIRA
Loja SALOMON - SHOPPING MORUMBI - Piso Superior
Das 14:00h às 21:00h
Av. Roque Petroni Junior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP
Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.
* DIA 03/07/2019 - QUARTA-FEIRA
ESPAÇO LADEIRAS - PENHA
Das 15:00h às 20:00h
Rua Jaborandi, 567 - Penha de França, São Paulo - SP
Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local
* DIA 05/07/2019 – SEXTA-FEIRA
LOJA NUTRISPORTY
Rua Professor Thomaz Galhardo, 740 - Centro, Ubatuba - SP
Das 11:00h às 19:00
Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.
* DIA DA PROVA - 06/07/2019 – SÁBADO
TERMINAL TURÍSTICO DE UBATUBA
R. Madame Janina, 28 - Perequê-Acu, Ubatuba – SP
Das 06:00h às 07:30
# SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (Morador fora do município de São Paulo, Região Metropolitana, Grande SP e cidades vizinhas.)
* NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA 04/07/2019 *
*** A ENTREGA DO 1KG DE ALIMENTO OBRIGATÓRIO DEVE SER FEITA NA ARENA DO EVENTO, DIA 06/07/2019. NÃO SERÃO RECEBIDOS NAS DATAS DE ENTREGA DE KITS PRÉ EVENTO.***
9.2 - Os atletas inscritos com endereço que os obrigue a retirar o kit antecipadamente, e esses, por qualquer motivo que seja, não o retire na nada correta e precise retira-lo no dia da prova, pagará um taxa de R$ 20,00 para esse feito. Toda logística e planejamento da entrega de kits é feito com base na quantidade de atletas inscritos por região, para essas são deslocadas funcionários a mais ou a menos, kits dos inscritos naquela região, e quando por qualquer motivo essa logística é desfeita, gera custos desnecessários que não são de nossa responsabilidade. Logo, kits de dias e regiões que não forem os com direito a entrega no dia da prova, quando se fizerem necessárias, APENAS OCORRERAM mediante pagamento da taxa acima mencionada.
9.3 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser encontradas fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, www.sympla.com.br, na parte MEUS PEDIDOS.
9.4 - Para a retirada de kits por terceiros, o comprador da inscrição deverá fazer uma declaração de próprio punho, na qual conste NOME, CPF, DATA DE NASCIMENTO e PERCURSO ESCOLHIDO, mencionando que AUTORIZA A RETIRADA DE SEU KIT POR TERCEIROS, mencionando também NOME, CPF E DATA DE NASCIMENTO do responsável por essa retirada e deve constar ao termino a assinatura do comprador em questão para validar o documento.
9.5 - Esse terceiro deverá ter de posse cópia do documento do comprador original do kit, cópia do comprovante de pagamento, a declaração de próprio punho do mesmo que o autorize e nomeie como responsável pela retirada e seu (do terceiro) documento com foto original, assim como se faz obrigatório a entrega da DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE do comprador oficial, que se encontra ao fim desse regulamento ou no nosso site, devidamente datada e assinada.

10 - RESULTADOS
Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.
A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,
Os resultados serão publicados no site 
www.cronoserv.com.br, no dia seguinte ao evento.
11 – PREMIAÇÃO
Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.

5KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino.
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.

14KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 14KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS (CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
30 A 34 ANOS
35 A 39 ANOS
40 A 44 ANOS
45 A 49 ANOS
50 A 54 ANOS
55 A 59 ANOS
60 A 69 ANOS (CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
70+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)

21KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60 A 69 ANOS
70+ (APENAS 1° DA CATEGORIA)

11.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO
A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2019.
B. Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.

11.2 - TROFÉU MAIOR EQUIPE
Serão premiados os 3 (Três) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatoria total de todos os inscritos, sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.

12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANÇA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.
b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou

Sobre o produtor

Junior Diesel

Local

TERMINAL TURÍSTICO DE UBATUBA
Rua Madame Janina, 28, Perequê-Acu
Ubatuba, SP

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