LADEIRAS TRAIL - Etapa SUZANO

Suzano - Suzano, SP
06 de maio de 2018, 08h-14h

Inscrição

5KM - 2º LOTE
R$ 90,00  (+ R$ 9,00 taxa)
Inscrições até 26/04/2018
Encerrado
14KM - 2º LOTE
R$ 105,00  (+ R$ 10,50 taxa)
Inscrições até 26/04/2018
Encerrado
21KM - 2º LOTE
R$ 125,00  (+ R$ 12,50 taxa)
Inscrições até 26/04/2018
Encerrado
32KM - 2º LOTE
R$ 140,00  (+ R$ 14,00 taxa)
Inscrições até 26/04/2018
Encerrado

Descrição do evento

REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa 'SUZANO'

Site oficial do evento:
www.ladeiras.com.br

1 – OBJETIVO
O evento LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa ' SUZANO’, é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL
Será realizada no dia 06 DE MAIO  DE 2018, com LARGADA E CHEGADA na Estrada Morro Grande, nº 2620, Suzano, SP

2.1 - LARGADA:
Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo:
08:00H – 32KM E 21KM
08:10H – 14KM
08:20H – 5KM


2.2 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECASSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.

2.3 O tempo limite para conclusão da prova será de 6 horas. Após esse tempo, o atleta será desclassificado e conduzido para a Arena do evento, pelo meio que a organização julgar ser melhor no momento. Não haverá a opção de o atleta finalizar o percurso se não conduzido pela organização, já desclassificado e sem posse do chip/número de peito.
Caso o organizador decida ser necessário por questão de segurança e/ou outro motivo qualquer, a prova poderá sofrer um corte técnico, tendo seu encerramento antes do previsto, sendo os atletas ainda em curso não prejudicados e receberão medalha ao término normalmente.


2.4 – PERCURSOS
32KM
21KM
14KM
5KM

2.5 * AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 4 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLIAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.

3 – HIDRATAÇÃO
3.1 NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTAVEIS. TODA A HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES E PONTOS DENOMINADOS ‘PONTO DE CONTROLE’ OU ‘PC’

3.2 É OBRIGATÓRIO A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO OU A CINTA DE HIDRATAÇÃO, QUE SOMEM NO MINIMO 1 LITRO DE RESERVÁTORIO, NAS DISTANCIAS DE 32KM E 21KM e não obrigamos para os percursos menores, de 14KM e 5KM, MAS RECOMENDAMOS!
Para todos os pontos de controle, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PRÉVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.

3.3 Com no máximo 1 mês de antecedência, será disponibilizado em nosso site, a quantidade total de ‘PC” por percurso.

4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Declaração de Responsabilidade constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá levar a Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
E. MOCHILA DE HIDRATAÇÃO, CINTA DE HIDRATAÇÃO OU GARRAFAS, QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MINIMO 1 LITRO DE RESERVÁTORIO, NAS DISTANCIAS DE 32KM E 21KM
F. O atleta que não se apresentar com um desses itens, NÃO SERÁ AUTORIZADO A ENTRAR NA AREA DE LARGADA.
G. O atleta que for autorizado a largar por ter apresentado esses itens, e durante qualquer trecho do percurso for visualizado sem um desses itens, SERÁ AUTOMATICAMENTE DESCLASSIFICADO.

5 - REGULAMENTO GERAL:

A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento.

B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.

C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada.

D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.

E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.

F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.

G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.

H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.

I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.

J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.

K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.

K.1 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.

L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.

M - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos.

N - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.

O - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 12/04/2018, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opção de camisetas M (Masculina) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

6 –TAXAS DE INSCRIÇÕES

As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos:

5KM
1º LOTE PROMOCIONAL (Até 01/04/2018)
R$ 80,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º LOTE (De 02/04/2018 Até 25/04/2018)
R$ 90,00 + 1KG de Alimento não perecível

14KM
1º LOTE PROMOCIONAL (Até 01/04/2018)
R$ 95,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º LOTE (De 02/04/2018 Até 25/04/2018)
R$ 105,00 + 1KG de Alimento não perecível

21KM
1º LOTE PROMOCIONAL (Até 01/04/2018)
R$ 115,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º LOTE (De 02/04/2018 Até 25/04/2018)
R$ 125,00 + 1KG de Alimento não perecível

32KM
1º LOTE PROMOCIONAL (Até 01/04/2018)
R$ 130,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º LOTE (De 02/04/2018 Até 25/04/2018)
R$ 140,00 + 1KG de Alimento não perecível

6.1 – A organização LADEIRAS DA PENHA, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente. Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória.
Infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a partir dessa edição em Santa Isabel, a doação de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras e a instituição estará presente no dia do evento, fazendo eles mesmo o recebimento dos alimentos, QUE DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 04/03/2018, das 07:00h as 13:00h.
TODOS OS ATLETAS QUE FIZEREM A DOAÇÃO, RECEBERÃO DE BRINDE UM ADESIVO DA CAMPANHA ‘LADEIRAS SOCIAL – EU AJUDO!’.
CONTAMOS COM SUA COLABORAÇÃO!

>>> SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento. Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

* DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.
Essa opção será validada nas inscrições efetuadas direto nos sites do evento ou na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para qualquer uma dessas opções, pelo site ou por planilha, é necessário encaminhar e-mail para:

ladeirasdapenha@gmail.com

Com o assunto 'INSCRIÇÃO EM GRUPO

** DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS, porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, terão como opção para se inscrever apenas o site:
www.sympla.com.br
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.

* FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 25 DE ABRIL DE 2018, podendo essas, serem efetuadas de duas formas:

A. De forma eletrônica, pelos sites:

www.ladeiras.com.br

www.sympla.com.br

B. Pessoalmente na loja JOGGING BOOM:
Rua Dr. Corrêa, 465 - MOGI DAS CRUZES

>>> NÃO HAVERÁ INSCRIÇÕES NO DIA DO EVENTO.

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 25 DE ABRIL DE 2018 ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.

* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.

*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERENCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.


7 - KITS

* 01 Camiseta Manga Curta Ladeiras;
* 01 Boné Ladeiras;
* 01 Medalha Ladeiras (Entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;

8 - ENTREGA DOS KITS

8 - ENTREGA DOS KITS

 Os atletas serão designados em 2 grupos:

1 – (Grupo 1) – Morador do município de São Paulo

2 – (Grupo 2) - Morador fora do município de São Paulo.


Obedecerão ao seguinte cronograma: 

* DIA 03/05/2018 – QUINTA FEIRA

MUNDO TERRA - PINHEIROS

Av. Pedroso de Morais, 1085 - Pinheiros, São Paulo - SP

800mts da Estação Faria Lima

Das 11:00h as 18:00h

>>> Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.


* DIA 04/05/2018 – SEXTA FEIRA

 PARÇAS BURGER - PENHA 

Das 17:00h as 21:00h

Rua Quarunás, 164 - Vila Rui Barbosa

>>>Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o seu kit neste local.


* DIA 05/05/2018 - SÁBADO

JOGGING BOOM - MOGI DAS CRUZES

Das 12:00h as 18:00h

Rua Dr. Corrêa, 465 - Centro, SP

>>> Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o seu kit neste local.


* DIA 06/05/2018 - DOMINGO (DIA DA PROVA)

Estrada Morro Grande, nº 2620, Suzano, SP

>>> SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (moradores fora do município de São Paulo)

HORÁRIO DE 6:30H ATÉ AS 07:30H.

>>> ATENÇÃO OS ATLETAS QUE RESIDIREM NA CIDADE DE SÃO PAULO E NÃO RETIRAREM OS KITS NOS DIAS 03, 04 e 05/05, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO, ESSES KITS NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS NO LOCAL DA PROVA NO DIA 06/05, FIQUE ATENTO.

9 - RESULTADOS

Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.

A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,

Os resultados finais serão publicados nos sites responsáveis pelas inscrições, os mesmos, anteriormente mencionados.

10 - PREMIAÇÃO

Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.

* 5KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino.
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.

* 14KM

Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)

Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:

FAIXAS ETÁRIAS 14KM - (Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS (ÚNICA CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)

30 A 34 ANOS

35 A 39 ANOS

40 A 44 ANOS

45 A 49 ANOS

50 A 54 ANOS

55 A 59 ANOS

60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais)


* 21KM

Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)

Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:

FAIXAS ETÁRIAS 21KM - (Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS

30 A 39 ANOS

40 A 49 ANOS

50 A 59 ANOS

60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais!)

* 32KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (Cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo APENAS o 1º (Primeiro) de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 32KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS (ÚNICA CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
30 A 34 ANOS
35 A 39 ANOS
40 A 44 ANOS
45 A 49 ANOS
50 A 54 ANOS
55 A 59 ANOS
60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais)


10.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO

A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2018.
B. Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.

10.2 - RETIRAR TROFÉU POSTERIOR AO EVENTO

Todos os troféus de atletas que tenham sido pódio e por qualquer motivo que seja, não o tenha recebido no dia do evento, serão disponibilizados para retirada após 7 dias da data do evento, em um único local, a se definir, sendo  responsabilidade exclusiva do atleta a retirada, custos e logistica, ficando isenta a organização que disponibilizou a entrega do mesmo na data do evento e não podendo se responsabilizar pela entrega posterior.

10.3 - Não haverá taxa para retirar o troféu posteriormente, porem o atleta deverá respeitar os dias e horários disponíveis.

10.4 - Todo atleta solicitante de troféu posterior ao evento, deverá solicitar o mesmo enviando NOME COMPLETO, DATA DE NASCIMENTO, DISTÂNCIA QUE COMPETIU, NÚMERO DE PEITO, E CPF, para o email ladeirasdapenha@gmail.com.

10.5 - Em nenhuma situação serão encaminhados troféus via Correios ou qualquer outro meio de envio, se não, a retirada no local que será indicado no email.


10.6 - TROFÉU MAIOR EQUIPE

Serão premiados os 3 (Três) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.

11 - DESCLASSIFICAÇÃO

- Será desclassificado o atleta que:

* Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;

* Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);

* Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;

* Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.

12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE

Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANCA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.

b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.

c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.

d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.

e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.

f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras da Penha, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.

g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer,antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários

13 - DÚVIDAS

Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, premiação ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:

ladeirasdapenha@gmail.com

Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.

Organização:

Ladeiras da Penha



Declaração de Responsabilidade do Atleta


Declaro ter realizado todos os exames clínicos necessários para a pratica de atividades físicas, em especial para participar do evento LADEIRAS TRAIL, ETAPA SUZANO, EM 06/05/2108, ISENTANDO A ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER RESPONSÁBILIDADE REFERENTE A MINHA SITUAÇÃO CLINICA, e me declaro ciente que estou participando de um evento de alta performance, que minhas condições físicas e psicológicas estão adequadas para participar deste evento.
Declaro ser verídica todas as informações fornecidas a organização do referido evento, para tanto firmo a presente declaração abaixo assinada.

NOME__________________________________________
LOCAL__________________________________________
Data:_____/_____/______________
RG___________________________

Assinatura do Participante:____________________________________



Sobre o produtor

Junior Diesel

Local

Suzano
Estrada dos Moroes, 2620, Fazenda Viaduto
Suzano, SP

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