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LADEIRAS TRAIL - Etapa SUZANO 2019

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Evento encerrado

LADEIRAS TRAIL - Etapa SUZANO 2019

Chacara Esconderijo do Altissimo - Suzano, SP
10 de março de 2019, 07h-15h

Descrição do evento

REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2019 - Etapa 'SUZANO'

Site oficial do evento:
www.ladeiras.com.br 

1 – OBJETIVO
O evento LADEIRAS TRAIL 2019 - Etapa 'SUZANO' é uma corrida de montanha, com ênfase em trilhas, estradas de terra, subidas e decidas, com nível técnico alto, tendo em sua base uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza e cenários incríveis de muito verde e ar puro.

2 – DATA E LOCAL
Será realizada no dia 10 DE MARÇO DE 2019, com LARGADA E CHEGADA na Chácara 
Esconderijo do Altíssimo, Estrada do Samuel n 5200 - Jardim Samambaia, Suzano - SP, 08653-000

2.1 - LARGADA
Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo:
07:00H – 32KM
07:30H – 21KM
08:00H – 14KM
08:30H - 7KM

2.2 - CORRIDA KIDS
11:00H - 50Mts (Até 3 anos)
11:05H – 100Mts (4 até 6 anos)
11:10H – 200Mts (7 até 10 anos)
11:20H – 500Mts (11 até 13 anos)
11:30H – 1KM (14 a 16 anos)

2.3 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECESSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.

2.4 – PERCURSOS
CORRIDA KIDS
50Mts (Até 3 anos)
100Mts (4 até 6 anos)
200Mts (7 até 10 anos)
500Mts (11 até 13 anos)
1KM (14 a 16 anos)
ADULTOS
7KM
14KM
21KM
32KM


2.5 - TEMPO LIMITE DE PROVA
7KM – 1 HORAS E 30 MINUTOS
14KM – 3 HORAS
21KM – 5 HORAS
32KM - 8 HORAS
*NÃO HAVERÁ CRONOMETRAGEM EM NENHUMA DISTÂNCIA DA CORRIDA KIDS*

2.6 - AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 4 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, NÃO TENDO EM SUAS ALTERAÇÕES QUANDO NECESSÁRIAS AUMENTO OU DIMINUIÇÃO MAIOR QUE 20% DO TOTAL DA DISTÂNCIA.
CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.

3 – HIDRATAÇÃO

3.1 NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTÁVEIS.
TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES OU CAIXAS DE ÁGUA DE 100LTS ADAPTADAS COM TORNEIRAS.
* Corrida Kids haverá hidratação apenas no final da corrida, sem pontos de reposição.

3.2 Para todos os pontos de hidratação, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PRÉVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO A MOCHILA EXCLUSIVA DE HIDRATAÇÃO PARA AS DISTÂNCIAS DE 32KM E 21KM, QUE TOTALIZE NO MINIMO 1000ml DE RESERVATÓRIO,  ASSIM COMO PARA A DISTÂNCIA DO 14KM É OBRIGATÓRIO  CINTA DE HIDRATAÇÃO QUE TOTALIZE NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO (Podendo nesse caso também ser opcional o uso da Mochila de Hidratação se o atleta preferir).
NÃO SERÃO AUTORIZADOS MOCHILA OU CINTA QUE NAO SEJA AS EXCLUSIVAS PARA HIDRATAÇÃO!
Não obrigamos mochila ou cinta para o percurso de 7KM, MAS RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.

3.3 PONTOS DE CONTROLE
SERÃO MONTADOS PONTOS DE CONTROLE COM PASSAGEM OBRIGATÓRIA.
Nos percursos que houver esses pontos, o atleta é OBRIGADO a informar nome e número de peito ao responsável no local, assim como apresentar os itens obrigatórios, caso estejam mencionados para sua distância nesse regulamento.
O atleta que não cumprir qualquer um dos itens presentes, SERÁ DESCLASSIFICADO.

4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Declaração de Responsabilidade constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL, que deve ser entrega no dia do evento, e o qual por se item obrigatório no regulamento, É PASSÍVEL DE DESCLASSIFICAÇÃO DO ATLETA NO CASO DE NÃO SER ENTREGUE.

4.1 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 14KM.
A. CINTA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MÍNIMO 300ml DE RESERVATÓRIO, PARA ATLETAS DA DISTÂNCIA DE 14KM, podendo OPCIONAL nessa distância, a cinta ser substituída por MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO.
Todos os atletas que não apresentarem a cinta (ou mochila, essa opcional!) conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a cinta especifica para hidratação com reservatório de no mínimo 300ml.
B. O atleta que não apresentar a cinta ou mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a cinta, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

4.2 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 21KM
A. MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL TENHA NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila especifica para hidratação com reservatórios que somem no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

4.3 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 32KM
A. ATESTADO MÉDICO PREENCHIDO POR MÉDICO DE CRM ATIVO, CARIMBADO E ASSINADO, VALIDADO NO TERRITÓRIO NACIONAL, QUE ATESTE QUE O ATLETA: 'PRATICA ATIVIDADES FÍSICAS COM FREQUÊNCIA, EFETUOU EXAMES DE CHECAGEM RECENTE E SE ENCONTRA APTO PARA PARTICIPAR DE CORRIDAS DE LONGA DISTÂNCIA.’
 A VALIDADE DO ATESTADO TEM QUE SER DE NO MÍNIMO 180 DIAS (6 MESES) ANTES DA DATA DO EVENTO. (Valido de 10/09/2018 até dia 10/03/2019.
* O atestado deve ser entregue ANTECIPADAMENTE NOS DIAS DE RETIRADA DE KITS.
B. MOCHILA ESPECÍFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui,
serão desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila especifica para hidratação com reservatórios que somem no mínimo 1000ml.
C. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

4.4 ITENS RECOMENDADOS
A. CELULAR COM BATERIA CARREGADA 100% E COM CRÉDITO/CONTA PARA EFETUAR LIGACOES DE EMERGENCIA, CASO NECESSÁRIO.
B. CALÇA, CAMISETA MANGA LONGA, MANGUITO, CANELITO, LUVAS, ÓCULOS DE SOL E OUTROS ACESSÓRIOS QUE POSSAM AJUDAR A PROTEGER TEU CORPO DE GALHOS, PLANTAS COM ESPINHOS E POSSÍVEIS QUEDAS.
C. REMÉDIO ANTIALERGICO QUE FAÇA USO OU ALGUM DE FÁCIL COMPRA RECOMENDADO POR MÉDICO OU FARMACEUTICO, PARA USO EM CASO EMERGENCIAL EM CASOS DE PICADAS, MORDIDAS OU QUALQUER OUTROS CONTATO QUE POSSA RESULTAR EM REAÇÕES ALÉRGICAS.

5 - CARRO DE APOIO / PACER / REGRAS EM GERAL
A. Liberdade de ritmo, liberdade de paradas e descanso.
B. Os atletas participantes deverão apresentar seu numeral ao fiscal de prova nos PCs relacionados que assim exigirem de acordo com o percurso, obrigatoriedade que caso não cumprida, gerará a desclassificação do atleta em questão.
C. NÃO poderão receber apoio de carros, motos, bicicletas ou de outros atletas da prova (Salvo em caso de emergência).
D. NÃO é permitido ser acompanhado por atleta Pace.
E. É permitido o uso de bastão de caminhada.
F. Deverão contar somente com o apoio dos carros da organização e PC´s fixos.

6 - REGULAMENTO GERAL
A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. 
B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada.
D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.
E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.
G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.
H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.
I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.
J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
L - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
M - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.
N - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.
O - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.
P - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos nos percursos 7/14/21/32km.
Q - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.
R – Não será permitido a largada de atletas que estejam com animais de estimação, seja esse de qual espécie for, visto que esses podem gerar conflitos em meio ao percurso que passa por diversos outros animais e ainda por motivo de proteção dos atletas ali presentes que podem vir a ter problemas relacionados com fobia, traumas ou algo do gênero e sintam-se amedrontados ou receosos de ultrapassar o atleta que esteja com seu animal principalmente em pontos de trilhas estreitas e fechadas.
S - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 20/02/2019, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

7 –TAXAS DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos:

7KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/01/2019 a 16/02/2019
R$ 105,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 17/102/2019 até 01/03/2019
R$ 115,00 + 1KG de Alimento não perecível

14KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/01/2019 a 16/02/2019
R$ 120,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 17/102/2019 até 01/03/2019
R$ 130,00 + 1KG de Alimento não perecível

21KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/01/2019 a 16/02/2019
R$ 140,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 17/102/2019 até 01/03/2019
R$ 150,00 + 1KG de Alimento não perecível

32KM
1º Lote PROMOCIONAL de 16/01/2019 a 16/02/2019
R$ 165,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 17/102/2019 até 01/03/2019
R$ 180,00 + 1KG de Alimento não perecível

7.1 - CORRIDA KIDS
1º Lote PROMOCIONAL de 16/01/2019 a 16/02/2019
R$ 50,00 + 1KG de Alimento não perecível
2º Lote de 17/102/2019 até 01/03/2019
R$ 60,00 + 1KG de Alimento não perecível

7.2 – A organização LADEIRAS DA PENHA, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente.
Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória.
Infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a entrega de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras e a instituição estará presente no dia do evento, fazendo eles mesmo o recebimento dos alimentos, QUE DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 10/03/2109, das 06:00h as 13:00h, sendo esse hoje ITEM OBRIGATÓROIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.

8 - DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.
Essa opção será validada na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para essa opção necessário encaminhar e-mail para:
ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO EM GRUPO.

8.1 - DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS, porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, deverão encaminhar antes um e-mail para: ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO MAIOR IDADE’ especificando qual a distância de interesse e em anexo o documento de identidade (RG) original.
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.

9 - FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 01/03/2019, podendo essas, serem efetuadas de forma eletrônica, pelos sites:

www.ladeiras.com.br
www.minhasinscricoes.com.br
www.sympla.com.br

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 01/03/2019 ou caso seja atingido o limite máximo de vagas, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.

9.1 - ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES  *
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.
*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.

9.2 - SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento. Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

10 -
KIT ATLETA ADULTO
01 Camiseta Manga Curta Ladeiras;
01 Viseira Ladeiras Trail;
01 Número de Peito;
01 Chip de Cronometragem;
01 Kit Frutas pós;
Todos os atletas que completarem o percurso no qual está inscrito dentro das normas de tempo e obrigatoriedade do regulamento, receberam como prêmio 01 MEDALHA EXCLUSIVA LADEIRAS, não sendo essa parte integrante do kit atleta!

10.1 -
KIT ATLETA KIDS
01 Camiseta Manga Curta Ladeiras;
01 Medalha Exclusiva Ladeiras;
01 Número de peito;
01 Brinde Surpresa;
01 Kit Frutas pós;
*NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO COM TROFÉUS EM NENHUMA CATEGORIA DA CORRIDA KIDS.*

11 - ENTREGA DOS KITS

Os atletas serão designados em 2 grupos:

1 – (Grupo 1) – Morador do município de São Paulo

2 – (Grupo 2) - Morador fora do município de São Paulo.

Obedecerão ao seguinte cronograma:

DIA 07/03/2019 – QUINTA-FEIRA

Loja MUNDO TERRA - CONSOLAÇÃO - Das 12:00h as 20:00h

Rua Maria Antonia, 80 - Higienópolis, São Paulo, SP

Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.

DIA 08/03/2019 - SEXTA-FEIRA

Loja SALOMON - SHOPPING MORUMBI - Piso Superior - Das 14:00h as 21:00h

Av. Roque Petroni Junior, 1089 - Jardim das Acácias, São Paulo - SP

Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.

DIA 10/03/2019 - DOMINGO - (DIA DA PROVA)

Chácara ESCONDERIJO DO ALTÍSSIMO - Das 06:00h às 07:00

Estrada do Samuel, 5200 -

Jardim Samambaia, Suzano - SP, (11) 4634-2487

SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (moradores fora do município de São Paulo)

#NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NO DIA 09/03/2019.#

11.1 - Os atletas inscritos com endereço que os obrigue a retirar o kit antecipadamente, e esses, por qualquer motivo que seja, não o retire na data correta e precise retira-lo no dia da prova, pagará uma taxa de R$ 20,00 para esse feito. Toda logística e planejamento da entrega de kits é feito com base na quantidade de atletas inscritos por região, para essas são deslocados funcionários a mais, kits dos inscritos naquela região, e quando por qualquer motivo essa logística é desfeita, gera custos desnecessários que não são de nossa responsabilidade. Logo, entrega de kits de dias e regiões que não forem os com direito a entrega no dia da prova, quando se fizerem necessárias, APENAS OCORRERAM mediante pagamento da taxa acima mencionada.

11.2 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser encontradas fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, na parte MEUS PEDIDOS.
11.3 - Para a retirada de kits por terceiros, o comprador da inscrição deverá fazer uma declaração de próprio punho, na qual conste NOME, CPF, DATA DE NASCIMENTO e PERCURSO ESCOLHIDO, mencionando que AUTORIZA A RETIRADA DE SEU KIT POR TERCEIROS, mencionando também NOME, CPF E DATA DE NASCIMENTO do responsável por essa retirada e deve constar ao termino a assinatura do comprador em questão para validar o documento.
11.4 - Esse terceiro deverá ter de posse cópia do documento do comprador original do kit, cópia do comprovante de pagamento, a declaração de próprio punho do mesmo que o autorize e nomeie como responsável pela retirada e seu (do terceiro) documento com foto original, assim como se faz obrigatório a entrega da DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE do comprador oficial, que se encontra ao fim desse regulamento ou no nosso site, devidamente datada e assinada.

12 – RESULTADOS
Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.
A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,
Os resultados serão publicados no site 
www.cronoserv.com.br, no dia seguinte ao evento.

13 – PREMIAÇÃO
Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.

7KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino.
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.

14KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria, sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 14KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS (CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
30 A 34 ANOS
35 A 39 ANOS
40 A 44 ANOS
45 A 49 ANOS
50 A 54 ANOS
55 A 59 ANOS
60 A 69 ANOS (CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
70+ - APENAS O 1° COLOCADO DESSA FAIXA ETARIA

21KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria, sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60 A 69 ANOS
70+ (APENAS O 1° COLOCADO DESSA FAIXA ETARIA)

32KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo o 1 (um) primeiro de cada categoria, sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:
FAIXAS ETÁRIAS 32KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60 A 69 ANOS
70+ (acima de 70 anos)

14 - REGRAS DE PREMIAÇÃO
A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2019.
B. Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.

 15 - TROFÉU MAIOR EQUIPE
Serão premiados os 3 (três) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.

16 – DESCLASSIFICAÇÃO
Será desclassificado o atleta que:
Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;
Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);
Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;
Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.
Não apresentar em qualquer ponto que lhe for solicitado, os itens de segurança obrigatórios.

17 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:

A. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANCA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ
O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.
B. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
C. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
D. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
E. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.
F. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras da Penha, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.
G. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.
* A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários
 

18 – DÚVIDAS
Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, premiação ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:
ladeirasdapenha@gmail.com
Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.
Organização Ladeiras da Penha

 

*DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO ATLETA*

Declaro ter realizado todos os exames clínicos necessários para a prática de atividades físicas, em especial para participar do evento LADEIRAS TRAIL, ETAPA SUZANO, NA DATA 10/03/2019, ISENTANDO A ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE REFERENTE A MINHA SITUAÇÃO CLÍNICA, e me declaro ciente que estou participando de um evento de alta performance, que minhas condições físicas e psicológicas estão adequadas para participar deste evento.
Declaro ser verídica todas as informações fornecidas a organização do referido evento, para tanto firmo a presente declaração abaixo assinada.

NOME__________________________________________

RG___________________________

DATA:_____/_____/______________

LOCAL__________________________________________

 

 Assinatura do Participante:____________________________________

 

Sobre o produtor

Junior Diesel

Local

Chacara Esconderijo do Altissimo
Estrada Samuel, 5200, Fazenda Samambaia
Suzano, SP

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