App Sympla
Baixe agora

INSCRIÇÕES ESGOTADAS! LADEIRAS TRAIL - Etapa PEDREIRA DO DIB

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

INSCRIÇÕES ESGOTADAS! LADEIRAS TRAIL - Etapa PEDREIRA DO DIB

Pedreira do Dib - Mairiporã, SP
15 de novembro de 2018, 07h-18h

Descrição do evento

REGULAMENTO LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa 'PEDREIRA DO DIB'

Site oficial do evento:
www.ladeiras.com.br

1 – OBJETIVO
O evento
LADEIRAS TRAIL 2018 - Etapa 'Pedreira do Dib' é uma iniciativa de caráter esportivo e social, aberta para participação de atletas profissionais, amadores e iniciantes na modalidade. Proporcionando aos participantes o contato direto com a natureza passando por estradas de terra e trilhas batidas.

2 – DATA, HORÁRIO E LOCAL
Será realizada no dia 15 DE NOVEMBRO DE 2018, com LARGADA E CHEGADA na Pedreira do Dib, Avenida Cel. Sezefredo Fagundes, 25100, Mairiporã

2.1 - LARGADA:
Serão realizadas largadas diferenciadas de acordo com cada percurso, sendo:

07:00H – 50KM
07:30H – 21KM
07:45H – 14KM
08:00H – 7KM

2.2 O ORGANIZADOR PODERÁ NO DIA E LOCAL DO EVENTO, A QUALQUER MOMENTO, ADIAR PROVISÓRIAMENTE O HORÁRIO ACIMA PRÉ DETERMINADO, CASO SE FAÇA NECASSÁRIO POR MOTIVOS DE SEGURANÇA DOS ATLETAS, PROBLEMAS RELACIONADOS AO PERCURSO OU PROBLEMAS EXTERNOS, GERANDO ASSIM UM NOVO HORÁRIO COMUNICADO ANTECIPADAMENTE ANTES DO HORÁRIO ANTERIORMENTE PROGRAMADO.

2.3 Os percursos terão tempo limite para conclusão, também chamado aqui de TEMPO DE CORTE, tendo como base o horário de largada de cada percurso e sendo a ULTRAMARATONA 50KM a única a ter PONTOS DE CORTE, sendo essas distâncias fracionadas do percurso total.
CASO O ATLETA ULTRAPASSE QUALQUER UM DOS TEMPOS LIMITES, seja do total ou dos PONTOS DE CORTE, o mesmo será desclassificado e devidamente conduzido a arena do evento, pois os tempos estabelecidos seguem regras que possibilitam a segurança do atleta e do evento, não podendo ser essas descumpridas por quaisquer motivos ou ações que tenha feito o não cumprimento da mesma.


2.4 – PERCURSOS
7KM
14KM
21KM
50KM ULTRAMARATONA

2.5 - PONTOS DE CORTE 50KM
18KM – 4 HORAS E 30 MINUTOS
32KM – 7 HORAS
42KM – 9 HORAS E 30 MINUTOS

2.6 - TEMPO DE CORTE 50KM
50KM – 11 HORAS

2.7 * AS INSCRIÇÕES SERÃO ABERTAS COM DISTÂNCIAS PRÉ DEFINIDAS, PORÉM ESSAS, PODEM VIR A SOFRER ALTERAÇÕES NO TOTAL RELACIONADO, POIS OS 4 PERCURSOS JÁ DEFINIDOS DEPENDEM AINDA DE AUTORIZAÇÃO DAS PARTES RESPONSÁVEIS PELOS LOCAIS EM QUE PASSAM TRECHOS DO PERCURSO, SEJAM ELES PÚBLICOS OU PARTICULARES, CASO PRECISEM SER ALTERADOS, ESSES SERÃO AVISADAS E AMPLIAMENTE DIVULGADAS PRÉ PROVA A TODOS OS INSCRITOS.

3 – HIDRATAÇÃO
3.1 NÃO HAVERÁ PONTOS DE HIDRATAÇÃO COM COPOS PLÁSTICOS DESCARTAVEIS.
TODA HIDRATAÇÃO SERÁ FEITA POR GALÕES OU CAIXAS DE ÁGUA DE 100L ADAPTADAS COM TORNEIRAS.

3.2 Para todos os pontos de controle, serão direcionados galões de água, pelo qual o atleta fará sua reposição.
Não tendo nesses pontos a disponibilidade de copos plásticos descartáveis, a organização recomenda, QUE TODOS OS ATLETAS, INDEPENDENTE DO PERCURSO ESCOLHIDO, FAÇAM USO DE MOCHILAS OU CINTAS DE HIDRATAÇÃO OU QUALQUER OUTRO MEIO QUE JÁ UTILIZEM PRÉVIAMENTE, para armazenar a água nos trechos de trilhas e sem hidratação, já que por se tratar de uma prova em estradas de terra, mata fechada, com trilhas e subidas íngremes, essa chegada ao pontos de hidratação pode vir a ser prolongada no quesito distância e tempo, não sendo esse item, responsabilidade da organização, portanto, É OBRIGATÓRIO A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE SOMEM NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO, NA DISTANCIA DE 21KM E A MOCHILA DE HIDRATAÇÃO QUE SOMEM NO MINIMO 1500ml DE RESERVÁTORIO. Não obrigamos para os percursos menores, de 14KM e 7KM, MAS RECOMENDAMOS, pois não haverá copos ou outro meio de distribuição se não por galões.

3.3 PONTOS DE CONTROLE 50KM ULTRA
SERÃO MONTADOS PONTOS DE CONTROLE COM PASSAGEM OBRIGATÓRIA PARA OS ATLETAS DO 50KM ULTRA.
Nesses pontos o atleta é OBRIGADO  a informar nome e número de peito, assim como apresentar os itens obrigatórios nesse regulamento relacionado.
O atleta que não cumprir qualquer um dos itens presentes, seja de TEMPO DE CORTE, INTENS OBRIGATÓRIOS ou que por opção física ou psico, decida desistir da prova, SERÁ CONDUZIDO PARA A ARENA DO EVENTO, por meio de locomoção da organização, NÃO PODENDO ESSE DE FORMA ALGUM, SEGUIR A FRENTE OU RETORNAR, sem que acompanhado de responsável identificado pela organização para o ato.

3.4 Nos denominados PONTOS DE CONTROLE, aqui mencionados nos km 18, 32, 42 de prova, além de Bombeiro Civil, Staff, Radio Comunicador, lista de check List, haverá a seguinte distribuição de itens a disposição do atleta:
PC 1 - REPOSIÇÃO DE ÁGUA;
PC 2 - REPOSIÇÃO DE AGUA, BISCOITO SALGADO, BALA DE GOMA (Jujuba), ALGUM TIPO DE LIQUIDO COM FUNÇÃO REPOSITORA, AINDA A SE DEFINIR.
PC 3 - REPOSIÇÃO DE ÁGUA, BANANA, AMENDOIM

4 – ITENS OBRIGATÓRIOS PARA TODOS OS PERCURSOS
A. O número de peito atribuído é de uso obrigatório, e deve estar afixado na parte frontal do corpo e perfeitamente visível para todas as distâncias.
B. Chip de Cronometragem, devidamente anexado AO TÊNIS DO ATLETA, de acordo como indica as instruções no mesmo, não sendo responsabilidade da organização o uso incorreto do chip, quando utilizado em outro local que não o calçado do atleta.
* Existem alguns modelos de tênis que não possuem cadarço e esses, fica impossibilitado o travamento correto do chip, para esses, recomendamos que o atleta faça uso de algum item para travar o chip junto ao tênis, podendo esse ser um arame pequeno, um enforca gato, ou qualquer outro item que lhe de a segurança de correr com seu chip de forma correta e sem prejuízo de perde-lo.
C. Declaração de Responsabilidade constante na última página desse regulamento e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
D. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá levar ama Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
E. 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECIVIL, que deve ser entrega no dia do evento, e o qual por se item obrigatório no regulamento, É PASSIVEL DE CAUSAR DESCLASSIFICAÇÃO DO ATLETA NO CASO DE NÃO SER ENTREGUE.

4.1 ITEM OBIRGATÓRIO PARA O 21KM
A. MOCHILA ESPECIFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MINIMO 1000ml DE RESERVÁTORIO, PARA ATLETAS DA DISTANCIA DE 21KM.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão  desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila especifica para hidratação com reservatório de no mínimo 1000ml.
B. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado.

4.2 ITENS OBRIGATÓRIOS PARA O 50KM.
A.
Atestado de Saúde que deve ser entregue no dia da retirada do kit pelo atleta em questão, validado de no máximo 90 dias antes da data do evento, sendo assim validado entre 14/08/2018 a 14/11/2018), devidamente preenchido por médico com CRM ativo, carimbo e assinatura do profissional em questão, que conste declaração do profissional em questão, atestando totais condições físicas do atleta para a participação nessa distância (MENCIONAR A DISTANCIA NA DESCRIÇÃO DA AUTORIZAÇÃO!).
B. Declaração de Responsabilidade constante no site www.ladeiras.com.br e que deve ser IMPRESSA E ENTREGUE DEVIDAMENTE PREENCHIDA E ASSINADA na retirada do Kit.
C. Caso o Kit venha a ser retirado por um terceiro, esse deverá levar a Declaração de Responsabilidade PREENCHIDA E ASSINADA, pelo atleta o qual está representando, CASO NÃO A APRESENTE, não será autorizado a entrega do Kit.
D.
MOCHILA ESPECIFICA DE HIDRATAÇÃO QUE NO SEU TOTAL SOMEM NO MINIMO 1500ml DE RESERVÁTORIO, PARA ATLETAS DA DISTANCIA DE 50KM.
Todos os atletas que não apresentarem a mochila conforme especificado aqui, serão  desclassificados.
Não serão aceitos nenhum outro item ou acessório de hidratação que não seja a mochila especifica para hidratação com reservatório de no mínimo 1500ml.
E. O atleta que não apresentar a mochila no check list de largada ou apresentar, e for identificado em qualquer trecho do percurso sem a mesma, assim como concluir a prova no pórtico de chegada sem a mochila, por qualquer um dos descumprimentos acima, o mesmo será imediatamente desclassificado

F. Apito de emergência, podendo ser plástico ou metal.
G. Celular carregado, com crédito para chamadas e telefones de emergência gravados.

5 – ITENS RECOMENDADOS PELA ORGANIZAÇÃO PARA O 50KM
A. Alimentos e/ou suplementos reservas
B. Kit Primeiros Socorros
C. Chapéu, viseira, sombreiro ou qualquer outro acessório de proteção ao sol.

5.1 - CARRO DE APOIO / PACER / REGRAS EM GERAL
A. Liberdade de ritmo, liberdade de paradas e descanso.
B. Os atletas participantes deverão apresentar seu numeral ao fiscal de prova nos PCs anteriormente relacionados, obrigatoriedade, que caso não cumprida, gerará a desclassificação do atleta em questão.
C. NÃO poderão receber apoio de carros, motos, bicicletas ou de outros atletas da prova (Salvo em caso de emergência).
D. NÃO é permitido ser acompanhado por atleta Pace.
E. É permitido o uso de bastão de caminhada.
F. Deverão contar somente com o apoio dos carros da organização e PC´s fixos.

6 - REGULAMENTO GERAL
A - Ao participar deste evento, o ATLETA assume total responsabilidade pelos dados fornecidos, aceita totalmente o REGULAMENTO, assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação, seguros e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento. 
B - A segurança do evento receberá apoio dos órgãos competentes e haverá monitores para a orientação dos participantes.
C –Sanitários e guarda-volumes serão colocados à disposição dos atletas inscritos, nos locais de largada e chegada. 
D - A ORGANIZAÇÃO não recomenda que sejam deixados valores ou objetos de valor no guarda-volumes, tais como: relógios, roupas, acessórios, equipamentos e Não haverá reembolso, por parte da ORGANIZAÇÃO, nem por seus PATROCINADORES ou APOIADORES e CÓ-REALIZADORES, de nenhum valor correspondente a equipamentos ou acessórios utilizados pelos ATLETAS no evento, independentemente do motivo, ficando desde já isentos de responsabilidade por extravio de materiais ou qualquer outro prejuízo que porventura os ATLETAS venham a sofrer pela sua participação no EVENTO.
E - Os acessos às áreas de Concentração e Largada serão sinalizados, sendo proibido pular as grades ou fitas que delimitam estas áreas para entrar na pista no momento da LARGADA ou em qualquer outro momento, sob qualquer pretexto sob pena de DESCLASSIFICAÇÃO.
F - O ATLETA que, em qualquer momento, deixar de atender às regras descritas neste REGULAMENTO, poderá a qualquer tempo ser DESCLASSIFICADO do evento.
G - Todo ATLETA tem a obrigação conferir se seus dados foram corretamente digitados, em caso de dados incorretos não conferidos pelo atleta, este será desclassificado do evento sem direito a recursos.
H - Ao se inscrever no evento o ATLETA o faz de forma pessoal e intransferível, não havendo, portanto, a possibilidade de transferência desta inscrição para outro ATLETA.
 I - Em hipótese alguma a organização fará reembolso do valor da inscrição.
J - Ao se inscrever para o evento, o ATLETA disponibiliza seus dados e autoriza os organizadores, patrocinadores, apoiadores e parceiros a, em qualquer tempo, enviar em seu nome, no endereço eletrônico ou físico (ou qualquer outro fornecido) informativos, mala direta ou qualquer outro tipo de correspondência.
K - NÚMERO DE PEITO: deverá ser fixado apenas na frente da camiseta do atleta sem qualquer sobreposição a ele, e é de uso obrigatório. Qualquer dano, recorte ou uso incorreto poderá implicará na DESCLASSIFICAÇÃO do ATLETA.
K.1 - O atleta que for identificado largando em horário/percurso diferente ao seu cadastrado, será desclassificado e não terá seu tempo/colocação validado junto a cronometragem do evento.
K.2 - Caso o atleta decida abandonar a prova, este será obrigatório notificar o posto de controle mais próximo, STAFF, ou a equipe de resgate.
L - A ORGANIZAÇÃO se reserva o direito de alterar qualquer dos itens deste regulamento sem prévio aviso, conforme as necessidades do evento, informando essas alterações na retirada do Kit numérico.
M - Não será permitida a participação de atletas menores de 18 (dezoito) anos.
N - Recomendamos rigorosa avaliação médica, inclusive a realização de exames cardíacos previamente para todos os ATLETAS.
Sendo de total responsabilidade dos ATLETAS as condições físicas a qual se apresente para o dia do evento.
O - Camisetas serão entregues conforme o pedido do atleta feito junto a sua inscrição no site, tendo prioridade os pedidos feitos até a data de 20/10/2018, posterior a essa data, haverá para escolha de tamanho apenas as opções de camisetas M (Unissex) e BabyLook M (Feminina) não sendo possível trocas durante a retirada de kits;

 
6 –TAXAS DE INSCRIÇÕES
As inscrições serão disponibilizadas em 2 lotes, assim distribuídos: 
7KM
1º Lote PROMOCIONAL (02/10/2018)
R$ 100,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º Lote (De 03/10/2018 até 09/11/2018)
R$ 110,00 + 1KG de Alimento não perecível

14KM
1º Lote PROMOCIONAL (02/10/2018)
R$ 115,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º Lote (De 03/10/2018 até 09/11/2018)
R$ 125,00 + 1KG de Alimento não perecível

21KM
1º Lote PROMOCIONAL (02/10/2018)
R$ 135,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º Lote (De 03/10/2018 até 09/11/2018)
R$ 145,00 + 1KG de Alimento não perecível

50KM
1º Lote PROMOCIONAL (02/10/2018)
R$ 180,00 + 1KG de Alimento não perecível
*
2º Lote (De 03/10/2018 até 09/11/2018)
R$ 200,00 + 1KG de Alimento não perecível

6.1 – A organização LADEIRAS DA PENHA, desde seus primeiros eventos ainda em forma de “Treinões”, fez questão de criar campanhas de doações de alimentos, roupas e brinquedos para instituições de assistência a população mais carente.
Campanhas sempre com cunho social e não obrigatória.
Infelizmente a adesão enquanto campanha voluntária foi sempre muito abaixo do mínimo necessário, assim, a partir dessa edição em Santa Isabel, a doação de alimentos, SE TORNOU OBRIGATÓRIA, sendo 100% de toda arrecadação revertida a instituições parceiras e a instituição estará presente no dia do evento, fazendo eles mesmo o recebimento dos alimentos, QUE DEVEM SER ENTREGUES NA ARENA DO EVENTO, DIA 15/11/2018, das 06:00h as 13:00h, sendo esse hoje ITEM OBRIGAT´ROIO NO REGULAMENTO e ficando passível o atleta de desclassificação no não cumprimento desse quesito.

DESCONTO PARA EQUIPES / ASSESSORIAS / GRUPOS
Haverá a opção de INSCRIÇÃO EM GRUPOS, para essa, será concedido um desconto de 10% total, quando o montante de inscrito (em uma única inscrição), for igual ou maior que 07 Atletas.
Essa opção será validada na opção de planilha seguida de depósito bancário único, com o valor total de todos do grupo, sendo para essa opção necessário encaminhar e-mail para:
ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO EM GRUPO.

DESCONTO PARA MAIORES DE 60 ANOS
Haverá a opção de DESCONTO DE 50% PARA ATLETAS ACIMA DE 60 ANOS, porém, os que apresentarem as qualificações para tal desconto, deverão encaminhar antes um e-mail para:
ladeirasdapenha@gmail.com
Com o assunto 'INSCRIÇÃO MAIOR IDADE e o encaminhamento do arquivo do documento de identidade (RG) original.
Cabe aqui informar, que o desconto é concebido sobre o valor da inscrição e não sobre a taxa de comodidade, essa será cobrada em valor integral de acordo com os procedimentos do site.

FORMAS DE INSCRIÇÃO
As inscrições para qualquer uma das opções de percurso desse evento, deverão ser realizadas com data limite até 09 DE NOVEMBRO DE 2018, podendo essas, serem efetuadas Da seguinte forma:

A. De forma eletrônica, pelos sites:
www.ladeiras.com.br
www.sympla.com.br

AS INSCRIÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 09 DE NOVEMBRO DE 2018 ou caso seja atingido o limite máximo de inscritos, as inscrições serão encerradas imediatamente e antecipadamente, independente do dia.
* SOBRE ALTERAÇÕES GERAIS EM INSCRIÇÕES
A organização poderá a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos, elevar os valores e aumentar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnicas, sem aviso prévio.

*NÃO SERÃO PERMITIDAS ALTERAÇÕES DE IDADE, ATLETA, EQUIPE OU PERCURSO APÓS A CONFECÇÃO DOS CHIPS, SENDO OBRIGAÇÃO DO ATLETA A CONFERÊNCIA DOS DADOS NO ATO DA INSCRIÇÃO, INCLUSIVE ASSESSORIAS E EQUIPES, permitindo assim, uma contagem única e justa do total, sem alterações.

*** SERÁ COBRADA UMA TAXA DE R$ 20,00 PARA QUAISQUER ALTERAÇÕES (nome, modalidade, equipe ou transferência). Serão aceitas até 20 dias antes da data do evento. Após esta data, TODOS OS CASOS SERÃO AVALIADOS E JULGADOS PELA ORGANIZAÇÃO EVENTO. A DECISÃO DO ORGANIZADOR NÃO CABE RECURSO. É PROIBIDO O ATLETA CEDER O SEU NÚMERO DE PEITO PARA OUTRO ATLETA. SE ISSO OCORRER, A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO ESTÁ ISENTA DE QUALQUER RESPONSABILIDADE E OU NECESSIDADE DE ATENDIMENTO E ISENTA QUALQUER RESPONSABILIDADE DE TODOS OS ENVOLVIDOS NA ORGANIZAÇÃO DO LADEIRAS TRAIL.

7 – KITS ATLETA
* 01 Camiseta Manga Curta Ladeiras;
* 01 Viseira Personalizada Ladeiras Trail;
* 01 Medalha Ladeiras (Entregue apenas após a conclusão do percurso escolhido.)
* 01 Número de Peito;
* 01 Chip de Cronometragem;
* 01 Kit Frutas pós;

7,1 – Os atletas concluintes da distância 50km, que finalizarem a prova dentro do tempo e normas neste regulamento mencionadas, recebera COMO CORTESIA DA ORGANIZAÇÃO * 01 Boné Finisher modelo Trucker, ENTREGUE APENAS PARA CONCLUINTES, não sendo esse possível retirada anterior ou posterior, POIS NÃO É ITEM DO KIT ATLETA e sim, BONIFICAÇÃO AOS CONCLUINTES!

8 - ENTREGA DOS KITS
8.1 - 
Os atletas serão designados em 2 grupos:
1 – (Grupo 1) – Morador do município de São Paulo
2 – (Grupo 2) - Morador fora do município de São Paulo.
Obedecerão ao seguinte cronograma:
DIA 11/11/2018 – DOMINGO - Das 17:00h as 21:00h
PARÇAS BURGER - PENHA
Rua Quarunás, 164 - Vila Rui Barbosa, São Paulo, SP
Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o seu kit neste local.

DIA 12/11/2018 - SEGUNDA - 
Das 11:00h as 18:00h
MUNDO TERRA - PINHEIROS
Av. Pedroso de Morais, 1085 - Pinheiros, São Paulo - SP
Grupo 1 e Grupo 2, poderão retirar o kit neste local.

DIA 15/11/2018 - QUINTA - (DIA DA PROVA) - Das 06:00h às 07:30h
RESTAURANTE DIB - MAIRIPORÃ
Av. Cel. Sezefredo Fagundes, 25100 - Serra da Cantareira, Mairiporã
SOMENTE PARA ATLETAS DO GRUPO 2 (moradores fora do município de São Paulo)
* NÃO HAVERÁ ENTREGA DE KITS NOS DIAS 13 E 14 DE NOVEMBRO
ATENÇÃO OS ATLETAS QUE RESIDIREM NA CIDADE DE SÃO PAULO E NÃO RETIRAREM SEUS KITS NOS DIAS 11 E 12 DE NOVEMBRO DE 2018, NÃO PODERÃO PARTICIPAR DO EVENTO, ESSES KITS NÃO ESTARÃO DISPONÍVEIS NO LOCAL DA PROVA NO DIA 15/11/2018, FIQUE ATENTO.
*A entrega de 1kg de alimento É ITEM OBRIGATÓRIO NO REGULAMENTO, passível de desclassificação e deve ser feita no dia do evento, 15/11/2018, na Tenda DOAÇÕES da Arena do evento.*

8.2 - Obrigatório no ato de retirada a apresentação de documento original com foto e o comprovante de pagamento que deverá ser impresso e entregue no ato da retirada e ficará de posse da organização. A situação da inscrição do atleta, assim como a 2° via do comprovante para ser impressa caso seja necessário, ambos podem ser encontradas fazendo login no mesmo site o qual o atleta se inscreveu, www.sympla.com.br, na parte MEUS PEDIDOS.
8.3 - Para a retirada de kits por terceiros, o comprador da inscrição deverá fazer uma declaração de próprio punho, na qual conste NOME, CPF, DATA DE NASCIMENTO e PERCURSO ESCOLHIDO, mencionando que AUTORIZA A RETIRADA DE SEU KIT POR TERCEIROS, mencionando também NOME, CPF E DATA DE NASCIMENTO do responsável por essa retirada e deve constar ao termino a assinatura do comprador em questão para validar o documento.
8.4 - Esse terceiro deverá ter de posse cópia do documento do comprador original do kit, cópia do comprovante de pagamento, a declaração de próprio punho do mesmo que o autorize e nomeie como responsável pela retirada e seu (do terceiro) documento com foto original, assim como se faz obrigatório a entrega da DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE do comprador oficial, que se encontra ao fim desse regulamento ou no nosso site, devidamente datada e assinada.

9 - RESULTADOS
Os resultados serão apurados pelo tempo bruto e serão realizados por meio de chip descartável.
A classificação provisória será divulgada imediatamente em lotes de 100 atletas em um mural exclusivo para conferencia de tempo, caso o chip não seja captado o atleta poderá solicitar a inclusão de seu número juntamente ao serviço de cronometragem até 30 minutos antes da premiação, o qual irá conferir a lista manual e sendo imputado o tempo médio entre o atleta anterior e posterior a sua chegada,
Os resultados serão publicados no site
www.cronoserv.com.br, no dia seguinte ao evento.

 
10 - PREMIAÇÃO
Todos os atletas que completarem os percursos os quais estão devidamente inscritos, dentro dos tempos limites determinados pela organização, receberão medalha de participação no evento.

7KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino.
NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.

14KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 5 em 5 anos, conforme segue:

FAIXAS ETÁRIAS 14KM
(Masculino e Feminino)

18 A 29 ANOS (ÚNICA CATEGORIA DE 10 EM 10 ANOS DO PERCURSO)
30 A 34 ANOS
35 A 39 ANOS
40 A 44 ANOS
45 A 49 ANOS
50 A 54 ANOS
55 A 59 ANOS
60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais)

21KM
Serão premiados com troféu exclusivo os 5 (cinco) primeiros colocados geral masculino e feminino. (ESSES NÃO PARTICIPARÃO DAS CATEGORIAS.)
Serão premiados também com troféu exclusivo os 3 (três) primeiros de cada categoria (os premiados na classificação geral não participarão da classificação por categoria), sendo essa categoria separada de 10 em 10 anos, conforme segue:

FAIXAS ETÁRIAS 21KM
(Masculino e Feminino)
18 A 29 ANOS
30 A 39 ANOS
40 A 49 ANOS
50 A 59 ANOS
60 ACIMA (Atletas de 60 anos ou mais!)

50KM
Serão premiados com troféu exclusivo Ladeiras os 30 (Trinta) primeiros colocados geral masculino e as 15 (Quinze) primeiras colocadas geral feminino.
A premiação será feita com troféu exclusivo descriminado de acordo com a ordem de chegada. De 1º ao 30º no Masculino e de 1º ao 15º no Feminino.
TODOS OS DEMAIS ATLETAS CONCLUINTES DENTRO DOS TEMPOS LIMITES ESTIPULADOS,
RECEBERÃO MEDALHA LADEIRAS FINISHER.


* NÃO HAVERÁ PREMIÇÃO NAS CATEGORIAS NESSE PERCURSO.
** SERÃO PREMIADOS NO PÓDIO APENAS OS 5 PRIMEIROS DO GERAL DO MASCULINO e DO FEMININO, todos os demais, sendo do 6º ao 30° no Masculino e do 6º ao 15º no Feminino, a entrega do troféu será feita no ato da chegada, junto a medalha finisher.

 
10.1 - REGRAS DE PREMIAÇÃO
A. Será considerado, na definição da faixa etária, a idade completa que o atleta terá no dia 31/12/2018.
B. Serão levados em consideração o tempo bruto para a premiação por faixa etária e ordem de chegada para colocações geral.
C. Será exigido documento de identidade no ato da premiação. O atleta que não apresentar, terá a sua premiação suspensa até que apresente um documento que o identifique como o titular da inscrição.
 
10.2 - TROFÉU MAIOR EQUIPE
Serão premiados os 3 (Três) grupo/assessoria/equipe que inscrever o maior número de atletas na somatória total de todos os inscritos, sejam pelo site, planilhas ou pessoalmente no ponto disponível.
NÃO SERÁ PERMITIDA MUDANÇA NO ITEM “EQUIPE” APÓS A INSCRIÇÃO CONFIRMADA DE QUALQUER ATLETA QUE SEJA.

11 - DESCLASSIFICAÇÃO
Será desclassificado o atleta que:
Agredir física ou verbalmente qualquer membro da organização ou atleta do evento;
Utilizar-se de atalhos durante o percurso (cortar caminho);
Passar novamente pelo funil de chegada, ou tumultuar o trabalho de cronometragem, após haver concluído a prova;
Cometer qualquer tipo de atitude antidesportiva. Todo e qualquer contratempo não previsto neste regulamento será analisado pela Comissão Organizadora, a quem competirá a melhor resolução, não cabendo recurso contra suas decisões.
Não apresentar em qualquer ponto que lhe for solicitado, os itens de segurança obrigatórios.

12 - TERMO DE RESPONSABILIDADE
Eu, "identificado no cadastramento da inscrição", no perfeito uso de minhas faculdades, DECLARO para os devidos fins de direito que:
a. ESTOU CIENTE DE QUE A PROVA LADEIRAS TRAIL ACONTECE EM LOCAL DE MONTANHAS E TRILHAS, SENDO IMPOSSÍVEL EM ALGUNS CASOS O RESGATE DOS ATLETAS DAS TRILHAS, ATRAVÉS DO SERVIÇO DE AMBULÂNCIA DURANTE TODO O PERCURSO DA PROVA. O ATLETA QUE INGRESSAR NESTA COMPETIÇÃO SE RESPONSABILIZA PELA SUA SEGURANCA E ASSUME OS RISCOS DE ESTAR EM UM LOCAL DE DIFÍCIL ACESSO. O LADEIRAS TRAIL CONTARÁ COM PESSOAL ESPECIALIZADO EM MONTANHAS QUE FACILITARÁ O RESGATE DOS ATLETAS EM CASOS DE EMERGÊNCIA, IMEDIATAMENTE APÓS A COMUNICAÇÃO COM OS STAFFS E EQUIPE ESTARÁ EMPENHADA EM REALIZAR O ATENDIMENTO PODENDO EM ALGUNS CASOS OCORRER DEMORA NO ATENDIMENTO DE ACORDO A COMPLEXIDADE PARA CHEGAR AO LOCAL.
b. Estou em plenas condições físicas e psicológicas de participar desta PROVA e, estou ciente que não existe nenhuma recomendação médica que me impeça de praticar atividades físicas.
c. Assumo, por minha livre e espontânea vontade, todos os riscos envolvidos e suas consequências pela participação nesta PROVA (que incluem possibilidade de invalidez e morte), isentando a Ladeiras da Penha, seus organizadores, colaboradores e patrocinadores DE TODA E QUALQUER RESPONSABILIDADE por quaisquer danos materiais, morais ou físicos, que porventura venha a sofrer, advindos da participação nesta PROVA.
d. Li, conheço, aceito e me submeto integralmente a todos os termos do regulamento da PROVA.
e. Estou ciente das penalidades e possível desclassificação que posso sofrer caso descumpra o regulamento ou cometa falta grave. Excluo meu direito de reclamação sobre tais aspectos da prova em qualquer órgão civil ou militar e/ou Tribunal.
f. Autorizo o uso de minha imagem, assim como familiares e amigos, para fins de divulgação do evento, por fotos, vídeos e entrevistas em qualquer meio de comunicação, sem geração de ônus para a Ladeiras da Penha, organizadores, mídia, patrocinadores e apoiadores.
g. Compreendi e estou de acordo com todos os itens deste TERMO DE RESPONSABILIDADE, isentando assim quem quer que seja, de toda e qualquer responsabilidade legal de tudo o que vier a ocorrer comigo por consequência da minha participação nesta PROVA.

* A Comissão Organizadora não se responsabiliza por acidentes que porventura possam ocorrer antes, durante ou após a competição, prestando apenas os primeiros socorros que se fizerem necessários

13 - DÚVIDAS
Eventuais questionamentos ou dúvidas sobre percurso, premiação ou qualquer outra informação que seja relacionada a organização do evento deverão ser endereçados à Comissão Organizadora, através atendimento exclusivo por e-mail:
ladeirasdapenha@gmail.com
Dúvidas ou consultas de status de inscrições ou pagamentos poderão ser consultados no site o qual atleta optou por fazer sua inscrição.

Organização Ladeiras da Penha

 

 

 
*DECLARAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO ATLETA*

Declaro ter realizado todos os exames clínicos necessários para a prática de atividades físicas, em especial para participar do evento LADEIRAS TRAIL, ETAPA PEDREIRA DO DIB, NA DATA 15/11/2018, ISENTANDO A ORGANIZAÇÃO DE QUALQUER RESPONSABILIDADE REFERENTE A MINHA SITUAÇÃO CLÍNICA, e me declaro ciente que estou participando de um evento de alta performance, que minhas condições físicas e psicológicas estão adequadas para participar deste evento.
Declaro ser verídica todas as informações fornecidas a organização do referido evento, para tanto firmo a presente declaração abaixo assinada.

 

NOME__________________________________________
LOCAL__________________________________________
DATA_____/_____/______________

RG___________________________

 

Assinatura do Participante:____________________________________

 


Sobre o produtor

Junior Diesel

Local

Pedreira do Dib
Cel. Sezefredo Fagundes, 25100
Mairiporã, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.