App Sympla
Baixe agora

Kids Party Pampulha Junho 2019 By Ouro Azul Eventos e Turismo

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Kids Party Pampulha Junho 2019 By Ouro Azul Eventos e Turismo

Terraço do San Diego Suites Pampulha - Belo Horizonte, MG
01 de junho de 2019, 14h-18h

Ingressos

Passaporte - 1 Criança + 1 Adulto 
R$ 225,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Ingresso Criança 
R$ 130,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado
Ingresso - Adulto 
R$ 105,00
Pague em até 12x
Vendas até 01/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

Um evento super bacana, aonde teremos diversão, descontração e conhecimento; num local aonde se tem uma das mais belas paisagens de BH e ainda teremos:


- Para as crianças:
Brincadeiras diversas, pula pula inflável com escorrega, piscina de bolinhas, 1 personagem de desenho ou filme surpresa fazendo a alegria das crianças presentes no evento, cardapio kids a disposição durante todo o evento, oficina de Porta Treco, Oficina de Massinha, mesa de lápis de colorir e giz de cera, pintura facial e nos membros das crianças, tatuagens temporárias adesivas, spray de cabelo.

- Para os adultos: 

Um cantor tocando vários sucessos de MPB de forma acústica e ao vivo por 2 horas, oficina surpresa, cardápio kids a vontade durante todo o evento.


- Para todos:
Uso da piscina do hotel a vontade com guarda / salva vidas a disposição; recepcionista e segurança profissional; seguro que cobrirá tudo e todos; toldo que cobrirá a parte das oficinas e da contação de historias das crianças; área coberta aonde será feita a apresentação musical e a oficina dos adultos.


Descrição do que será servido / oferecido no Cardápio Kids: 

Cachorro Quente, Mini Hambúrguer, Pão de Queijo, Algodão Doce, Pipoca Doce e Salgada, Salada de Frutas, Fritas, Sucos de frutas, refrigerante (Coca, Mate Couro e Fanta), Água com e sem gás.


ATENÇÃO:
Conforme exigido pelo Estatuto da Infância e Juventude e suas atualizações legais, não será autorizado a entrada e permanência de crianças e menores de 18 anos no espaço aonde será realizado o evento, sem a presença de pais ou responsáveis legais ou de qualquer responsável maior de 18 anos, nomeado por autorização feita por escrito com reconhecimento de firma da assinatura de quem (dos pais) que assinar o documento ou autorização avalizada pelo juizado de menores da comarca de BH.


Serão oferecidos como opcionais:
- Diárias de estadia no hotel que abrigar o evento, para quem quiser passar o fim de semana do evento em tal hotel; os interessados podem fazer a reserva com a nossa empresa repassando o valor devido a nossa equipe ou se a reserva de tal estadia for feita no dia do evento, o pagamento deve ser feito diretamente a equipe do hotel.
- A possibilidade de saborear a feijoada do restaurante Saatore, que será servida no térreo do hotel.
O pagamento do valor da feijoada (R$ 30,00 por pessoa) deve ser repassado ao Restaurante Saatore; 


- Em caso de cancelamento, seguiremos as seguintes condições:

+ Cancelamento realizado pela Ouro Azul: devolução integral dos valores pagos em até 180 dias, após a data da formalização do cancelamento do evento.

+ Cancelamento realizado pelo(a) cliente:

x Se for por simples desistência, devolução de 85% do valor pago, seguindo as regras, prazos e condições estipuladas pelo Sympla.

x Se for por motivo de saúde, a devolução será de 90% do valor pago, seguindo as regras prazos e condições do Sympla para tanto.


OBSERVAÇÕES:
- Não serão permitidos a entrada e nem o consumo de itens de alimentação e de bebidas de origem externa ao hotel; exceto água

- Nossa empresa e nem os atuantes no evento, não serão responsáveis por dar ou ficar com frequência estimulando qualquer participante do evento a se alimentar e/ou hidratar.

- Caso qualquer participante desrespeite as regras de boa convivência durante o evento e/ou desrespeite qualquer colaborador da organizadora que estiver atuando no evento, este será convidado a se retirar das instalações do hotel; caso o mesmo não atenda nosso convite, acionaremos as forças policiais disponíveis em BH no dia.
- A Aquisição, uso, colocação, retirada e conservação de roupas de banho durante e para o evento não será de responsabilidade da organizadora do mesmo e nem de quem para ela atuar no evento.

- A organizadora e o hotel, não serão responsáveis pela guarda e localização de itens pessoais de qualquer tipo dos participantes do evento.

- Caso o pai ou mãe ou avó ou responsável legal ou o responsável nomeado por qualquer criança presente do evento, saia do hotel e a criança precise de algo, nós acionaremos o mesmo via telefone, mas nenhum de nossos colaboradores será e/ou é obrigado a dar atenção exclusiva a qualquer criança, mesmo neste tipo de circunstancia.

+ Caso a situação acima ocorra e o Juizado de Menores vá ao evento e nos notifique:

x A pessoa que causou tal situação, é que será a responsável pelo custeio da multa que o Juizado vir lavrar contra a organizadora;

x Se o juizado interditar o evento por conta da situação do item acima, quem causar tal interdição dentro desta situação, será o responsável por arcar com os custos relacionado a interdição do evento e suas consequencias.

- Solicitamos, orientamos e pedimos que os adultos / maiores de 18 que sejam o responsáveis pelas crianças presentes no eventos; que eles mantenham em posse deles, o tempo todo, o documento oficial da criança com quem tal maior de 18 estiver, sendo que tal documento deve ser original ou a copia autenticada.

Além de se for o caso, orientamos que se mantenha a posse e facil acesso a autorização original escrita por algum dos pais ou responsáveis legais da respectiva criança, sendo que esta autorização, tem que ser lavrada em cartório ou oficializada no juizado de menores.

- Nossa equipe e nossa empresa não se responsabiliza por acompanhar e nem cuidar de nenhuma criança, especialmente as menores de 4 anos.


RECOMENDAÇÕES:
- Usar óculos ou boné, protetor solar e se hidratar frequentemente (adultos e crianças).
- Estar aberto a se divertir e viver coisas boas.

- Não jogar nada no chão e nem papel no vaso.


Informes:
- O Evento terá seguro que cobrirá o que será oferecido, o que será servido, cada pessoa presente, o local do evento e suas instalações; mas este seguro não cobre falta de educação, desrespeito e nem vandalismo, de qualquer tipo e/ou causado por qualquer motivo.

- O uso de cigarro e de qualquer coisa do tipo será proibida no terraço e nas dependências do hotel, conforme legislação em vigor relacionada ao tema.

- O uso de drogas de qualquer tipo é e será terminantemente proibida no local do e durante o evento; qualquer presente no evento que for flagrado consumindo por qualquer forma, qualquer droga, será convidado a se retirar imediatamente e não terá direito de ter qualquer devolução de valores, se o mesmo não aceitar nosso convite, as forças policiais de BH serão acionadas para que o mesmo seja retirado pelos integrantes da mesma que vir a atender nosso chamado.

- Não serão permitidos o inicio e nem o desenvolvimento de qualquer briga.

- Se qualquer participante quebrar ou levar qualquer móvel ou item oferecido ou disponível durante o evento, tal participante ou seu responsável que estiver acompanhando(o-a) será responsável pelo custeio da reposição de tal item quebrado ou subtraído.




ROTEIRO TURÍSTICO RELACIONADO AO EVENTO:

- Traslado de chegada e saída (Aeroporto ou Rodoviária de BH) em carro executivo.

- 1 diária de hospedagem com café e taxas no San Diego Suites Pampulha.

- Passaporte (1 adulto e 1 criança) ou ingresso (unitário), de participação na Kids Party Pampulha Junho de 2019.

- City-Tour no domingo com ida a Feira Hippie e ao Mercado Central de BH (sem refeições); em van executiva completa.

- Acompanhamento contínuo por Guia de Turismo credenciado pelo Min. Turismo, seguro viagem e brinde surpresa personalizado.

 

INVESTIMENTO:

- Adulto (com passaporte para ele e 1 criança): R$ 850,00 por adulto, a vista.

- 1 Criança ou 1 Adulto (com ingresso dele(a)): R$ 675,00 por criança ou adulto, a vista.

Valores podem ser parcelados em até 12x no cartão via PagSeguro c/ acréscimo.

Condições de reserva, de pagamento e de cancelamento são informados pela equipe da organizadora do evento.

Sobre o produtor

Ouro Azul Eventos e Turismo Eireli M.E.

Organizadora e produtora de eventos, cerimonial, fornecedora de serviços de recreação e ref. o turismo em geral; agencia de viagens e operadora turistica; com 2 anos de atuação e que o dono tem 15 anos de experiencia em turismo e eventos, além de 7 anos de atuação em recreação; além de uma variada e vasta rede de fornecedores e prestadores de serviços profissionais e qualificados para realizar o seus respectivos serviços.

Local

Terraço do San Diego Suites Pampulha
Avenida Otacílio Negrão de Lima, 1624, TERRAÇO, Pampulha
Belo Horizonte, MG

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.