#JuntasSomosPower - Roda de Discussão sobre Sororidade

Órbi Conecta - Belo Horizonte, MG
14 de março de 2018, 19h-21h

Inscrição

Único
Grátis
Inscrições até 14/03/2018
Encerrado

Descrição do evento

Venha participar da nossa roda de discussão sobre a Sororidade! 

 

Ela contará com a presença de mulheres de BH, para falar sobre a temática e como ela está presente dentro de vários segmentos sociais. 

 

Programação: 

 

ü  19:00h - 19:30h - Welcome Coffee

ü  19:30h - 21:00h - Roda de Discussão:

  • Sororidade
  • Mercado de Trabalho
  • Inovação/Tecnologia
  • Finanças

Juntas nós podemos chegar mais longe porque #JuntassomosPower!


Conheça um pouco mais sobre as participantes:

Janaína Rabelo é licenciada em Letras e mestre em Estudos Linguísticos pela UFMG. Há mais de 10 anos trabalha em cursos pré-vestibulares de alto desempenho, dando aulas de Redação. Assumiu a missão de propor a discussão de temas como desigualdade social, gênero e cidadania. Enfrenta cotidianamente os desafios de ser mulher em uma área extremamente competitiva e excludente, e luta para desconstruir estereótipos em sua atuação, fortalecendo laços profissionais femininos.

Jéssica Gomes é publicitária especializada em Gestão de Marcas, com foco em Branded Content. É redatora digital na Lápis Raro, autora no GUAJA e cofundadora da Navaranda, empresa que facilita diálogos, constrói espaços colaborativos e cocria conteúdo sobre os contextos do feminino: Ladies, Wine & Design BH, Museu das Minas (MM Gerdau) e Saúde Sem Tabus são alguns dos seus trabalhos. 

Sarah Dutra é Relações Públicas com formação complementar em Marketing pela UFMG, apaixonada por tecnologia e pelo universo das startups. Aos 21 anos, é gestora de projetos ágeis e sócia de duas legaltechs - Juris Correspondente e Dubbio - empresas de software voltadas para o setor jurídico. Trabalha dentro do Órbi, um dos principais ambientes de inovação de Belo Horizonte, e seu propósito é estimular e auxiliar mulheres a criarem negócios e ocuparem posições de liderança. Faz isso também através do projeto Pode Ser Hoje, que estimula as mulheres a tirarem suas ideias do papel. 

Serena Fernandes é formada em Análise e Desenvolvimento de Sistemas pela Faculdade Cotemig, possui vasta experiência com desenvolvimento de software em diversas linguagens e plataformas. Ativista no ensino de metodologias ágeis e fã da quebra de paradigmas. Fundadora da comunidade Minas da TI. Hoje tem, no Méliuz, o desafio de  liderar o time de CS aplicando tecnologia de forma inteligente no atendimento.








Sobre o produtor

Banco Inter

O 1o banco 100% digital e gratuito do Brasil!

Local

Órbi Conecta
Avenida Presidente Antônio Carlos, 639, Lagoinha
Belo Horizonte, MG

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.