FESTIVAL: JOY PÓS-CARNAVAL 2019

brasil - Rio de Janeiro, RJ
08 de março de 2019, 15h - 10 de março de 2019, 12h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

PACOTE ÔNIX 
R$ 1.190,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
PACOTE PÉROLA 
R$ 990,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
PACOTE RUBI 
R$ 1.890,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
PACOTE TOPÁZIO 
R$ 1.990,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
PACOTE SAFIRA 
R$ 2.490,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
PACOTE DIAMANTE 
R$ 1.990,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0
BANGALÔ 
R$ 7.990,00
Pague em até 10x
Vendas até 08/03/2019
0

Descrição do evento

Classificação 18 anos. PACOTES JOY BÚZIOS FESTIVAL. Escolha o seu preferido!!!
Importante COMO PREENCHER O NOME CORRETAMENTE: Nome: PRIMEIRO NOME + NOMES DO MEIO Sobrenome: ÚLTIMO SOBRENOME Preencha conforme seu RG/Passaporte. Nomes preenchidos de forma incorreta podem gerar problemas e atrasos no dia do check-in!

PARA COMPRAS EM BOLETOS, ACESSE O LINK:
https://www.sympla.com.br/joy-festival-pos-carnaval-2019---boletos-copia__250561 ●● EU POSSO COMPRAR UM PACOTE TRIPLO SOZINHO? ●● COMO ESCOLHER MEU COMPANHEIRO DE QUARTO? A escolha dos seus companheiros de quarto deverão ser realizadas até 30 dias antes da data do check-in ENVIANDO um e-mail para contato@joyposcarnaval.com.br com o nome e o código de reserva do seu companheiro de quarto.
Caso não solicite dentro do prazo, os companheiros serão escolhidos por sorteios em quartos da mesma categoria, sem exceções. DÚVIDAS: contato@joyposcarnaval.com.br 021-992786063


RESORT OFICIAL:
BÚZIOS BEACH RESORT
http://www.buziosbeachresort.com.br


ATENÇÃO: OS PACOTES DE HOSPEDAGEM FORA DO RESORT PRINCIPAL NÃO TERÃO DIREITO A POOL PARTY DO DOMINGO PELA MANHÃ, DE 8H as 12H.
PACOTE ÔNIX: (POUSADA QUARTO DUPLO): + HOSPEDAGEM POUSADA DUPLO
+ CAFÉ DA MANHÃ
+ 4 FESTAS (não inclui a pool party do domingo pela manhã nem On board)

PACOTE PÉROLAS : (POUSADA QUARTO TRIPLO): + HOSPEDAGEM POUSADA TRIPLO
+ CAFÉ DA MANHÃ
+ 4 FESTAS (não inclui a pool party do domingo pela manhã nem On board)
PACOTE RUBI : (ESGOTADO) + HOSPEDAGEM RESORT TRIPLO
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 5 FESTAS (2 Sex, 2 Sab, 1 Dom)
+ CAMAROTES
+ TRANSFER

PACOTE TOPÁZIO: (ESGOTADO) + HOSPEDAGEM RESORT TRIPLO
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 6 FESTAS (2 Sex, 2 Sab, 2 Dom)
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
+ ON BOARD

PACOTE DIAMANTE: (ESGOTADO) + HOSPEDAGEM RESORT CASAL DELUXE
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 5 FESTAS (2 Sex, 2 Sab, 1 Dom)
+ CAMAROTES
+ TRANSFER

PACOTE SAFIRA: (ESGOTADO) + HOSPEDAGEM RESORT CASAL PREMIUM
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 6 FESTAS (2 Sex, 2 Sab, 2 Dom)
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
+ ON BOARD


BANGALÔ: (QUARTO TRIPLO) + HOSPEDAGEM RESORT TRIPLO
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 6 FESTAS (2 Sex, 2 Sab, 2 Dom)
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
+ ON BOARD
+ QUARTO PISCINA NA VARANDA
+ HIDROMASSAGEM

OBSERVAÇÕES E REGRAS:

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – JOY PÓS-CARNAVAL 2019


 > TROCA DE TITULARIDADE DOS INGRESSOS: No caso de troca de titularidade, só será permitida a troca até 20 dias antes do evento. Uma taxa administrativa será aplicada no valor de 200,00 reais por pessoa. 


> ON BOARD: A festa no barco a ser realizada no DOMINGO na parte da TARDE, será de acesso exclusivo a clientes que reservarem os pacotes SAFIRA, BANGALÔ E/OU TOPÁZIO. Nenhum outro pacote terá acesso ao passeio de barco. 
(O cliente deverá fazer check-out normalmente até 12h no hotel, deixar sua bagagem no maleiro, ir para o passeio de barco, retornar e pegar seus pertences no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas. Caso o cliente queira estender sua hospedagem até A SEGUNDA-FEIRA, deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort.


> CANCELAMENTO: (regras totais na cláusula 5) O pedido sendo realizado com 29 dias ou menos do check in, será considerado NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO), e nenhum valor será reembolsado ao cliente.


> TRANSFER: O deslocamento será feito entre Ipanema e o resort principal - saídas de Ipanema na sexta pela manhã, de 8H às 12H, e a volta saindo do resort para Ipanema domingo tarde/noite ou na segunda pela manhã.


> ESCOLHA DOS COMPANHEIROS DE QUARTO: Todos os pacotes são INDIVIDUAIS, exceto bangalôs, suíte presidencial ou pacotes de quarto completo, logo os clientes que adquirirem um pacote serão alocado com outros clientes que adquirirem o mesmo pacote.

Caso queiram escolher seus companheiros de quarto o cliente deverá enviar um e-mail contato@joyposcarnaval.com.br informando o código de ingresso e nome dos seus companheiros de quarto. Caso não sejam enviados os e-mails com as preferências seus companheiros serão definidos por SORTEIO. 

A escolha dos seus companheiros de quarto deverá ser realizada até 30 dias antes da data do check-in.


> DIÁRIA EXTRA: Ao adquirir uma diária extra o cliente tem direito as 3 refeições diárias. 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM – JOY BUZIOS FESTIVAL > CONFIGURAÇÃO DOS APARTAMENTOS: Todos os pacotes em apartamento triplo serão oferecidos em cama de casal + sofá cama. Todos os pacotes em apartamento duplo serão oferecidos em cama de casal. > REFEIÇÕES NO RESORT: Estão abrangidas na as seguintes refeições: Café da manhã, almoço e jantar (inclui água sem gás, refrigerantes e sucos de máquina), servidos no restaurante principal do hotel. Na sexta do check-in - está incluído somente o jantar No dia seguinte - o café da manhã, o almoço e o jantar No dia do check-out - está incluído o café da manhã e o almoço Refeições extras poderão ser pagas individualmente, diretamente ao RESORT. O pagamento deverá ser realizado no ato. > REFEIÇÕES NA POUSADA: As pousadas incluem somente o café da manhã no pacote. Refeições extras, quando disponíveis, poderão ser pagas individualmente, diretamente à pousada. O pagamento deverá ser realizado no ato. CHECK-IN E CHECK-OUT: O cliente deverá realizer o check-in no apartamento a partir das 15:00h da sexta-feira – O cliente que chegar em horário antecipado poderá deixar seus pertences no maleiro do hotel, tendo seu acesso liberado normalmente para o evento que terá início às 15:00h. O cliente deverá fazer check out normalmente até 12:00 no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas . Caso o cliente queira estender sua hospedagem deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort ou pousada. CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS – REFERENTE À HOSPEDAGEM DISPONIBILIZADA PARA O EVENTO “JOY BUZIOS FESTIVAL” A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridas da A N Paixao Viagens e Turismo - Me sob a razão social A N Paixao Viagens e Turismo - Me, estabelecido na Rua Senador Dantas, 117 - Sala 1641 - Centro, CEP: 20031-204, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.254.010/0001-59 submete-se as cláusulas e condições gerais descritas neste documento, que são informativos válidos para todos os serviços turísticos contratados, sendo formulados à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR n. 161-1985. 1 - RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VENDEDORA: 1.1 A Agência vendedora é responsável pelas informações fornecidas e demais características dos serviços contratados, devendo obedecer às condições estabelecidas pela operadora de turismo, que atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviço; 1.2 A Agência vendedora é também responsável pelas informações fornecidas aos passageiros e demais características dos serviços contratados; 1.3 A Agência vendedora é responsável nos limites de suas obrigações pelo cumprimento e atendimento aos princípios do código de defesa do consumidor. 1.4 Eventuais reclamações sobre os serviços contratados deverão ser efetuadas por escrito e protocolizada junto vendedora, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do término da viagem, e após este período, os serviços serão considerados perfeitos e acabados. Não será reconhecida a reclamação, caso o cliente não faça uso das prerrogativas relacionadas na Lei n.º 8.078 / 90, ou faça uso de meios não idôneos, tais como publicidade negativa, onde será apurada a responsabilidade penal. 2 - REPONSABILIDADE DA AGÊNCIA OPERADORA: 2.1 A Agencia Operadora atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviços, tais como: empresa de transporte aéreo, marítimo, rodoviário, ferroviário, hotelaria, seguro de viagem, restaurante, receptivos, eventos e casas de espetáculo, profissionais autônomos, e outros que participem do roteiro. 2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada. 2.3 A operadora não assume a responsabilidade pela venda efetuada em desacordo ou incompatível com as ofertas e publicidade veiculadas junto aos meios de comunicação e/ou constante nos folhetos promocionais. 2.4 Por motivos técnicos – operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito que impeçam o cumprimento total ou parcial da viagem contratada, a operadora poderá promover alterações que fizeram necessárias, modificando itinerários, datas, horários, serviços, períodos e outros, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos. 2.5 A operadora poderá alterar substituir ou transferir as empresas transportadoras, os tipos de veículos rodoviários e/ou aeronaves fretadas ou regulares, bem como locais de embarques e desembarques em aeroportos, ficando desobrigada de informar a existência de eventuais escalas e conexões ocorridas durante o percurso da viagem, visto serem programadas pelas empresas transportadoras. 2.6 No caso de cancelamento do programa contratado, por parte do passageiro, a devolução total ou parcial de valores é determinado pelas companhias aéreas, hotéis, operadores de receptivo e demais fornecedores contratados. Serão aplicados prazos de acordo com o item 5.2- CANCELAMENTOS da parte Terrestre. 3 - RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: 3.1 O cliente é responsável pelo integral pagamento da viagem contratada, que deverá anteceder a data de embarque, caso seja financiamento a venda somente se concretizará após a pré-aprovação do crédito junto à instituição financeira. 3.2 O não pagamento de uma ou mais parcelas, autorizam a operadora e/ou financeira antecipar a totalidade da dívida, incluindo multa, juros. Atualizações monetárias nos índices vigentes da época serão cobradas conforme legislação vigente para os títulos de crédito. 3.3 As taxas de alfândegas, serviços de lavanderias, bebidas, telefonemas, gorjetas, passeios opcionais, refeições extras, cafés extra, taxas e ingressos para parques, museus, igrejas, casas de espetáculo, e demais despesas, estando fora do contrato, são de responsabilidade do cliente. 3.4 O cliente deverá observar e obedecer aos horários determinados pelas empresas de transporte para embarques, se obrigando a respeitar as condições de comportamento e segurança determinado pelas mesmas, bem como as normas de funcionamento interno nos estabelecimentos dos prestadores de serviços contratados. 3.5 O cliente fica sujeito ao limite de peso e quantidade de bagagem estabelecida pelas empresas de transporte, e durante os traslados de ida e volta; é responsável pela guarda e conservação, respondendo por eventuais avarias decorrentes de negligência


Sobre o produtor

Comentários

Local

brasil
RIO DE JANEIRO
Rio de Janeiro, RJ

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.