JOY Festival Pós-carnaval 2019 - Solicitação de Boletos

Búzios - Búzios, RJ
08 de março de 2019, 12h - 10 de março de 2019, 12h

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Solicitação - Boletos - FINAIS
Grátis
Inscrições até 08/03/2019
0

Descrição do evento

ESTE É UM FORMULÁRIO DE PEDIDO PARA PAGAMENTO PARCELADO EM BOLETO BANCÁRIO! Após o preenchimento do pedido, nossa equipe enviará no e-mail de cadastro os boletos para pagamento e o formulário para assinatura. O primeiro boleto será sempre com vencimento para 48h após a emissão, e as parcelas seguintes acompanharão os vencimentos mensalmente. Você receberá um e-mail do ITAÚ para CADA PARCELA. Cada e-mail possui um código para download. Siga as instruções, baixe todos os boletos e arquive-os para pagamento nas datas corretas. Essa é a forma mais segura de envio de boletos sem vazamento de informações dos clientes. O prazo de envio é de até 7 dias úteis. A emissão do ingresso está sujeita ao pagamento da entrada (primeira parcela) e ao envio dos documentos solicitados. ATENÇÃO: Preencha todos os nomes com NOMES COMPLETOS (conforme RG ou Passaporte) para que não haja problema na hospedagem! Os pedidos em boletos estão sendo MUITOS, estamos analisando cada formulário e enviado por ordem. O envio pode demorar um pouco, mas é para que nada saia errado para nenhum cliente.

PACOTES JOY BÚZIOS FESTIVAL. Escolha o seu preferido!!! ●● EU POSSO COMPRAR UM PACOTE TRIPLO SOZINHO? ●● COMO ESCOLHER MEU COMPANHEIRO DE QUARTO? A escolha dos seus companheiros de quarto deverão ser realizadas até 30 dias antes da data do check-in. Caso não haja preferências, os companheiros serão escolhidos por sorteios em mesma categoria. Após a compra confirmada nossa equipe entrará em contato solicitando os nomes para preenchimento dos quartos.
DÚVIDAS: contato@joyposcarnaval.com.br 021-992786063 CONHEÇA O NOSSO RESORT: BREVE
ATENÇÃO: OS PACOTES DE HOSPEDAGEM FORA DO RESORT PRINCIPAL NÃO TERÃO DIRETO A POOL PARTY DO DOMINGO PELA MANHÃ, DE 8H as 12H. PACOTE ÔNIX: (POUSADA QUARTO DUPLO): + HOSPEDAGEM POUSADA DUPLO
+ CAFÉ DA MANHÃ
+ 4 FESTAS

PACOTE PÉROLAS : (POUSADA QUARTO TRIPLO): + HOSPEDAGEM POUSADA TRIPLO
+ CAFÉ DA MANHÃ
+ 4 FESTAS
PACOTE RUBI : (RESORT QUARTO TRIPLO): + HOSPEDAGEM RESORT TRIPLO
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 5 FESTAS
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
PACOTE TOPÁZIO: (RESORT QUARTO TRIPLO): + HOSPEDAGEM RESORT TRIPLO
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 6 FESTAS
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
+ ON BOARD
PACOTE SAFIRA: (QUARTO CASAL PREMIUM): + HOSPEDAGEM RESORT DUPLO PREMIUM
+ 3 REFEIÇÕES DIÁRIAS
+ 6 FESTAS
+ CAMAROTES
+ TRANSFER
+ ON BOARD

OBSERVAÇÕES E REGRAS:

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DE INGRESSOS – JOY PÓS-CARNAVAL 2019


 > TROCA DE TITULARIDADE DOS INGRESSOS: No caso de troca de titularidade, só será permitida a troca até 20 dias antes do evento. Uma taxa administrativa será aplicada no valor de 200,00 reais por pessoa. 


> ON BOARD: A festa no barco a ser realizada no DOMINGO na parte da TARDE, será de acesso exclusivo a clientes que reservarem os pacotes SAFIRA, BANGALÔ E/OU TOPÁZIO. Nenhum outro pacote terá acesso ao passeio de barco. 
(O cliente deverá fazer check-out normalmente até 12h no hotel, deixar sua bagagem no maleiro, ir para o passeio de barco, retornar e pegar seus pertences no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas. Caso o cliente queira estender sua hospedagem até A SEGUNDA-FEIRA, deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort.


> CANCELAMENTO: (regras totais na cláusula 5) O pedido sendo realizado com 29 dias ou menos do check in, será considerado NO-SHOW (NÃO COMPARECIMENTO), e nenhum valor será reembolsado ao cliente.


> TRANSFER: O deslocamento será feito entre Ipanema e o resort principal - saídas de Ipanema na sexta pela manhã, de 8H às 12H, e a volta saindo do resort para Ipanema domingo tarde/noite ou na segunda pela manhã.


> ESCOLHA DOS COMPANHEIROS DE QUARTO: Todos os pacotes são INDIVIDUAIS, exceto bangalôs, suíte presidencial ou pacotes de quarto completo, logo os clientes que adquirirem um pacote serão alocado com outros clientes que adquirirem o mesmo pacote.

Caso queiram escolher seus companheiros de quarto o cliente deverá enviar um e-mail contato@joyposcarnaval.com.br informando o código de ingresso e nome dos seus companheiros de quarto. Caso não sejam enviados os e-mails com as preferências seus companheiros serão definidos por SORTEIO. 

A escolha dos seus companheiros de quarto deverá ser realizada até 30 dias antes da data do check-in.


> DIÁRIA EXTRA: Ao adquirir uma diária extra o cliente tem direito as 3 refeições diárias. 

CONDIÇÕES ESPECÍFICAS PARA AQUISIÇÃO DOS SERVIÇOS DE HOSPEDAGEM – JOY BUZIOS FESTIVAL > CONFIGURAÇÃO DOS APARTAMENTOS: Todos os pacotes em apartamento triplo serão oferecidos em cama de casal + sofá cama. Todos os pacotes em apartamento duplo serão oferecidos em cama de casal. > REFEIÇÕES NO RESORT: Estão abrangidas na as seguintes refeições: Café da manhã, almoço e jantar (inclui água sem gás, refrigerantes e sucos de máquina), servidos no restaurante principal do hotel. Na sexta do check-in - está incluído somente o jantar No dia seguinte - o café da manhã, o almoço e o jantar No dia do check-out - está incluído o café da manhã e o almoço Refeições extras poderão ser pagas individualmente, diretamente ao RESORT. O pagamento deverá ser realizado no ato. > REFEIÇÕES NA POUSADA: As pousadas incluem somente o café da manhã no pacote. Refeições extras, quando disponíveis, poderão ser pagas individualmente, diretamente à pousada. O pagamento deverá ser realizado no ato. CHECK-IN E CHECK-OUT: O cliente deverá realizer o check-in no apartamento a partir das 15:00h da sexta-feira – O cliente que chegar em horário antecipado poderá deixar seus pertences no maleiro do hotel, tendo seu acesso liberado normalmente para o evento que terá início às 15:00h. O cliente deverá fazer check out normalmente até 12:00 no hotel. Caso o cliente não realize o check-out no período estipulado, penalidades serão aplicadas . Caso o cliente queira estender sua hospedagem deverá contratar previamente uma diária adicional, mediante disponibilidade de quartos no resort ou pousada. CONDIÇÕES GERAIS PARA AQUISIÇÃO DE PROGRAMAS DE VIAGENS NACIONAIS E INTERNACIONAIS – REFERENTE À HOSPEDAGEM DISPONIBILIZADA PARA O EVENTO “JOY BUZIOS FESTIVAL” A aquisição de pacotes e programas de viagens nacionais e internacionais adquiridas da A N Paixao Viagens e Turismo - Me sob a razão social A N Paixao Viagens e Turismo - Me, estabelecido na Rua Senador Dantas, 117 - Sala 1641 - Centro, CEP: 20031-204, inscrita no CNPJ/MF sob o nº. 23.254.010/0001-59 submete-se as cláusulas e condições gerais descritas neste documento, que são informativos válidos para todos os serviços turísticos contratados, sendo formulados à luz do Código de Defesa do Consumidor e da Deliberação Normativa da EMBRATUR n. 161-1985. 1 - RESPONSABILIDADE DA AGÊNCIA VENDEDORA: 1.1 A Agência vendedora é responsável pelas informações fornecidas e demais características dos serviços contratados, devendo obedecer às condições estabelecidas pela operadora de turismo, que atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviço; 1.2 A Agência vendedora é também responsável pelas informações fornecidas aos passageiros e demais características dos serviços contratados; 1.3 A Agência vendedora é responsável nos limites de suas obrigações pelo cumprimento e atendimento aos princípios do código de defesa do consumidor. 1.4 Eventuais reclamações sobre os serviços contratados deverão ser efetuadas por escrito e protocolizada junto vendedora, no prazo de 30 (trinta) dias a contar do término da viagem, e após este período, os serviços serão considerados perfeitos e acabados. Não será reconhecida a reclamação, caso o cliente não faça uso das prerrogativas relacionadas na Lei n.º 8.078 / 90, ou faça uso de meios não idôneos, tais como publicidade negativa, onde será apurada a responsabilidade penal. 2 - REPONSABILIDADE DA AGÊNCIA OPERADORA: 2.1 A Agencia Operadora atua como intermediária entre o cliente e os prestadores de serviços, tais como: empresa de transporte aéreo, marítimo, rodoviário, ferroviário, hotelaria, seguro de viagem, restaurante, receptivos, eventos e casas de espetáculo, profissionais autônomos, e outros que participem do roteiro. 2.2 A operadora elabora, organiza e executa o roteiro da viagem contratada. 2.3 A operadora não assume a responsabilidade pela venda efetuada em desacordo ou incompatível com as ofertas e publicidade veiculadas junto aos meios de comunicação e/ou constante nos folhetos promocionais. 2.4 Por motivos técnicos – operacionais, surgindo situações decorrentes de força maior ou caso fortuito que impeçam o cumprimento total ou parcial da viagem contratada, a operadora poderá promover alterações que fizeram necessárias, modificando itinerários, datas, horários, serviços, períodos e outros, não ficando obrigada a restituição dos valores pagos. 2.5 A operadora poderá alterar substituir ou transferir as empresas transportadoras, os tipos de veículos rodoviários e/ou aeronaves fretadas ou regulares, bem como locais de embarques e desembarques em aeroportos, ficando desobrigada de informar a existência de eventuais escalas e conexões ocorridas durante o percurso da viagem, visto serem programadas pelas empresas transportadoras. 2.6 No caso de cancelamento do programa contratado, por parte do passageiro, a devolução total ou parcial de valores é determinado pelas companhias aéreas, hotéis, operadores de receptivo e demais fornecedores contratados. Serão aplicados prazos de acordo com o item 5.2- CANCELAMENTOS da parte Terrestre. 3 - RESPONSABILIDADE DO CLIENTE: 3.1 O cliente é responsável pelo integral pagamento da viagem contratada, que deverá anteceder a data de embarque, caso seja financiamento a venda somente se concretizará após a pré-aprovação do crédito junto à instituição financeira. 3.2 O não pagamento de uma ou mais parcelas, autorizam a operadora e/ou financeira antecipar a totalidade da dívida, incluindo multa, juros. Atualizações monetárias nos índices vigentes da época serão cobradas conforme legislação vigente para os títulos de crédito. 3.3 As taxas de alfândegas, serviços de lavanderias, bebidas, telefonemas, gorjetas, passeios opcionais, refeições extras, cafés extra, taxas e ingressos para parques, museus, igrejas, casas de espetáculo, e demais despesas, estando fora do contrato, são de responsabilidade do cliente. 3.4 O cliente deverá observar e obedecer aos horários determinados pelas empresas de transporte para embarques, se obrigando a respeitar as condições de comportamento e segurança determinado pelas mesmas, bem como as normas de funcionamento interno nos estabelecimentos dos prestadores de serviços contratados. 3.5 O cliente fica sujeito ao limite de peso e quantidade de bagagem estabelecida pelas empresas de transporte, e durante os traslados de ida e volta; é responsável pela guarda e conservação, respondendo por eventuais avarias decorrentes de negligência

Sobre o produtor

JOY PARTY BRASIL

Comentários

Local

Búzios
Búzios
Búzios, RJ

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.