JCDecaux realiza roadshow para
fomentar o mercado OOH
O JCDecaux
Stories é uma série de eventos que levará seus convidados a mergulhar no
universo da mídia OOH e DOOH.
As mudanças tecnológicas no mundo são rápidas e transformam o cotidiano das pessoas em casa, na rua, no trabalho, etc. Os hábitos dos consumidores mudam e os desafios da mídia e publicidade crescem. O meio precisa estar sempre atento às novidades e acompanhar essa evolução. As inovações e a transformação do OOH em DOOH (Digital Out-Of-Home), por exemplo, provam que o OOH acompanha essa constante evolução, tornando-se um dos segmentos de maior penetração no Brasil, logo a frente dos meios digitais e da TV a cabo, e com a segunda maior penetração no total da população.
Recentemente foi lançado o mapa OOH, um
sistema de métricas para aferição de resultados do OOH, que veio a comprovar
sua eficiência e rentabilidade frente a outros meios. Além disto, o OOH esta
rapidamente evoluindo para DOOH, com conteúdo dinâmico, real time e integrado
ao uso de dados, usando geolocalização, integração com plataformas digitais e
mobile.
E para celebrar este meio ainda mais,
neste ano, o OOH foi destaque na premiação de Cannes, conquistando diversos
prêmios, afinal é o meio que permite criatividade e ousadia num único lugar,
além de estar ali, pertinho de você, na rua, no metrô, no aeroporto, no caminho
da sua casa e trabalho.
Venha conhecer mais sobre as infinitas
possibilidades do OOH, sua transformação, cases de sucessos, novidades e
tendências no JCDecaux Stories, o roadshow
da empresa pioneira do segmento, que visitará 12 estados brasileiros, até o fim
do ano, com os maiores
especialistas no assunto.
Anfitriões:
Paolo Azevedo, Gerente Comercial - [email protected]
Jeferson Bucker, Gerente de Contas de Porto Alegre - [email protected]
Palestrantes
Jose Saad
Head de Insights da GoAd Media. Consultor e mestre em Inovação em Mídia pela The London School of Journalism, lidera desde 2015 a GoAd Media, primeira rede brasileira de conhecimento em criatividade, mídia e marketing. Antes, foi editor-chefe da ProXXima, no Grupo Meio & Mensagem, e escreveu sobre criatividade e negócios para publicações como The Economist, Exame e Jornal de Brasília.
Toni Rodrigues
Sócio Diretor de Criação da ImageMakers SP. Formado em Artes Plásticas pela ECA - USP, atuou em grandes agências como DPZ, McCann-Erickson, Grey, Talent e Momentum. Entre os prêmios ganhos estão diversas medalhas de Ouro, Prata e Bronze, além de menções, nos Anuários do Clube de Criação de São Paulo há 14 edições. Já ganhou prêmios em Festivai internacionais como FIAP, London Festivals e New York Festivel e teve trabalhos publicados na Archive, Graphis e na Revista.
Andrea Salinas
Andrea conta com mais de vinte anos de experiência nos segmentos de mídia, entretenimento, bens de consumo e digital. Liderou a área de marketing, comunicação e digital de empresas como Grupo Pão de Açúcar, The Walt Disney Company no Brasil, Discovery Networks e desde abril de 2018 é Diretora de Marketing e Inovação da JCDecaux Brasil.
Heitor Pontes
Heitor, Diretor Comercial na JCDecaux Brasil. Formado em Publicidade e Propaganda pela Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, com carreira totalmente dedicada à área comercial de veículos de comunicação, com passagens como gestor comercial por publicações como Valor Econômico, O Globo, Rolling Stones, IstoÉ, Brasil Econômico e Trip Editora.
Siga a JCDecaux nas redes sociais
Soluções multiplataforma construindo relações e diálogos no dia a dia. Criadora do conceito de mobiliário urbano, a JCDecaux, maior empresa de OOH do Brasil e do mundo, aposta em inovação, tecnologia e métricas para apoiar agências e anunciantes no processo de planejamento e criação para o meio. http://www.jcdecaux.com.br/
Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.