App Sympla
Baixe agora

Jazz-It-Up com Guizado e DJs MZK e Trusty

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Jazz-It-Up com Guizado e DJs MZK e Trusty

JazzNosFundos - CCMI - São Paulo, SP
08 de novembro de 2018, 21h-22h30

Ingressos

Antecipado
R$ 20,00  (+ R$ 2,00 taxa)
Pague em até 12x
Vendas até 08/11/2018
Encerrado

Descrição do evento

QUI | 8 Nov | 21h | Jazz-It-Up com Guizado e DJs MZK e Trusty

 

Todas as quintas-feiras receberemos a festa Jazz It Up, idealizada pelo produtor e DJ, Alex Trusty!

A cada edição, Trusty e JazzNosFundos preparam uma curadoria especial com bandas da nova cena do Jazz e discotecagem comandada pelo DJ residente e por convidados. Nesta quinta, receberemos GUIZADO que lança o álbum Multiverso em Colapso (YBmusic) e discotecagens de Trusty e MZK!

 

GUIZADO

“Não lembro quem falou primeiro, mas tanto Guizado quanto Miranda me avisaram mais ou menos na mesma semana que estavam começando a trabalhar juntos. O trompetista já é um dos principais nomes no Brasil em seu instrumento e dividiu palco com alguns dos principais nomes da nossa música neste século, além de ter desenvolvido uma sólida carreira solo pop e instrumental, artefato raro na paisagem musical daqui. Imaginar que ele entregaria um capítulo de sua carreira a um dos grandes produtores da história da nossa indústria fonográfica abria inúmeras possibilidades sonoras. Um universo em expansão - multiversos!

 

Miranda trouxe Guizado do free jazz e do espaço sideral de volta à Terra. Embarcaram em uma jornada para um passado que ambos viveram e curtiram: os anos 80. Discos, filmes, quadrinhos e livros daquele período acabaram dando uma tônica de ficção científica e uma completa invertida na sonoridade do músico em seu novo álbum, O Multiverso em Colapso.

 

O resultado é um disco noturno e paranoico, pop e frenético - e com muitos vocais. É o disco de Guizado com mais canções tradicionais, incluindo refrões que poderiam estar no rádio. Por todo o percurso, Guizado mostra o rumo com seu trompete como se ele fosse um cursor de um velho computador, abrindo programas e pastas de passados remotos que ainda se mostram atualíssimos. Os timbres das guitarras são prateados ou néon, como o caminho traçado pelo trompete, e brilham num escuro que não para de ferver composto por uma cozinha por vezes fria e robótica, por outra esparsa e vulcânica.

 

No show Guizado vem acompanhado por uma banda magistral: Richard Ribeiro na bateria, Meno Del Picchia no baixo, Allen Alencar em uma guitarra, Regis Damasceno na outra e Zé Ruivo nos teclados, formando um dos melhores conjuntos instrumentais de São Paulo na atualidade

 

O Multiverso em Colapso é um passeio por um futuro que não aconteceu, em que carros voadores e jazz fusion coexistem com corporações sem rosto e vendedores de rua. Resvala pelos futuros tech noir de Blade Runner e cyberpunk de Akira, mas sem perder uma identidade brasileira, urbana e cerebral. Um robô que sonha ser uma pessoa - ou justo o contrário. É nesta zona intermediária que faz seu coração binário pulsar.”

 

Com Guizado (trompete e voz), Regis Damasceno (guitarra), Meno Del Pichia (baixo), Zé Ruivo (sintetizadores), Richard (bateria) | Participação Especial: Andrea Merkel (voz) e Clayton Martin (percussão)

 

DJ MZK

Aficionado por música afro-descendente, adepto dos ritmos sincopados, clássicos sub-tropicais e batidas urbanas. Nascido e residente em São Paulo, atua como DJ desde 1995, tendo tocado em casas noturnas, praças e espaços culturais.

Residente nas festas, Entrópica, Mondo Cane e Popcorn

Já se apresentou ao lado dos DJs Afrika Bambaataa (EUA), Ranking Joe (Jamaica), ADF Sound System (Asian Dub Foundation/Inglaterra), DJ Egon (Stone Sthrow/Now Again/EUA), KLJ, DJ Tudo, Dubversão Sistema de Som, DJ Nuts, B+ (Mochilla/EUA), DJ Hum, BNegão. Discotecou na abertura de shows das bandas Sean Kuti(NGA), Orquestra Polythmo de Cotonou(BEN), The Robert Glasper Experiment (EUA), Bixiga 70, Trio Mocotó, Nação Zumbi, Parteum, Sombra, Kamau, Max B.O., Z'áfrica Brasil, Mamelo Sound System, Los Sebosos Postizos, entre outros.

 

 

IMPORTANTE

 

RESERVAS DE ASSENTOS somente mediante a compra antecipada do ingresso e solicitação por e.mail: reservas@jazznosfundos.net

 

Reservas válidas até 45 minutos antes do horário marcado para o início do show (em noites com dois espetáculos, antes do primeiro show)

 

Assentos limitados

 

As mesas podem ser compartilhadas com outros clientes, dependendo da configuração da sala

 

Venda online até 2 horas antes do show. Após este horário, compra de ingressos somente na porta.

 

Telefones para contato:

 

De segunda a sexta das 10h às 18h: (11) 3088-0645 / 9 5990-9751

 

De terça a sábado das 18h às 24h: (11) 3083-5975

 

..............................................................................

 

Abertura da casa: 20h

 

Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros, São Paulo

 

Informações: jazznosfundos.net

 

A casa aceita cartões de débito/crédito ou dinheiro

 

Reservas apenas mediante compra de ingresso e solicitação por e.mail: reservas@jazznosfundos.net

Sobre o produtor

JazzNosFundos / CCMI

Abertura da casa: 20h RESERVAS somente mediante a compra antecipada do ingresso e solicitação por e.mail: reservas@jazznosfundos.net Venda online até 2 horas antes do show. Após este horário, compra de ingressos somente na porta. Telefone para contato: De segunda a sexta das 10h às 18h: (11) 3088-0645 De segunda a sexta das 18h às 24h: (11) 3083-5975

Local

JazzNosFundos - CCMI
Rua Cardeal Arcoverde, 742, Pinheiros
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.