App Sympla
Baixe agora

Instagram Marketing (curso adiado)

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

Instagram Marketing (curso adiado)

WeWork Ipanema - Rio de Janeiro, RJ
20 de outubro de 2018, 10h - 27 de outubro de 2018, 17h

Inscrição

Inscrição antecipada
R$ 560,00  (+ R$ 56,00 taxa)
Pague em até 12x
Inscrições até 20/10/2018
Encerrado

Descrição do evento

Não é mais novidade que o Instagram é uma plataforma indispensável para uma estratégia eficiente de Marketing Digital. Este curso tem como objetivo apresentar ferramentas, técnicas e boas práticas para a atuação das marcas no Instagram, tanto como ferramenta de reforço de marca e branding, quanto para aumento de vendas e construção de relacionamento.  

 

Pra quem?

Empreendedores, profissionais liberais, freelancers, estudantes e profissionais de Comunicação, Marketing, Design e áreas afins. 

 

Quando? 

20 e 27 de outubro (sábados), de 10h às 17h. Carga horária: 12h 

(1h de intervalo para almoço, não incluído no valor do curso)

 

Onde?

WeWork Ipanema - R. Visconde de Pirajá, 495

 

Ementa:

 

Módulo 1 e 2


·     Introdução: formatos e linguagens

·     Planejamento de conteúdo

·     Dicas de fotografia e vídeo

·     Composição visual dos grids

·     Storytelling visual

·     Boas práticas e cases

·     Influenciadores

 

Módulo 3 e 4


·     Anúncios no Instagram

·     Segmentação de público e formatos

·     Ferramentas de automação

·     Plataformas de agendamento

·     Monitoramento

·     Análise de métricas

·     Entrega de relatórios

 

Com quem? 

 


Fernando Rezende é graduado em Comunicação Social pela PUC-MG, tem especialização em Produção e Crítica Cultural, na mesma PUC, e formação em Marketing Digital no Infnet. Trabalhou no Peixe Urbano e no Submarino.com antes de apostar no sucesso da Lapa Comunicação. 


Júlio Trindade é mestrando em Criação e Produção de Conteúdos Digitais na ECO-UFRJ, tem MBA em Relações Internacionais e em Comunicação e Marketing Digital, ambos pela FGV-RJ, e é formado em Comunicação Social pela PUC-RJ. É sócio da Lapa Comunicação, professor de Marketing de Conteúdo do Instituto Infnet; de Storytelling do MBA em Mídias Digitais da Universidade Estácio de Sá e consultor de Mídias Sociais pelo Rio Criativo. Ministrou a disciplina "Planejamento Estratégico para Mídias Sociais", em 2017, na graduação da ECO-UFRJ, como estágio docência. 


Lapa Comunicação é uma agência de Comunicação Digital com foco em gerenciamento e produção de conteúdo. Tem no portfólio clientes como Ibeu, Duty Free, Supergasbras, Escola de Cinema Darcy Ribeiro, entre outros. Já ministrou diversos cursos de Mídias Sociais e de Marketing de Conteúdo no Rio, em Belo Horizonte e em empresas, como a Band. 

 

Inclui: 

•   Certificado digital

•   Acesso a grupos exclusivos para trocas de informação

•   Disponibilização online do material apresentado em aula

 

Regras de reembolso: 

100% até 10 dias antes do curso

50% entre 10 e 2 dias do curso

Não há reembolso a partir de 48h antes do curso

 

* Caso não precise das opções de parcelamento, é possível fazer um depósito na nossa conta no valor do curso, sem a taxa de 10% do Sympla. Envie um e-mail para contato@lapacomunicacao.com.br, que retornaremos com os dados para depósito. =) 

 

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.