App Sympla
Baixe agora

INSPIRAR, ENVOLVER E TRANSFORMAR NOVAS IDEIAS PARA PESSOAS E NEGÓCIOS NO MUNDO EM CONSTANTES MUDANÇA

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

INSPIRAR, ENVOLVER E TRANSFORMAR NOVAS IDEIAS PARA PESSOAS E NEGÓCIOS NO MUNDO EM CONSTANTES MUDANÇA

Teatro Folha - Shopping Higienópolis - São Paulo, SP
24 de junho de 2019, 08h30-17h30

Ingressos

Ingresso Único
R$ 364,00  (+ R$ 36,40 taxa)
em até 12x R$ 40,20
Vendas até 24/06/2019
Encerrado

Descrição do evento

O objetivo desse evento é trazer um conteúdo diversificado e inovador por treze profissionais consultores organizacionais e autores de livros sobre temas variados para servir como reflexão cotidiana dos profissionais à frente dos negócios das empresas e também da gestão das pessoas. Ser capaz de alimentar o debate da competição na vida das empresas e dos desafios pessoais impostos num mundo em constante transformação. Pensar o presente e preparar o futuro com mais alegria, bem-estar e qualidade de vida para todos.


    Alexandre Garrett: “Liderança Servidora e Transformadora - A Hora da Cooperação”

    Edson Galrão de França:  “Gestão Emocional para Fortalecimento de Equipes de Trabalho”

    Sandro Magaldi: “O Novo Código da Cultura: Transformação Organizacional na Gestão do Amanhã”

    Eduardo Shinyashiki: “O Compromisso com a Inovação para Vencer Desafios e Construir o Futuro”

    Eduardo Carmello: “Aprendizagem na Complexidade: Criando Valor de Forma Ágil e Consistente”

    Sidnei Oliveira: “Se Vira – Em Busca do Protagonismo”

    Ricardo Mota:” Comunicação e Diversidade – O que as Empresas Dizem e Não Fazem”

    Leila Navarro: “Como Virar o Jogo e Ser Feliz”

    Susanne Andrade:” O Poder da Simplicidade no Mundo Ágil”

    Neder Izaac: “Manhãs Poderosas”

    Elias Leite: “Líder de Resultado”

    Joel Moraes: ” Como Ter Alta Performance na Vida e nos Negócios ”

    Arthur Shinyashiki: “Os Segredos da Alta Performance”


Realização GPN - GESTÃO DE PESSOAS E NEGÓCIOS

Apoio EDITORA GENTE

Coordenação Geral: Alexandre Garrett

                                                                                                                                                                                                                                                            

SOBRE OS PALESTRANTES

 

ALEXANDRE GARRETT:

Jornalista e psicólogo é criador e editor da revista Gestão RH (há 28 anos no mercado editorial brasileiro)  e  de diversos eventos relacionados à área de RH como: Fórum Lider RH, Conferência Ibero-Americana, Encontro Nacional de Cidadania Corporativa, Foi o criador de prêmios para este segmento como Os Rhs Mais Admirados do Brasil, As Melhores Empresas em Cidadania Corporativa, Empresas Psicologicamente Saudáveis e Boas Práticas em Gestão de Pessoas (PGPs), além dos 100 Melhores Fornecedores para RH. É mestre e doutor em Ciência da Informação pela Universidade de Paris (Sorbonne), mestre em Psicologia Social (Crises e Emergências) pela FMU, MBA em Gestão de Pessoas pela Integração-Campos Elíseos e especializado em marketing e gestão empresarial pela Escola Trevisan de Negócios.


 ARTHUR SHINYASHIKI:

Começou sua carreira profissional em grande agências de publicidade e se tornou supervisor com apenas 23 anos. Após 4 anos em agências como DM9DDB e Ogilvy resolveu dar um passo maior e enfrentou um novo desafio, com 24 anos transformou um projeto em sua primeira Startup, as Sociall. Conseguiu investimento externo e produziu o Mobile Commerce de FNAC os aplicativos da DOTZ, Bacardi, LollaPaloza, Green Peace e muitos outros. 

Hoje é CEO do Instituto Gente e Sócio e Co-fundador do portal de educação online WeMentor.com. Realiza treinamentos, palestras e mentorias para mais de 10.000 alunos anualmente. Organiza e ministra treinamentos com mais de 2.500 alunos além da produção de inúmeros conteúdos digitais. 

Já ministrou palestras em diversos estados do Brasil, nos EUA e no Japão para capacitar outras pessoas a conquistarem seu máximo potencial.


EDSON GALRÃO DE FRANÇA

Psicólogo clínico e psicoterapeuta corporal. Local Trainer em Bioenergética e TrainerSenior em Biossíntese, foi professor e supervisor do Instituto de Análise Bioenergética de São Paulo (IABSP), filiado ao Internacional Institute for BioenergeticAnalysis de Nova York; psicoterapeuta, supervisor, professor  reconhecido pelo InternationalInstitute for Biossynthesis (Zurique), foi professor por seis anos da pós-graduação em Fator Humano e do MBA – Gestão de Pessoas na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM),de Sã Paulo,  psicoterapeuta e professor em cursos de formação de psicoterapia corporal no Brasil, Alemanha, República Tcheca, Portugal, Itália e Rússia.

Diretor do Cochicho das Águas - Centro de Treinamento e Desenvolvimento Humano, que oferece cursos de Gestão Emocional nas Organizações-GEO, Formação de Terapeutas e Psicoterapeutas Corporais-FONTE, nas áreas clínica, organizacional, educacional e lazer, Consultoria para Formação e Desenvolvimento de Equipes e Líderes, Workshops para Famílias de Empresas Familiares e Workshops Psicoterápicos-EVIA


EDUARDO CARMELLO:

Founder da ENTHEUSIASMOS CONSULTORIA EM TALENTOS HUMANOS;Conferencista Nacional, indicado 9 vezes ao TOP 5 do prêmio Top of Mind de Recursos Humanos; Docente da FGV-SP: MBA Gestão Estratégica e Econômica de Recursos Humanos; Professor convidado da PUC RS: MBA Gestão, Empreendedorismo e Marketing - Design Thinking e também MBA Liderança, Inovação e Gestão 3.0 - Criatividade e Modelagem de Novos Negócios; Condecorado como “Empreendedor RH 2016” pelo Grupo Gestão RH; Service Design Sprint Manager; Autor dos livros “Gestão da Singularidade: alta performance para equipes e líderes diferenciados”, “Resiliência: a transformação como ferramenta para construir empresas de valor“ (Editora Gente 2008) e Supere: a arte de lidar com as adversidades” (Gente - 2004).


 

EDUARDO SHINYASHIKI

Consultor organizacional, escritor, conferencista nacional e internacional, especialista em desenvolvimento das Competências de Liderança organizacional, educacional e pessoal e em neurocoaching. Mestre em Neuropsicologia e Liderança Educadora, Eduardo no seu trabalho tem-se dedicado a desenvolver o Poder Pessoal para gerar realização pessoal e profissional através da expansão das competências de liderança, comunicação e inovação, criando novas realidades e resultados. Especializou-se no estudo dos aspectos emocionais, mentais e físicos do ser humano com os profissionais mais renomados nos Estados Unidos, Europa, América do Sul, México e Índia. Eduardo, presidente do Instituto Eduardo Shinyashiki, com mais de 30 anos de experiência no Brasil e na Europa, é referência em ampliar a auto liderança das pessoas por meio de Palestras, Congressos, Coaching e Treinamentos, para que elas obtenham atuações brilhantes em suas vidas. Colabora periodicamente com artigos para os mais importantes veículos de comunicação do país, é autor dos livros “Viva como Você Quer Viver”, “A Vida é um Milagre”, “Transforme seus Sonhos em Vida” e “O Poder do Carisma”.


ELIAS LEITE:

Médico Otorrinolaringologista e gestor, fez dois MBAs pela FGV: “Gestão Empresarial” e “Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria”.

Dentre vários outros cursos na área de gestão, fez “Gestão Avançada”, pela Fanor Business School; “Avaliação de Empresas”, pelo Insper; “A Estratégia da Magia”, Disney, Orlando/USA ; APG Sênior, da Amana-Key e Curso de Formação de Conselheiros de Administração, do IBGC.

Formação em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC; Instituto Brasileiro de Coaching – IBC e pelo Integrated Coaching Institute – ICI.

Autor do livro “Líder de Resultado” (Editora Gente), que ficou em primeiro lugar nas listas da Veja e da Publishnews.

Palestrante em desenvolvimento de pessoas e organizações.

Sócio-proprietário e diretor administrativo da Clínica Otorhinos – Fortaleza-Ce. Sócio da Snackout (alimentação saudável) e da M7 Desenvolvimento (palestras e treinamentos).

Foi médico assistente do Hospital Universitário Walter Cantídio, da Universidade Federal do Ceará, de 2003 a 2015.

Foi Superintendente, Diretor Financeiro e Presidente da Cooperativa de Otorrinolaringologia do Estado do Ceará – Cooerlece.

Foi Diretor Comercial e atualmente é Presidente da Unimed Fortaleza. É Conselheiro de Administração da Central Nacional Unimed.


 

JOEL MORAES

Desde pequeno conviveu num ambiente de alta performance e meritocracia. Durante quase duas décadas foi atleta profissional de natação e inúmeras vezes campeão nacional. Chegou a ser um dos melhores nadadores do mundo. 

Sua vida foi pautada em pilares como disciplina, foco e muito treinamento. Após sua carreira como nadador, Joel se tornou um treinador de alta perfomance. E foi aí que começou sua carreira como mentor. Treinou mais de 1000 atletas de nível regional até campeões mundiais. Foi o coordenador geral do Instituto Neymar por 4 anos e hoje é um empresário na área do desenvolvimento humano.

Professor, escritor, palestrante, empreendedor e mentor de negócios. Já mentorou diretamente mais de 130 empresas a faturarem milhões de reais em seus negócios e treinou presencialmente mais de 10 mil pessoas. Joel tem uma frase chave, ele acredita que o SUCESSO É TREINÁVEL.

Atualmente tem presença forte no Instagram onde coloca conteúdo diários há anos sobre empreendedorismo e hábitos e rotinas de alta performance. Seus posts e lives tem engajamento acima do normal.


LEILA NAVARRO

Leila, eleita pela revista VEJA e pelo jornal O ESTADÃO como a principal palestrante mulher do país. 

Integra o ranking dos 5 melhores palestrantes do país (TOP 5) no TOP OF MIND DE RH 2019. Já levou este premio em 2005.

É considerada uma das principais consultoras do Brasil em motivação, felicidade e realização pessoal e profissional tendo realizado treinamentos e palestras em mais de 12 países. Com mais de 16 livros publicados no Brasil e na Europa, sua missão é ajudar pessoas a dar a volta por cima em suas vidas, conquistando autoestima, felicidade, liberdade e abundância nas diversas áreas de suas vidas.


NEDER IZAAC

Autor do best-seller Manhãs Poderosas, diretor e fundador da Fórmula Treinamentos. Idealizador do treinamento O Monge e o Executivo, é palestrante e mentor de empresários em todo o Brasil. Formado em Administração pela Fundação Getulio Vargas (FGV) em São Paulo, é mestre em Finanças pela mesma instituição. Iniciou a carreira como consultor da Accenture e trabalhou como analista da McKinsey&Company. Além de empreendedor, é também entusiasta e pesquisador de pessoas de sucesso. É treinador certificado para aplicar os Princípios do Sucesso de Jack Canfield no Brasil.


RICARDO MOTA

Especialista em Comunicação Socal , Formado em Propaganda e Marketing tem larga experiência em Comunicação Empresarial. É ex-Secretário Executivo da Associação Brasileira de Recursos Humanos ABRH Nacional e esteve à frente da organização do maior evento de Recursos Humanos da América Latina – O Conarh. Atualmente é consultor organizacional e orientador para boas práticas de diversidade em organizações de renome nacional e internacional.


SANDRO MAGALDI

Coautor do bestseller “Gestão do Amanhã”, obra presente na lista dos livros de negócios mais vendidos da Folha de São Paulo e, mais recentemente, da obra “O Novo Código da Cultura”;  Co-fundador do meu Sucesso.com uma das principais plataformas focadas em empreendedorismo do Brasil impactando milhões de empreendedores mensalmente; Considerado um dos maiores experts em Gestão Estratégica e Vendas do país com cerca de 30 anos de experiência no setor. Autor do livro “Vendas 3.0” definido pelo Pai do Marketing moderno, Philip Kotler, como “um daqueles livros que nos faz pensar” e co-autor de “Movidos por Ideias”, livro que esteve presente no Ranking das obras mais vendidas em negócios do país; Atuou em posições de liderança em diversas companhias como na HSM, uma das principais empresas de educação executiva do Brasil, onde interagiu durante cerca de 10 anos, pessoalmente, com os principais experts do pensamento sobre gestão do mundo como Philip Kotler, Michael Porter, Jack Welch, RamCharan, CK Prahalad dentre outros; Em sua carreira acadêmica, atua como professor na ESPM e Fundação Dom Cabral (FDC). Já apresentou mais de 200 palestras para as principais organizações e eventos no Brasil impactando mais de 200.000 pessoas com sua mensagem; Mentor do Instituto Endeavor; Atua como Conselheiro do projeto social Gerando Falcões e da Cia de Talentos, principal empresa de seleção de jovens do país;Pós-graduado pela ESPM e tem mestrado acadêmico em Administração pela PUC-SP.


SIDNEI OLIVEIRA

Consultor de carreira, expert em conflitos de gerações e na formação de mentores e no exercício da mentoria para o desenvolvimento de jovens potenciais. Autor de vários livros sobre Liderança e dos best-sellers da série Geração Y.

Comunicólogo e administrador, foi executivo e diretor em instituições Financeiras e fundador dos sites achei!! e Zeek! É atualmente presidente da Escola de Mentores,  vice-presidente do Instituto Atlantis de preservação ambiental e co-idealizador da iniciativa "Café Insights" em parceria com o escritor e consultor Eduardo Carmello

É também articulista e colunista na Exame.com, onde reflete sobre carreira, relacionamentos e estilo de vida dos jovens talentos de todas as gerações.


SUSANNE ANDRADE

Especialista em desenvolvimento humano e autora dos best-sellers "O Poder da Simplicidade no Mundo Ágil" (Editora Gente), "O Segredo do Sucesso é Ser Humano", e do livro digital "A Magia da Simplicidade". É coach, palestrante e professora de cursos de MBA pela FIAP em disciplinas sobre carreira, coaching, liderança, gestão da mudança e transformação digital. Também é sócia-diretora da A&B Consultoria e Desenvolvimento Humano, empresa que criou o "Modelo Ágil Comportamental".  Responsável pelo “Canal Humaniza-TI” do youtube. Colunista no “Portal Catho Carreira & Sucesso” e do “Portal IT Forum, na coluna Desenvolvimento Humano 4.0”. 


 


 


 



Sobre o produtor

GPN - GESTÃO DE PESSOAS E NEGOCIOS

Quem Somos Somos um Portal de conteúdo, na área de Gestão de Pessoas e Negócios, que tem por objetivo levar a informação de forma relevante, agregadora e baseada na troca de experiências, gerando valor e transformação aos nossos leitores. Temos como propósito, colaborar para uma visão crítica da área de Gestão de Pessoas e Negócios.

Local

Teatro Folha - Shopping Higienópolis
Avenida Higienópolis, 618, Higienópolis
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.