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Inside Sales

18 mar - 2021 • 09:00 > 13:00

Evento Online via Google Meet

Descrição

Processo e metodologia para venda de volume através de meios digitais

 

O profissional de Inside Sales é responsável pelo processo inteiro de vendas, desde prospecção até a negociação, usando apenas telefone ou meios digitais.

Neste treinamento vamos mostrar os conceitos, fundamentos e melhores práticas para transformar o Inside Sales em uma verdadeira máquina de vender.


Agenda do treinamento

Módulo1 - O trabalho do Inside Sales

·       Etapas do processo de vendas e o Inside Sales

·       Regra de ouro: modo mental

·       Planejamento da semana e do dia

·       Os 3 níveis de dor ou necessidade

·       As 4 estratégias de abordagem do Inside Sales

·       Proposta de valor, diferenciais e discurso de elevador

·       Roteiro What-If (e se...)

 

Módulo2 - Prospecção e qualificação de oportunidades

·       As 9 etapas da abordagem de prospecção do Inside Sales

1 - Frases e situações de quebra-gelo (rapport)

2 - Primeiro nível de credibilidade (o vendedor)

3 - Uso de casos de sucesso ou casos de uso

4 - Segundo nível de credibilidade (a solução)

5 - Comprovações

6 - O componente emocional

7 - Terceiro nível de credibilidade (a empresa)

8 - Confirmação antes dos próximos passos

9 - Próximos passos

·       As 4 perguntas para qualificar uma oportunidade - o quê e como perguntar

 

Módulo3 - As armas do Inside Sales

·       As 7 armas do Inside Sales

1 - Força na voz

2 - Capturar a atenção

3 - Mantra

4 - So what (e daí?)

5 - Keep it simple (faça o simples)

6 - Seja sempre "o dono do processo"

7 - Faça seus intervalos

·       As 3 etapas para encurtar o ciclo de vendas

·       Como tratar objeções

·       Como tirar o cliente da zona de conforto falando de custo ou risco, ou colocando um pouco de pressão

 

Módulo4 - Comunicação e negociação com clientes

·       Os 4 grupos de perfil comportamental

·       Motivadores de cada perfil

·       Como negociar com cada perfil

·       DRIP content check - checagem do entendimento

·       DRIP emotion check - checagem emocional

Termos e políticas

Evento online

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Sobre o organizador

Inside Sales

ADVANCE Consulting

Com mais de 2.500 clientes, 500 projetos de consultoria e 20.000 profissionais treinados, a ADVANCE é uma empresa de consultoria e treinamento em negócios para as áreas de gestão, marketing, vendas e canais. Temos orgulho de ter em nossa lista de clientes algumas das maiores empresas do Brasil como AWS, CenturyLink, Cisco, Consinco/Totvs, DELL, Equinix, Google, IBM, Lenovo, Neogrid, ODATA, Panasonic, SalesForce, SAP, Sebrae, Senior, Softex, Vivo, WK Sistemas e Zendesk.

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