Login
O evento já encerrou...
Inovação Aberta: Tornando Essencial a Cultura Centrada no Cliente (ONLINE // TURMA #01)
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Inovação Aberta: Tornando Essencial a Cultura Centrada no Cliente (ONLINE // TURMA #01)

22 nov - 2021 • 19:00 > 29 nov - 2021 • 21:00

Evento Online via Zoom

Descrição

A inovação realmente é necessária para impactar a cultura de cliente dentro da empresa? 
 
A sociedade atual vive em meio a muitas incertezas sistêmicas e relacionais e num ritmo de mudanças bem acelerado. 

Os consumidores estão sempre “ON” e os ciclos de inovação corporativa estão mais curtos, provocando inúmeros desafios para as organizações que precisam crescer e se diferenciar dos principais competidores nessa dinâmica atual. Além disso, as estratégias de inovação fechada e os modelos de gestão tradicionais não garantem mais o desenvolvimento sustentável dessas organizações. 

Neste cenário, a inovação aberta se torna essencial. Os profissionais da era atual precisam dominar as ferramentas e ter o modelo mental centrado no cliente para conduzir as transformações certas que a sociedade precisa. 

Esse curso visa contribuir para a construção de uma estratégia de inovação aberta centrada no cliente, possibilitando melhorias na experiência dele com a sua organização e nos resultados de negócios.



------------- DATA & HORÁRIO  ------------- 
Data: 22, 23, 25 e 29 de novembro
Horário: 19h às 21h

------------- LOCAL ------------- 
ONLINE através da plataforma ZOOM

Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Hi Academy

A Hi Academy nasceu como um braço de educação da Hi Platform, maior plataforma de relacionamento com o cliente do Brasil. Nosso objetivo é compartilhar conhecimento sobre Customer Care e tudo o que envolve esse universo tão importante e cheio de oportunidades para as empresas. Queremos ajudar as empresas a proporcionar a melhor experiência de atendimento para os seus clientes e prospects. Ao mesmo tempo queremos atuar na capacitação das profissionais que estão no Front, cara a cara com o cliente

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.