SOBRE O EVENTO
Quais os seus jogos preferidos? Já parou para pensar porque os jogos nos atraem tanto? E o que é gamificar?
Nessa palestra vamos jogar o jogo e entender melhor como os elementos dos jogos podem ajudar a inovar e, principalmente, porque devemos gamificar.
Vamos discutir com exemplos reais e de forma prática o que os jogos trazem, como trazem e as possibilidades de gamificação que temos. Longe de ser coisa de “geek” ou crianças, os jogos trazem muito potencial para todos os públicos nos mais variados mercados.
PÚBLICO
· Curiosos para entender o que é gamificação. E o que não é gamificação.
·Empreendedores, startups, autônomos, estudantes e profissionais de qualquer área que queriam inovar de forma criativa.
·Quem busca constante atualização, conhecimento e aprendizagem, especialmente sobre empreendedorismo.
· Quem quer aprender um novo modelo de pensar e trabalhar.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
O QUE ESTÁ POR TRÁS DA GAMIFICAÇÃO?
Vamos entender a função real por trás da gamificação e
porque gostamos dos jogos.
EXERCÍCIO PRÁTICO
Interação a partir de um desafio real.
CASES DE SUCESSO
Principais cases do Mercado contemporâneo
METODOLOGIA
Palestra expositiva e interativa.
DESIGNER DE APRENDIZAGEM – FELIPE CORÁ
Formado em Tecnologia para Gestão de Negócios pela FATEC SP, gestor e consultor de Carreira, TI e Pessoas. MBA em Gestão Estratégica de TI e Mestre em Administração com foco em Carreira. Certificado Project Management Professional – PMP pela certificadora mundial de gestão de projetos: Project Management Institute - PMI. Habilitado em Lean e ITIL. Docente da FIA – USP, Palestrante, Designer de Aprendizagem e gestor do Núcleo de Produções Científicas da Cia Makers - Escola de Inovação. Entusiasta de planos e projetos ágeis, voltados à prototipação e aplicação. Mais de 10 anos de experiência nacional e internacional com empreendedorismo, mentoria e gestão de projetos, TI e Pessoas em organizações como: Receita Federal, Delphi e FIA. Atual consultor de carreira, trabalho e motivação.
CERTIFICADO
A palestra possui certificado em formato digital. O arquivo é enviado via e-mail, após o preenchimento da pesquisa.
INFORMAÇÕES GERAIS
CANCELAMENTO pela Cia Makers, por falta de quórum, a devolução contempla 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48 horas antes do início do curso.
CANCELAMENTO pelo participante, por livre arbítrio, não contempla reembolso.
MUDANÇA DE PROGRAMAÇÃO pela Cia Makers, o valor é automaticamente convertido em créditos ao participante escolher transferência para outro workshop.
CONECTIVIDADE
SITE – www.ciamakers.com.br
FACEBOOK – facebook.com/ciamakers
LinkedIn – Cia Makers – Escola de Inovação
E-MAIL – contato@ciamakers.com.br
WhatsApp – 11 9 4780-7352
A Cia Makers - Escola de Inovação nasce em São Paulo inaugurando sua primeira Unidade de geração de conhecimento na capital. Com um posicionamento educacional, oferece um atendimento hiper personalizado e comprometimento com a qualidade da entrega.
O "menu" de opções permite que as pessoas recriem e reinventem suas maneiras de pensar e agir, agregando novos valores e significados de impacto para geração de novos conhecimentos e resultados. A empresa traz em seu DNA a cultura adaptada do DIY “do it yourself” sustentada na harmonia entre: lucro e pessoas, produtividade e qualidade de vida, ética e decisões estratégicas.
Oxigênio Aceleradora
Rua Guaianases, 1227, Campos Elíseos
São Paulo, SP
Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.