Login
O evento já encerrou...
Impacto da gestão da informação na gestão dos negócios no contexto da pandemia.
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Impacto da gestão da informação na gestão dos negócios no contexto da pandemia.

25 ago - 2021 • 19:00 > 20:00

Evento Online via Youtube

Descrição

Como é sua relação com seus arquivos pessoais? E os arquivos de trabalho? Como os documentos da sua organização tramitam? Como estão tramitando durante o home office? Parece um paradoxo pensar que temos tudo nas nossas máquinas, nos nossos dispositivos e quando precisamos acessar esse mundo "guardado" perdemos tanto tempo!!!! O que dizer de documentos organizacionais, que deveriam ter controle de versionamento, controle de acesso e ainda precisam de assinaturas digitais? A gestão de documentos, um relevante elemento do conhecimento explícito, figura na lista das atividades negligenciadas por uma extensa gama de profissionais. Se antes, não buscamos soluções para o tema no trabalho presencial, agora temos um desafio ainda maior com o trabalho remoto.

Convidados:

Mariza Cardoso
Sócia-Fundadora da Redata Organização da Informação Ltda. 
Graduada em Publicidade (1983) e Biblioteconomia e Documentação (1986) pela Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA-USP), com mais de 30 anos de experiência com implantação e gestão de arquivos, estruturação de centros de documentação e memória, tratamento e disseminação da informação em empresas e instituições de vários segmentos e perfis. 
Integrou o Comitê Consultivo dos Ex-alunos da ECA-USP e o Conselho Fiscal da Associação Helena Piccardi de Andrade e Silva (Ahpas), entidade do terceiro setor apoiada pela Redata.

Felipe Lorenzi
Historiador formado pela Faculdade de São Paulo (FASP-UNIESP) em 2014. Especialista em Gestão Documental pela FESPSP. Experiência na área de História, com ênfase em Gestão Documental e da Informação, Intraempreendedorismo e Gestão do Conhecimento. Atua principalmente na estruturação e acesso à informação de Arquivos Corporativos.


Conexões SBGC
Conexões SBGC são encontros com especialistas e profissionais A proposta é provocar reflexões e troca de experiências em áreas de negócios, inovação, conhecimento e tudo que faz parte do universo de quem trabalha com gestão do conhecimento. 

Mediado por Flávia Celidonio: Especialista em Gestão do Conhecimento, facilitadora de conversas e comunicadora. Pós-graduada em Gestão de Negócios, Inovação e Empreendedorismo pela FIA. Membro da Diretoria de GC da SBGC
Termos e políticas

Evento online

Saiba como participar deste evento:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar evento
Pronto! O link de acesso também será enviado para você por email.

Sobre o organizador

Impacto da gestão da informação na gestão dos negócios no contexto da pandemia.

SBGC

Fundada em 2001, a Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento - SBGC , é qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público - OSCIP Endereço: Av. Paulista, 2644, conjunto 113, Bela Vista, São Paulo - SP CNPJ: 04.471.222/0001-43

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.