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Imersão GOLD em Redes Sociais: 3 dias de conteúdo teórico e prático + Mentoria PREMIUM

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Imersão GOLD em Redes Sociais: 3 dias de conteúdo teórico e prático + Mentoria PREMIUM

Unitec - Unisinos - São Leopoldo, RS
11 de outubro de 2019, 19h - 13 de outubro de 2019, 18h

Ingressos

Ingresso único
R$ 1.997,00
em até 12x R$ 200,50
Vendas até 10/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

Com muito orgulho, apresentamos a IMERSÃO GOLD em redes sociais: um verdadeiro mergulho nas principais mídias, para que você domine as ferramentas e se destaque de verdade!

Serão 3 dias de muito conteúdo PRÁTICO, para uma turma exclusiva: apenas 6 ALUNOS.

Após um mergulho profundo nas mais avançadas técnicas em planejamento, estratégia, conteúdo e mídia, teremos ainda uma atividade especial ao final: SESSÃO DE MENTORIA PREMIUM.
Você será conduzido para um atendimento individual e totalmente personalizado, com duração de 1 hora, no domingo.
Juntamente com as ministrantes, no papel de mentoras, terá a possibilidade de validar suas estratégias construídas durante o processo e esclarecer todas as suas dúvidas, gerando uma verdadeira fixação do material aprendido e elevando o nível dos seus resultados, para uma gestão real e definitiva.

O QUE VOCÊ VAI APRENDER:

Sexta-feira:

Nivelamento teórico: Uma abordagem sobre o mundo digital e suas vertentes
Mobile First: Como identificar e gerar estratégias para a mídia que está na palma da nossa mão
Usuário como foco: O Social começa quando conhecemos e nos conectamos as pessoas.
Diagnóstico: Quais caminhos foram trilhados até o momento e qual será nosso plano de ação para a mudança em busca de resultados reais.

PLANEJAMENTO NA PRÁTICA:

O ponto de partida começa a definição de objetivos. O passo a passo definitivo para se posicionar nas redes sociais da forma certa:
Processo prático:
definição de objetivos, para entender onde você deseja chegar;
definição de público-alvo desejado, para atingir as pessoas certas;
definição de prazos, para alcançar resultados reais;
criação de brand persona, para se diferenciar através do storytelling.


Sábado:

A construção do ser social já foi iniciada, nossa marca já buscou sua personalidade, sua linguagem e seu foco nas redes. Agora é chegada a hora de aprender a trabalhar estratégia e conceitos de comunicação.

Gatilhos mentais: Quais são e como utilizar de forma efetiva no seu negócio
Estratégias de Copy: Content marketing como a chave mestra na abertura de novos campos e públicos
Engajamento: A busca por interação social será determinante nas estratégias de crescimento
Ferramentas: Marketing Digital não é intuitivo. As plataformas escondem ferramentas preciosas. Vamos conhecer e desbravar todas elas.
Anúncios que vendem: A partir das definições de objetivos, vamos gerar valor e otimizar toda verba para resultados incríveis.


CRIAÇÃO E GESTÃO DE CONTEÚDO NA PRÁTICA:
Neste momento iremos exercitar nossa capacidade de comunicação e expressão. Aqui, nossa persona e linguagem ganharão forma e voz.
Processo prático:
Aplicando modelos de gatilhos no meu negócio
10 estratégias de copy para conversão
Como criar conteúdos que engajam
Como otimizar sua produção de conteúdo com modelos de texto que realmente funcionam
Estratégias comprovadas para aumentar o engajamento orgânico
Frequência de conteúdo ideal
Melhores horários para publicações

FACEBOOK NA PRÁTICA:

Descobrindo o potencial da maior rede social do mundo
Características e abordagens de todas as possibilidades de uso
O que falar, o que fazer e como se posicionar nesta rede social
Estatísticas: usando a seu favor os hábitos de consumo dos usuários
Como configurar e otimizar a ferramenta, com o passo a passo da utilização de recursos determinantes para o sucesso das suas estratégias, mas escondidos e pouco utilizados pelas empresas.


INSTAGRAM NA PRÁTICA:

Características e abordagens de todas as possibilidades de uso
O que falar, o que fazer e como se posicionar com propósito no Instagram
Instagram Stories: como utilizar todo potencial da ferramenta para criar Stories que fogem do óbvio
Hashtags: por que e como utilizar
Vídeos ao vivo e IGTV: por que e como fazer da maneira certa
Estética: feed em harmonia e edição de fotos, para fortalecer a sua mensagem
Aplicativos e sugestões de plataformas que utilizamos no dia a dia para facilitar o trabalho e proporcionar alta performance.

WHATSAPP PARA NEGÓCIOS NA PRÁTICA:

Como utilizar da forma correta para realizar o atendimento ao cliente + configurações do WhatsApp Business.

ANÚNCIOS PARA FACEBOOK E INSTAGRAM NA PRÁTICA:

Definição clara de objetivos
Como funciona a lógica de estruturas de anúncio
O que priorizar como verba
Como encaixar estratégias
Criação e gestão de anúncios, com o objetivo de extrair o melhor das suas campanhas
Lendo e avaliando resultados

MÉTRICAS:

Como medir os resultados de forma efetiva e extrair o melhor para estratégias futuras
O que é um KPI
Onde encontrar os dados de insight 
Ferramenta para geração de relatório mensal

Domingo

Tivemos até aqui momentos intensos, que irão exigir o máximo da sua concentração, criatividade e capacidade de interação com pessoas e plataformas.
Neste dia, iremos avaliar o seu negócio, a sua estratégia, partindo em busca do seu melhor resultado.

ESPECIAL:

Para fechar com chave de ouro, cada aluno(a) terá a oportunidade de apresentar seu plano criado ao longo do final de semana de imersão.
Isso será feito através de uma sessão de MENTORIA PREMIUM, com as ministrantes.
Com a duração de 1 hora, elas estarão absolutamente concentradas em extrair o melhor do seu negócio para lhe passar os mais valiosos insights.
Assim, por meio de um feedback profissional, você terá a oportunidade de validar e/ou rever estratégias para colocar tudo em prática nas redes sociais!

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SOBRE AS MINISTRANTES:


Diana Haas:

Triplamente diplomada: Jornalista, Publicitária, Especialista em Marketing Estratégico. Com 10 anos de atuação no mercado digital, está à frente de uma agência de Social Media com foco em performance. Responsável pelo planejamento e gestão de grandes projetos.

Compõe o corpo docente, como professora da disciplina de Marketing Digital da Universidade do Vale do Rio dos Sinos – Unisinos, para a Pós-Graduação em Marketing Estratégico e Gestão de Organizações, na escola de negócios e inovação.

Palestrante e consultora de cursos da área de social media em diversos eventos no Brasil.



Taís Trapp:

Graduada em Marketing e especialista em posicionar negócios e pessoas com propósito nas redes sociais há 7 anos.

Com sólida vivência no mercado digital, tem orgulho de trabalhar com marcas que são referências em seus mercados de atuação e conta com mais de 600 alunos certificados.

Defende acima de tudo a comunicação com conteúdo e coloca isso à frente do escopo de trabalho para realizar: consultorias personalizadas, mentorias individuais e em grupos, gestão de redes sociais, cursos, treinamentos in company e palestras. 

Acredita no crescimento colaborativo, tem paixão por compartilhar conhecimento dentro e fora das redes sociais e prazer em se engajar em projetos que envolvam presença digital com diferenciação, pois entende que cada marca é única e deve transmitir a própria essência.
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Data: 11, 12 e 13 de outubro.
11/10: 19h às 22h
12/10: 9h às 19h
13/10: 10h às 18h
Local:  Unitec - Tecnosinos
Carga total: 22h
Certificado impresso e digital
Coffee Break Incluso 
Dúvidas? http://bit.ly/WhatsAhaas
falecom@ahaas.com.br

Sobre o produtor

Local

Unitec - Unisinos
Avenida Unisinos, 950, Cristo Rei
São Leopoldo, RS

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