II Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas

UPIS ASA SUL - Brasília, DF
26 de julho de 2017, 08h30 - 27 de julho de 2017, 17h30

Compartilhar:

Inscrição

R$ 0,00

Ingresso Único
Grátis
Inscrições até 12/07/2017
Encerrado
Ingresso único
Grátis
Inscrições até 21/07/2017
Encerrado
Ingresso único
Grátis
Inscrições até 24/07/2017
0

Descrição do evento

Avanços legislativos e Atendimento aos Perfis Vulneráveis

Na semana que marca o Dia Mundial de Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas (30/07), a Secretaria de Justiça e Cidadania promove um Simpósio no auditório da União Pioneira da Integração Social – UPIS, dias 26 e 27/ de julho, das 8h às 17h30min. O evento tem como objetivo reunir a comunidade acadêmica para discutir produções científicas acerca dos “Avanços Legislativos e Atendimento aos Perfis Vulneráveis”.

.

No II Simpósio Distrital da Rede de Atenção ao Migrante Refugiado e Enfrentamento ao Tráfico de Pessoas, os especialistas vão expor estudos diversos com conclusões quantitativas e qualitativas sobre a realidade do tema. Neste mesmo evento, haverá ainda, grupos de trabalho para discutir os perfis que são mais vulneráveis a essa modalidade de crime e também os avanços das normativas legais em questão.

.

O público alvo do evento são alunos e professoras de faculdades e universidades, pesquisadores, gestores e profissionais que atuam nos serviços de planejamento e atendimento, transversais às temáticas, bem como pessoas interessadas no tema.

.

O link com formulário para inscrições e as orientações sobre os trabalhos científicos estão no site da Sejus: www.sejus.df.gov.br. Os inscritos poderão submeter trabalho científico sobre os temas abordados no Simpósio até 14 de julho enviando resumo para o e-mail: cetp.sejus.df@gmail.com

Sobre o produtor

Secretaria de Justiça e Cidadania do Distrito Federal

O órgão tem como premissa básica promover o pleno exercício da cidadania e da defesa dos direitos inalienáveis da pessoa humana, mediante ação integrada entre a sociedade e o Governo do Distrito Federal (GDF).

A Sejus/DF é responsável ainda por definir diretrizes para a política governamental, bem como a coordenação de sua execução nas áreas da proteção, educação e orientação ao consumidor, além da defesa dos direitos da cidadania.

Comentários

Local

UPIS ASA SUL
SEPS Q 712/912 Conj A, Auditório, Asa Sul
Brasília, DF

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.