App Sympla
Baixe agora

II Corrida da UFT - Homenagem ao Servidor Público

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

II Corrida da UFT - Homenagem ao Servidor Público

UFT - Palmas, TO
20 de outubro de 2018, 17h-19h

Inscrição

Servidor UFT
Grátis
Inscrições até 18/10/2018
Encerrado
Acadêmico UFT
Grátis
Inscrições até 18/10/2018
Encerrado
Total
R$ 0,00

Descrição do evento

Parágrafo Único – A programação do evento poderá sofrer alterações conforme necessidade seja por motivos climáticos e de força maior.

APENAS COMUNIDADE ACADÊMICA: SERVIDORES E ALUNOS.

Limitados a 200 vagas!!!

-  A prova terá a duração máxima de 01 (um) uma  hora  o percurso será de 4.5 km o atleta que  não estiver dentro do tempo projetado, será convidado a se retirar da prova. A supervisão técnica e organizacional será de responsabilidade da ER Eventos esportivos.

-  Poderão participar da corrida, estudantes , docentes e colaboradores de ambos os sexos, regularmente inscritos de acordo com o Regulamento Oficial do evento.

- A inscrição se confirmará com a entrega de dois (2) kg de alimentos não perecível e entregue na PROEX ou na biblioteca do Campus.

- Durante o percurso, haverá pontos de hidratação da CORRIDA, seguindo as determinações da regra 240 da IAAF para corridas de rua. Após a chegada da prova, haverá um espaço exclusivo aos atletas para com fornecimento de água e frutas.

- O Kit completo é composto de seguro atleta durante a execução da prova,  número de peito, hidratação e medalha de conclusão . 

- Valor inscrição: 02 Kg de alimento não perecível.

- O limite para inscrições é de 200 atletas, e as inscrições serão disponibilizadas por meio do endereço eletrônico: 

-  No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando a opção apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, a (o) participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento.

 -  A inscrição na prova é pessoal e intransferível, não podendo qualquer pessoa ser substituída por outra, em qualquer situação. O participante que ceder seu número de peito para outra pessoa e não comunicar os organizadores do evento, formalmente e por escrito, será responsável por qualquer acidente ou dano que este venha a sofrer, isentando o atendimento e qualquer responsabilidade da Comissão Organizadora da prova, seus patrocinadores, apoiadores e órgãos públicos envolvidos na prova. 

 - Os participantes são responsáveis pela veracidade das informações fornecidas na ficha de inscrição. Caso haja fraude comprovada, o (a) atleta será desclassificado da prova e responderá por crime de falsidade ideológica e/ou documental.

- Parágrafo Único – Os (as) atletas idosos que realizarem a inscrição pelo sistema online disponível na Internet renunciará neste ato o direito ao benefício, diante da impossibilidade de comprovação da sua condição de idoso através deste sistema.

- O(a) atleta que não retirar o seu kit na data e horário estipulado pela organização perderá o direito ao kit. Não serão entregues kits de corrida no dia do evento e nem após o evento

-  No momento da retirada do kit o responsável deverá conferir os seus dados e o número de peito. Não serão aceitas reclamações cadastrais após a retirada do kit.

-  A prova será balizada através do sistema  de tempo geral de prova com cronometro.

- Será chamado ao pódio os TOP  10 Geral  Masculino e Feminino .

- Solicitamos que todos os atletas estejam presentes no local da largada com o mínimo de 30 minutos de antecedência do horário oficial de largada, quando serão dadas as instruções finais.

- A cada competidor será fornecido um número que deve ser usado VISIVELMENTE NO PEITO, sem rasura ou alterações, durante toda a realização da prova, sendo passíveis de desclassificação os participantes que não cumprirem esta exigência.

- Todos os atletas participantes deverão estar em dia com rigorosa avaliação médica para realização da prova, pois a organização não se responsabilizará pela saúde dos (as) atletas.

- O participante é responsável pela decisão de participar da prova, avaliando sua condição física e seu desempenho e julgando por si só se deve ou não continuar ao longo da competição.

Normas e Instruções Gerais:

- O atleta ou seu acompanhante poderá decidir pela remoção ou transferência para hospitais da rede privada de saúde, eximindo a Comissão Organizadora de qualquer responsabilidade ou reembolso pelas despesas decorrentes deste atendimento médico.

-  A Comissão Organizadora, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de segurança pública, vandalismo e/ou motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, por qualquer um destes motivos, esta será considerada realizada e não haverá designação de nova prova.

- Não haverá premiação em dinheiro.

- Todos  os atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação (finisher).

- Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da prova.

- Para receber a medalha é obrigatório que o atleta esteja portando o número de peito.

- Só será entregue 01 (uma) medalha por atleta.

- As 10 primeiras colocações das categorias masculina e feminina serão chamadas ao pódio.

- Os protestos ou reclamações relativas ao resultado final da competição referente aos primeiros colocados ou condução da prova deverão ser feita, por escrito, até trinta minutos após a divulgação oficial à Organização do Evento.

- Não haverá reembolso, por parte da Comissão Organizadora, bem como de seus patrocinadores e apoiadores, de nenhum valor correspondente aos equipamentos e/ou acessórios utilizados pelos participantes no evento, independente de qual for o motivo, nem tampouco, por qualquer extravio de materiais ou prejuízo que porventura os atletas/ participantes venham a sofrer durante a participação neste evento.

- A segurança da prova receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos participantes.

- Haverá água a  no km 1,5 – km 3  - km 4.5  chegada .

- Os casos omissos serão resolvidos pela PROEX/Diretoria de Assuntos Comunitários e Ações Afirmativas.

- Maiores dúvidas ou esclarecimentos pelo fone 3229--4064 ou comunitarios@uft.edu.br.






Sobre o organizador

ER eventos esportivos

(63) 98447-7869

Local

UFT
Quadra 109 Norte Avenida NS 15, Plano Diretor Norte
Palmas, TO

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.