27 nov - 2018 • 19:00 > 29 nov - 2018 • 21:30
Evento Online
Você provavelmente já tem Facebook e Instagram da sua marca ou negócio, mas tem aquelas dúvidas do que postar, que horas e como? Venha sanar essas dúvidas e aprender muito mais no QUEM SABE ENSINA, com a Hellen Albuquerque.
O que é?
Com o avanço da tecnologia e das mídias sociais, os recursos de comunicação digital estão cada vez mais próximos de todos nós, mas a maneira mais eficiente de utilizá-los para comunicar o propósito da sua marca vai muito além do senso comum.
Esse curso não apenas oferece a você a oportunidade de desenvolver seus conhecimentos e habilidades, como lhe dá a oportunidade de fortalecer sua rede e construir relações com profissionais e empreendedores que pensam da mesma forma.
O que eu vou ganhar?
Vamos te apresentar todos os recursos necessários para posicionar e divulgar a sua marca nas redes digitais, atingindo de forma mais eficiente os seus consumidores. Além disso, você ganha também um mês de acesso ao FashionHUB, com vídeos de debates, palestras e fóruns temáticos sobre as principais questões que permeiam o mercado da Moda.
Como vai ser?
Vamos abordar a importância do posicionamento digital, com ênfase na história da marca, influências do ambiente externo e ferramentas para a divulgação.
O que eu vou perder se ficar fora dessa?
Vai perder a oportunidade de planejar a comunicação da sua marca com qualidade, de forma clara e específica para o seu público.
Quando:
27 e 29 de novembro
Horário: 19h as 21h30
Poucas vagas: máximo de 8 participantes
O curso será transmitido online a partir de Curitiba. Você pode se juntar a nós na base do IBModa (Av. São Luis, 258 loja 14 - 200 m. do metrô República - São Paulo), ou acompanhar de onde estiver pelo seu smartphone, tablet ou computador.
ONline: você poderá acompanhar de onde estiver pelo seu smartphone, tablet ou computador.
Hellen Albuquerque por Hellen Albuquerque
Sou a idealizadora do Indumentária, coluna de jornal que virou portal, depois plataforma e hoje é uma agência de comunicação digital. Comunicadora social, focada em jornalismo, me especializei em Antropologia Cultural escrevi por dois anos no jornal Bem Paraná, onde assinava críticas sobre moda e feminismo. Fui colunista do jornal Folha do Batel, da revista Now Boarding e do portal Ana Maria Braga, escrevendo sobre o segmento fashion. Entusiasta das palavras, fiz especializações de Jornalismo Literário e me dedico à escrita criativa.
Desenvolvi trabalhos como produtora de moda para a Gazeta do Povo, RPC e Record Paraná e já produzi desfiles em Londres. No Indumentária atendemos marcas desde moda autoral, como a estilista angolana Soraya da Piedade, a start up canadense Same no More, Orna Concept e Veine, até grandes nomes do varejo como Grupo Bergerson, Lojas Millenium, Shopping São José e realizamos eventos como Id Fashion, Lab Moda e o Mulherão Fashion Tour.
O FashionHUB é uma comunidade on-line para conectar, incluir, educar e fortalecer a cadeia de Moda Brasileira.Contamos com profissionais que estão movimentando o mercado nas principais esferas – gestão, design, empreendedorismo, sustentabilidade, produto, marca, comunicação, varejo – para construir um presente e um futuro mais sustentável (economicamente também) na moda.
Hoje já somos mais de 400 “fashionhubs”, presentes em 21 estados e 4 países, atuantes em toda cadeia têxtil, empreendedores no mercado da moda, profissionais da área de comunicação e de outras áreas afins. E a cada atividade que fazemos esse número vem crescendo.
Confira mais em nosso site: https://www.fashionhub.net.br/
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
IBModa - Instituto Brasileiro de Moda
O Instituto Brasileiro de Moda - IBModa Creative Business School - é uma entidade dedicada ao desenvolvimento da moda brasileira, há quase vinte anos focada no fashion business. Baseada no tripé Educação / Pesquisa / Consultoria, já desenvolveu projetos de consultoria nos principais pólos de moda e empresas brasileiros, tem uma ampla gama de cursos de graduação e pós-graduação, online e presenciais, e promove o CINM (Congresso Internacional de Negócios da Moda) e a Semana Brasileira de Moda.