15 set - 2020 • 08:50 > 23 out - 2020 • 13:00 Ver datas e horários
Videoconferência via Sympla Streaming
Com mercado de comunicação impactado pela tecnologia, criou-se uma fragmentação de todos os pontos - serviços, mídia, processos, fluxos de trabalho, entregas necessários e profissionais. Vamos entender neste curso sobre novos modelos de negócios, cultura organizacional e o futuro do marketing.
O que e com quem você vai aprender?
Temporada 01: 05 Episódios
T1 | E01: Panorama do mercado de comunicação | Rafael Martins (Share)
O mercado de comunicação não só mudou muito nos últimos anos, mas permanece em constante transformação. Quais são as principais mudanças em: Modelo de negócio, Veículos, Marcas e Profissionais?
15 de setembro de 2020, das 09h às 12h.
T1 | E02: Criando um ecossistema de serviços para uma comunicação contemporânea | Tiago Ritter (W3haus)
Em um mercado fragmentado por conta da tecnologia e novas necessidades de entrega de serviço publicitário pelos clientes, ter um ecossistema de serviços especializados se faz necessário para uma entrega 360, neste episódio vamos entender como a Haus criou essa estrutura desde quando era apenas uma agência, a W3haus, até o momento de venda do ecossistema para a Stefanini Group.
22 de setembro de 2020, das 09h às 12h.
T1 | E03: Impacto e propósito em um novo modelo de negócios para o mercado de comunicação | Thais Fabris (65/10)
A 65/10 é uma consultoria criativa especializada em mulheres, que atua há 5 anos traduzindo as mudanças do comportamento das mulheres para o mundo corporativo. Nesta aula, vou abrir o nosso caminho para criarmos um negócio de nicho, que opera em rede, com estrutura enxuta e trabalho remoto, mas com relevância e necessidade em escala e realizamos projetos para empresas como: Facebook, Twitter, Adobe, Nescau, Vult, Clear, entre outros.
29 de setembro de 2020, das 09h às 12h.
T1 | E04: O plano de comunicação estratégica, com foco na diversidade | Daniele Mattos (Indique uma Preta)
O projeto "Indique uma Preta" transformou uma rede de apoio em uma oportunidade de negócio. Vamos entender de que forma as empresas podem criar um Plano de Comunicação, um Comitê de Diversidade. Afinal, como desenvolver estratégias envolvendo o Board, RH e líderes dos grupos de afinidade nas discussões de D&I da empresa? Vamos falar sobre isso.
06 de outubro de 2020, das 09h às 12h.
T1 | E05: O futuro do marketing e dos CMOs | Nelson Leoni (Unicef NY)
Com todas as mudanças do mercado de comunicação, ser um Chief Marketing Officer é um imenso desafio, não apenas por entender e arquitetar o papel do marketing dentro da empresa, mas quais fornecedores de comunicação eu preciso e vou precisar contratar para entregar todos os objetivos de comunicação da companhia. Nessa aula vou falar como organizamos nossos fornecedores de serviço de comunicação (publicidade, marketing, mídia, PR, influenciadores, entre outros) globalmente.
13 de outubro de 2020, das 09h às 12h.
Quando?
15, 22 e 29 de setembro das 09h às 12h
06 e 13 de outubro, das 09h às 12h
Dúvidas?
Entre em contato com a gente: [email protected]
Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.
* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento
Share o/
O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 50 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.