App Sympla
Baixe agora

Hominis Canidae Apresenta: Uivo #1 (SP)

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

Hominis Canidae Apresenta: Uivo #1 (SP)

Dissenso Lounge - São Paulo, SP
05 de janeiro de 2016, 18h - 27 de janeiro de 2016, 22h

Ingressos

Ingresso Único
R$ 17,00
em até 3x R$ 6,01
Vendas até 27/01/2016
Encerrado

Descrição do evento

"O blog Hominis Canidae disponibilizou vários discos nacionais e independentes para as pessoas ouvirem ao longo dos últimos seis anos de sua existência. Resolvemos amplicar essa experiência, realizando um evento em que convidamos vocês a assistirem ao vivo algumas das bandas que colocamos para download no site.

Na primeira edição do Uivo contaremos com shows dos paulistas do KROKODIL, da dupla carioca gorduratrans e do grupo potiguar Talude. No intervalo, antes e depois das apresentações, colocaremos um DJ set nosso, com um monte de som estranho. Todo o evento rola no Dissenso Lounge, espaço climatizado, com bebidinhas bacanas e bem confortável, ali no Bom Retiro. É provável que role merchant das bandas e do site para quem tiver afim de comprar algo, mas a ideia é geral se divertir vendo três shows massas, por um preço acessível.


Vamos nessa?


KROKODIL (São Carlos - SP)


O Krokodil é uma banda de São Carlos, interior de São Paulo e carrega tudo aquilo que quem se propõe a fazer barulho precisa: influência de stoner, noise rock, grunge e óbvio, do bom e velho punk rock. Formada por Matheus Campos, Rafael Simões e Cainã Tavares eles tão aí para deixar claro algo que um pessoal parece ter esquecido: juntar os amigos, beber e tocar continua sendo a maior chance de você fazer um grupo de rock bom. 

GORDURATRANS (Rio de Janeiro - RJ)


Vindos de um Rio de Janeiro que não é aquele da praia e da Globo, Luiz Marinho (bateria e voz) e Felipe Aguiar lançaram em 2015 o disco "Repertório Infindável de Dolorosas Piadas", pela Bichano Records. O que era pra ser a estreia despretensiosa de uma dupla de amigos, acabou se tornando um dos grandes lançamentos do ano, não por uma produção impecável, mas sim por ter nele uma angústia e um vômito de sentimentos característicos de dois amigos que gravaram tudo dentro de seus quartos. 

TALUDE (Natal - RN)


Criado em 2012, esse quarteto de Natal passeia pelo shoegaze e o 'post-rock' (alguém já sabe o que é isso?) com faixas longas e nomes temporais como “11 minutes”, além de terem gravado um cover do Frusciante em seus disco de estreia, "Sorry The Trouble". Eles tocam pela primeira vez em São Paulo e se depender deles, barulho é o que não vai faltar.

Sobre o produtor

Local

Dissenso Lounge
Rua Anhaia, 1180, Primeiro Andar, Bom Retiro
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.