HACKATHON DURATEX 2017 - COLABORADORES INTERNOS

WTC Business Tower - São Paulo, SP
18 de dezembro de 2017, 09h - 20 de dezembro de 2017, 18h

Compartilhar:

Ingressos

R$ 0,00

Inscrição Individual
Grátis
Vendas até 11/12/2017
Encerrado

Descrição do evento

OBRIGADO POR SEU INTERESSE NO HACKATHON DURATEX

INFORMAMOS QUE AS INSCRIÇÕES PARA COLABORADORES, 

APÓS TEREM SIDO PRORROGADAS, 

FORAM ENCERRADAS DIA 11/12 ÀS 15H.

ATÉ AS PRÓXIMAS ATIVIDADES, FIQUE LIGADO NAS COMUNICAÇÕES INTERNAS.


HACKATHON DURATEX 2017

CONCURSO CULTURAL DURATEX S.A.*

CNPJ/MF no: 97.837.181/0001-47

Tema: Novas aplicações, novos produtos e negócios para a Divisão Madeira

CONDIÇÕES GERAIS DE PARTICIPAÇÃO

1.      Inscrição

Podem inscrever-se neste Hackathon pessoas físicas, residentes e domiciliadas no território brasileiro, com idade igual ou superior a 18 (dezoito) anos, que concordarem com todos os termos e condições estabelecidos neste documento, incluindo, porém não se restringindo, os funcionários, estagiários, colaboradores e outros que mantenham vínculo direto com a Duratex.

2.      Objetivo do Hackathon: Como posso diversificar a MADEIRA em vendas, novas aplicações, comercialização, novos produtos e processos e novos modelos de negócios.

 

3.      Seleção de Grupos:

Serão selecionadas até 75 pessoas, obrigatoriamente sendo divididas em 3 (três) grupos:

·     Grupo A: Pessoas físicas, não colaboradores nem funcionários da DURATEX e que não tenham qualquer vínculo empregatício com a DURATEX

·     Grupo B: Colaboradores, funcionários, estagiários, com vínculo direto com a DURATEX, exclusivamente ligados a MADEIRA (fábrica de painéis, pisos e florestal)

·     Grupo C: Colaboradores, funcionários, estagiários, com vínculo direto com a DURATEX (corporativo, Deca, Hydra e Ceusa), exclusivamente sem nenhuma ligação com o produto MADEIRA

 

4.      Período de inscrição:

O período de inscrição neste Hackathon terá início a 00h do dia 28/11/2017 e término às 13h do dia 11/12/2017 para todos os Grupos, no dia sendo considerado o horário oficial de Brasília.

5.      Como participar: Para participar, basta que o interessado faça a inscrição no Hackathon Duratex 2017, nesta página, mediante o correto e completo preenchimento de todos os dados obrigatórios do formulário de submissão, para efeito de seleção.

·       OBS.: O interessado somente poderá inscrever-se neste Hackathon uma única vez.

O correto e completo preenchimento do formulário de inscrição requerido nos termos do item 5 acima é pressuposto de participação neste Hackathon e, caso seja identificado pela DURATEX o preenchimento incorreto ou incompleto, o uso de informações falsas ou a adoção de outras práticas que porventura possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos, o participante envolvido poderá ser imediatamente desclassificado.

A adoção de práticas que, porventura, possam ser enquadradas como atos irregulares ou ilícitos poderão imediatamente desclassificar os participantes, os quais serão notificados a respeito.

A DURATEX poderá instaurar procedimentos administrativos ou judiciais a fim de apurar o ocorrido, podendo o participante responder administrativa, civil ou penalmente pelos atos praticados ou a ele atribuídos.

6.      Uso de imagem:

Os vencedores, desde já, cedem, a título gratuito  e  de  forma  definitiva  e  irrevogável,  à  DURATEX,  os  direitos  de  uso  de  suas  imagens, som de suas vozes e direitos conexos   decorrentes de sua participação no Hackathon, autorizando a divulgação por quaisquer meios de  publicação,   utilização  comercial  ou não, publicitária, promocional e/ou institucional, pela DURATEX, sem limitação do número de vezes, incluindo em  filmes  publicitários  e institucionais  veiculados  em  toda e  qualquer forma de exploração audiovisual (inclusive, mas sem limitação, em filmes  cinematográficos, fitas magnéticas ou digitais, DVD, home vídeo), televisão, em mídia eletrônica, além de fotos, cartazes, anúncios veiculados em jornais e  revistas  ou  em  qualquer  outra  forma  de  mídia  impressa  e  eletrônica  em  território nacional, pelo período de 12 (doze) meses a contar da data de término do Hackathon, reservando-se aos contemplados apenas o direito de terem os seus nomes sempre vinculados ao material produzido e veiculado e/ou publicado por qualquer outra forma de mídia impressa e eletrônica, ou qualquer outro suporte físico, digital ou virtual existente ou que venha a existir, para fins de divulgação deste Hackathon.

7.      Seleção:

Concluído o período de inscrição descritos acima, todos os participantes inscritos serão avaliados pela Comissão de Avaliação e Seleção formada por membros convidados no mercado, pelo STARTUPI - Portal de Conteúdo especializado e dirigido ao ecossistema de startups, no período compreendido entre 10/12/2017 e 11/12/2017.

A divulgação do resultado aos inscritos se dará até às 23h55 no dia 12/12/2017.

Até 75 (setenta e cinco) dos melhores participantes avaliados pela referida Comissão participarão da etapa final a ser realizada na cidade de São Paulo, sendo até 25 do Grupo A, até 25 do Grupo B e até 25 do Grupo C. Local de realização do Hackathon: Sede do STARTUPI / S.MATCH - Av. das Nações Unidas, 12.551 – 15º. Andar – WTC Torre de Negócios Baixa, São Paulo - SP, nos dias 18, 19 e 20/12/2017, oportunidade na qual serão estimulados a pensar em soluções tecnológicas amplas e inovadoras para uma série de desafios que lhes serão apresentados relacionados a MADEIRA.

Os demais candidatos do ranking de classificação permanecerão como suplentes para o caso de que um ou mais dos 75 (setenta e cinco) participantes selecionados para a etapa final, nos termos acima, recusem, não quiserem ou não puderem por qualquer motivo dela participar.

Na ausência de manifestação do participante selecionado até o dia 13/12/2017 ele será desclassificado, sendo selecionado o próximo do ranking de classificação e assim sucessivamente, para a habilitação do número máximo de 75 (setenta e cinco) participantes da etapa final - sempre observado o prazo de manifestação em 24h (vinte e quatro horas), a partir de contato feito pelo endereço de e-mail cadastrado no ato da inscrição

Ao término do evento, a Banca de Jurados e os Mentores avaliarão os participantes classificados e presentes, os quais estarão divididos em grupos com cinco ou seis membros cada um, a partir da melhor resolução para o desafio proposto que deverá ser solucionado no próprio local, considerando:

·         aderência/sinergia ao tema

·         viabilidade técnico-financeira

·         qualidade técnica da execução do protótipo

·         inovação (incremental ou disruptivo)

·         impacto sócio-econômico

·         simplicidade em relação ao timing de execução e escalabilidade

e definirão as equipe vencedoras de cada um dos três (3) Grupos, que serão contemplados com os prêmios indicados no item 8 abaixo.

As decisões da Comissão de Avaliação e Seleção, da Banca de Jurados e dos Mentores serão soberanas, irrecorríveis e irrevogáveis.

8.      Premiação:

Após a realização dos pitches, a Banca Avaliadora escolherá uma equipe vencedora de cada Grupo (A, B e C), somando três (3) equipes vencedoras do Hackathon Duratex 2017. 

Cada integrante das três (3) equipes vencedoras receberão um Vale Presente no valor de R$1.000,00 (hum mil reais), a ser utilizado no site https://www.vivaexperiencias.com.br/. O referido prêmio é intransferível e não poderá ser convertido em dinheiro.

9.      Divulgação do resultado:

Os nomes dos participantes selecionados após a fase a que se refere o item 5 acima serão divulgados até às 23h55 no dia 12/12/2017. 

Já os nomes das equipes vencedoras de cada Grupo, posterior ao procedimento indicado no item 7, serão divulgados em 20/12/2017 no próprio evento e nos sites www.DURATEX.com.br e www.startupi.com.br.

Cada selecionado ou premiado, por sua vez, será contatado mediante o envio de e-mail e/ou mensagem pelo celular.

10.  Disposições finais:

A participação neste Hackathon, por si só, caracteriza a aceitação e anuência dos participantes com todos os termos e condições das regras e condições de participação aqui descritas.

Os participantes responsabilizam-se pela originalidade de todo conteúdo por eles produzidos no âmbito do presente Hackathon, respondendo integral e exclusivamente por eventuais danos ou ônus a terceiros, excluindo e indenizando a DURATEX em caso de demanda judicial ou extrajudicial proposta por terceiros, sob qualquer alegação relacionada a violação de direitos de propriedade intelectual, imagem, voz e nos órgãos competentes.

Este Hackathon tem finalidade exclusiva de promover, reconhecer e divulgar as soluções tecnológicas desenvolvidas pela comunidade que tenham potencial inovador e não possui caráter mercadológico, vinculação à compra de qualquer produto ou serviço da DURATEX, qualquer ônus aos participantes inscritos e para os vencedores ao final do evento ou subordinação a qualquer modalidade de álea, enquadrando-se, dessa forma, como concurso exclusivamente cultural previsto no artigo 30 do Decreto  Federal nº 70.951/72.

* Concurso de cunho cultural, artístico ou recreativo, que não necessita de sorte, pagamento ou aquisição de bens ou serviços para concorrer. 

Sobre o produtor

STARTUPI Education

O STARTUPI Education – unidade de treinamento do Startupi, chega para contribuir ainda mais com o amadurecimento do ecossistema de startups brasileiro. Já nasce com workshops e cursos especialmente preparados por um super time de profissionais e especialistas em suas áreas de atuação, com amplo conhecimento dos temas abordados, permitindo aos participantes um aprendizado rápido, completo e com aplicação prática. Nossa meta é capacitar empreendedores, investidores-anjo e heads de inovação do mercado corporativo, para construir casos de empreendedores de sucesso globais, permitir maior relacionamento e mais negócios entre startups e grandes empresas e gerar investimento-anjo consciente e cada vez maiores. Quer levar nossos cursos e workshops para sua cidade ou deseja criar turmas fechadas para Universidades e Empresas? Envie um email para education@startupi.com.br

Comentários

Local

WTC Business Tower
Avenida das Nações Unidas, 12551, 15o. andar - Torre B, Brooklin Novo
São Paulo, SP

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.