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GROWTHCAMP: Construindo seu motor de vendas B2B

Direct.One - São Paulo, SP
24 de novembro de 2018, 08h40-18h

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Convite
R$ 449,00
Pague em até 12x
Inscrições até 23/11/2018
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Descrição do evento

GROWTHCAMP: CONTRUINDO SEU MOTOR DE VENDAS

Serão 8 horas de imersão na construção do motor de vendas da sua empresa.  Você terá acesso a metodologia, ferramentas, exercícios práticos e mentoria que irão ajudar a construir e executar o planejamento para implementação do motor de vendas. Além de imergir nas atividades, nas quais abordaremos os diversos desafios que podem aparecer, vamos compartilhar também histórias de sucesso de empresas nacionais e internacionais que já aplicaram essa metodologia. Será um dia de aprendizado para você obter conhecimento prático e ter a visão estratégica  de crescimento previsível e saudável da área de vendas de sua empresa.


PÚBLICO-ALVO 

Founders, Empreendedores, Diretores, Executivos da área de vendas. 


AGENDA 


09:00 - Mapeando a Jornada do Seu Cliente Ideal

Como mapear jornadas de compra com o Customer Game Plan (CGP) aplicando suas definições de Ideal Customer Profile e Personas.


10:30 - Configurando Sua Organização de Vendas B2B

Como estruturar um time de sucesso combinando os diferentes perfis da área de vendas com os planos de comissão e expansão adequados.


12:00 - Almoço & Networking

Pausa para almoço externo e networking entre os participantes do evento. 


14:00 - Metrificando Vendas Com Um Plano de KPIs

Como evitar a "fadiga de métricas"com uma definição mais científica de metas, métricas-chave e indicadores operacionais.


15:30 - Desenhando Seu Motor de Vendas B2B

Como criar um blueprint do zero estruturando seus canais de vendas e os processos de qualificação, gestão de objeções e negociação.


17:00 - Aceleradores de Vendas

Montando seu "sales enablement stack" com ferramentas, templates, Knowledge Base, dashboards e materiais que vão acelerar seu time.


18:00 - Encerramento & Networking



FACILITADORES


Miguel Dorneles - CEO e Co-founder @ Rokkets 

Formado em Comunicação Social pela PUC-RS e com um MBA em Ciências do Consumo pela ESPM-SP. Miguel iniciou a carreira no mundo corporativo em grandes conglomerados de comunicação — o Grupo RBS, a FOX e a WPP, onde liderou iniciativas de geração de demanda e gestão de portfólios de produtos comerciais. Foi responsável pela operação do plano de Go To Market do Facebook no Brasil em 2009, antes do estabelecimento do escritório local. Co-fundou duas startups e liderou operações de vendas para empresas como Zynga, Wayin, Flowics, entre outras. Já organizou e palestrou em grandes eventos no Brasil e no exterior (EUA e República Tcheca) e em 2017, a partir de um feedback de clientes de sua consultoria independente, decidiu criar a Rokkets junto a Christiano Bem.


Christiano Bem - Chief Sales Officer @ Rokkets 

Formado em Comunicação Social pela Universidade Metodista de SãoPaulo e com MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Com um currículo internacional em mercados como Toronto, Londres e Buenos Aires, Christiano tem mais de 10 anos de experiência na área de vendas e marketing B2B. Iniciou sua carreira no Banco Santander na área de retenção de clientes e coordenou equipes de marketing e vendas em empresas nacionais, multinacionais e startups. Foi responsável pela implementação da área de vendas da TLC Marketing no Brasil e fez parte da frente comercial da Flowics, onde conheceu Miguel Dorneles, com quem co-fundaria a Rokkets no ano de 2017.


Alexandre Bazzi - Chief Revenue Officer @ Direct One

Alexandre tem 10 anos de experiência profissional em revenue management e gestão de vendas para empresas como Pernod Ricard, Gourmeo, Juvalia & You e Infracommerce. Em 2012, fundou a Smart Entrega sendo um dos precursores da revolução logística que ocorreria no Brasil nos anos seguintes. Desde 2017 lidera as iniciativas de geração de receita da Direct One, empresa do ecossistema Endeavor do qual é mentor. Como atual CRO da Direct One e mentor de startups e scale-ups na construção de suas máquinas de crescimento, Alexandre tem se destacado no mercado como um evangelista da cultura de crescimento como ciência. Um mote sinérgico com a metodologia de motores da Rokkets, com quem desenvolveu um dos trabalhos mais relevantes no Brasil de aceleração de vendas para o mercado B2B com foco em grandes empresas

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Rua George Ohm, 230 , Cidade Monções
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