App Sympla
Baixe agora

#GRMeeting2018

O evento já encerrou...

Ver evento

explore outros eventos como esse

Evento encerrado

#GRMeeting2018

inovaBra habitat - São Paulo, SP
12 de setembro de 2018, 08h-18h

Ingressos

1º LOTE - GRM 2018
R$ 820,00
Pague em até 12x
Vendas até 15/08/2018
Encerrado
2º LOTE - GRM 2018
R$ 965,00
Pague em até 12x
Vendas até 31/08/2018
Encerrado
3º LOTE - GRM 2018
R$ 1.136,00
Pague em até 12x
Vendas até 04/09/2018
Encerrado

Descrição do evento

O Evento

 

13ª EDIÇÃO DO  GLOBAL RISK MEETING 2018

O GRM vem rediscutir a Gestão de Riscos entre profissionais e empresas do Brasil, levando à criação de soluções inteligentes e disruptivas para solucionar os desafios desta área com base em cases e parcerias sólidas. Estamos em uma época de mudanças e não podemos mais esperar que ações tradicionais nos levem ao próximo nível


PERGUNTAS FREQUENTES

Onde? Quando?

O evento será realizado no InovaBRA, São Paulo, SP no dia 12 de Setembro de 2018.

Como faço minha inscrição?

A inscrição deverá ser feita através da plataforma de gestão de vendas Sympla.

O que está incluso na minha inscrição?


Ingresso Individual 

  • Acesso ao evento;
  • Kit do participante;
  • 1 dia de evento;
  • Todas as palestras mencionadas na programação;
  • Contato com serviços e soluções de empresas;
  • Welcome Coffee;
  • Coffee Break;
  • Certificado online.


ATENÇÃO: o estacionamento é de responsabilidade do participante.

Vocês emitem certificado online?

Sim. Os certificados serão enviados via e-mail pela equipe organizadora em até uma semana após o evento.

Como pagar a minha inscrição?

Todos os ingressos e inscrições vendidos através da Sympla podem ser comprados por:

  • Cartão de crédito, boleto bancário ou débito online - através do MoIP
  • Pagamento com cartão internacional - através do Paypal·     

Posso parcelar minha compra?

Sim! Dentro da plataforma Sympla, você pode parcelar sua inscrição. Consulte o site de compras para mais informações. As compras por cartão podem ser pagas à vista ou em até 10 parcelas (juros de 1,99% a.m. no pagamento parcelado).

Todas as compras por cartão de crédito realizadas pela Sympla passam por um processo de análise de risco realizada pelo MoIP. Na maioria dos casos, o pagamento é aprovado ou negado no instante da compra. Em outros, o processo de análise pode demorar até 48 horas.

O pagamento por boleto pode ser efetuado em qualquer agência bancária, lotérica ou através do internet banking.

Ingressos pagos por boleto serão enviados assim que recebermos a confirmação do pagamento, o que pode demorar de 2 a 3 dias úteis. Devido a esta demora na confirmação, a escolha pelo pagamento por boleto estará habilitada somente até 5 dias úteis antes do evento. Depois desta data, apenas compras por cartão de crédito e débito online serão aceitas.

Importante: ao selecionar a opção de pagamento por boleto, o mesmo possuirá vencimento de 2 dias úteis após o pedido ser gerado na plataforma.

débito online - ou débito eletrônico - é um método em que o pagamento é realizado através do internet banking do Bradesco ou Itaú. Para isso, o comprador deve ser correntista e estar cadastrado no internet banking de um destes bancos.

Ao pagar seus ingressos através deste método, eles serão enviados em até 1 dia útil após efetuado o pagamento. A escolha pelo pagamento por débito online estará habilitada somente até 1 dia útil antes do evento. 


Existe alguma taxa extra de serviço?

Não. A organização do evento absorveu todas as taxas. O valor do lote vigente é o que você paga, e nada mais.

Como fazer um boleto em nome da minha empresa?

Quando você fizer a inscrição, vai aparecer o campo para inserir os dados do participante e quando você selecionar a opção de pagamento "boleto" aparece a informação "gerar boleto em nome de", você deve inserir os dados da empresa e ao lado do nome da empresa digitar o CNPJ.


Desconto para estudantes?

Não oferecemos ingresso promocional para estudantes. Por lei, estão sujeitos à meia-entrada, as casas de diversão ou estabelecimentos que realizarem espetáculos musicais, artísticos, circenses, teatrais, cinematográficos, atividades sociais, recreativas, culturais, praças esportivas e quaisquer outras que proporcionem lazer, cultura e entretenimento como danceterias, bares, shows, estádios esportivos, parques de diversão, teatros e museus.


O estacionamento está incluso?

Não. O estacionamento é terceirizado e o custo é por conta do participante. 


Como funcionará o credenciamento no evento?

Nosso credenciamento estará funcionando antes da primeira palestra, no local do evento. Chegue cedo e evite filas. Não esqueça de trazer a impressão do ingresso recebido por e-mail. É indispensável a apresentação de documento de identidade com foto.


Posso cancelar a minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 (sete) dias corridos após a compra do ingresso, desde que 48h antes do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br 


Posso transferir a minha inscrição?

Transferência de titularidade só será aceita até 07 (sete) dias corridos, desde que 48h antes da data do evento. Entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br


Não recebeu o seu e-mail de confirmação?

Caso não tenha recebido o ingresso em seu e-mail, você pode acessá-lo a qualquer momento, através do menu “Meus pedidos” na Sympla, ou entre em contato através do e-mail: suporte@sympla.com.br


Como faço para PATROCINAR o evento?

Para mais informações acesse o link :

Os participantes do evento estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção e divulgação do mesmo.



Local

inovaBra habitat
Avenida Angélica, 2529, Bela Vista
São Paulo, SP

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.