18 nov - 2020 • 19:00 > 30 nov - 2020 • 19:00
Evento Online
Estão em curso atualmente no mundo ambiciosas estratégias nacionais de avanço tecnológico visando reposicionar a indústria e a economia dos paises desenvolvidos. Novas tecnologias disruptivas prometem transformar modelos de negócio, padrões de concorrência e estruturas de mercado.
Dentre os clusters tecnológicos citados, o grafeno e os materiais avançados 2D
destacam-se como um dos mais dinâmicos, apresentando, desde 2011, um
crescimento de registro de patentes e invenções acima da média global, segundo
estudo recente da Clarivate Analytics.
No Brasil, os últimos 15 anos testemunharam um crescimento muito grande da
produção científica voltada aos nanomateriais decarbono, colocando o País em
posição de destaque na América Latina.
Com infinitas possibilidades dos diferentes setores industriais
brasileiros em ganhar competitividade através da liderança no
desenvolvimento e comercialização de produtos a base de grafeno. É o
material do futuro e promete uma nova revolução industrial baseada nos
nanomateriais
Forma de pagamento - Boleto bancário à vista e Cartão de crédito parcelado
*A
sua inscrição somente será processada e confirmada em nosso sistema mediante:
- Aprovação do cartão de crédito junto à operadora
- Confirmação do pagamento do boleto após baixa bancária
Cancelamento - Não aceitamos cancelamento de inscrição após pagamento.
Acesso
para plataforma - Será enviado e-mail com o link de acesso próximo a realização o congresso.
Certificados - Os certificados estarão disponíveis no site em até 5 dias após o término
congresso.
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
Hiria
Estruturada no primeiro semestre de 2012, a Hiria foi pensada para ser a melhor solução de conteúdo educacional executivo do mercado brasileiro. Nossa proposta sempre foi de entregar o melhor conteúdo, através de uma metodologia própria para a identificação de temas e palestrantes, que resultassem em um evento com uma programação forte e que atendesse os interesses de informação e relacionamento dos participantes, patrocinadores e apoiadores.