Login
O evento já encerrou...
Google Fundamentals - Conceitos Básicos das Ferramentas de Marketing do Google
Carregando recomendações...
Evento encerrado
Parcele sua compra em até 12x

Google Fundamentals - Conceitos Básicos das Ferramentas de Marketing do Google

13 jul - 2020 • 18:30 > 14 jul - 2020 • 22:00 Ver datas e horários

Videoconferência via Sympla Streaming

Descrição

Não basta aparecer no Google, é preciso estar bem posicionado e saber medir os resultados.


"Boa parte dos negócios precisam pagar conta de água, luz, internet e Google". Seja um varejo físico ou online, uma ação de mobilização ou mesmo um projeto editorial, estar bem posicionado no Google é fator decisivo. Mas não basta investir em Google Ads e não saber mensurar os dados ou analisar o pontos críticos: é necessário entender como as campanhas se comportam dentro de seu site, de onde está vindo o tráfego e como ele performa. Por isso, compreender os fundamentos de Google Analytics + Google Ads é uma ótima junção.


Neste curso básico dos Fundamentos do Google, o aluno vai conhecer as principais métricas de Google Analytics, vai aprender como iniciar a mensuração de um site e como utilizar o Google Ads como ferramenta para levar tráfego pago para um site.


Principais tópicos do curso:


  • Conceito dos anúncios no Google Ads;
  • O que é e como funcionam os leilões de cliques;
  • Entendimentos fundamentais sobre Search e Display;
  • Passo a passo para criação de campanhas;
  • Conceito de WebMetrics e a importância do Google Analytics para Empresas;
  • Como criar e configurar uma conta no Google Analytics;
  • Conhecendo as métricas e principais indicadores;
  • Como cruzar os dados de Google Analytics e Google Ads.


Indicado para:


Profissionais da comunicação e do marketing que queiram iniciar sua a atuação com Google Marketing;
Publicitários, jornalistas, relações públicas e profissionais de social media com interesse em compreender as ferramentas Google para ter um diferencial em seus currículos, para potencializar a indexação e melhorar o posicionamento pago de seus projetos e clientes.



Professor Fernando Souza


Consultor e professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital.

Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor. Docente na São Paulo Digital School, Mirago, entre outras. É também professor nas pós-graduações do IED, FIA e FEI, além de ministrar palestras e workshops para diversas instituições, como: Globosat, Abbott, Ammo Varejo, Quiksilver, GO Eyewear (Cartier, Montblanc, Evoke, Ana Hickmann etc) Kimberly & Clark, Votorantim Cimentos, Grupo Dass, MIS, Shopping Eldorado, PUC-SP, ESALQ-USP etc. Desenvolveu projetos para: Instituto Alana, Portal Lunetas, Alpargatas, Fundação Telefônica, Projeto Aprendiz, ACN Brasil, Editora Planeta, Corinthians, Big X Picanha, Editora Abril, Ticket Edenred, Microsoft etc.


Adicione o Professor no Linkedin :


Alguns Depoimentos:





informações adicionais:

  • As aulas serão gravadas e o aluno terá acesso ao vídeo por 30 dias.
  • O aluno terá acesso ao link da transmissão a partir do painel Sympla com 15 minutos de antecedência do horário do curso. 
  • Acesso aos slides usados nas aulas
  • Grupo exclusivo para alunos no Facebook (novidades, materiais, discussões, divulgação de vagas, suporte ao aluno, etc).


Contato:

Caso tenha qualquer dúvida, entre em contato pelo pelo WhatsApp (11) 95747-8746 ou e-mail [email protected]Nos vemos online!

Termos e políticas

Como acessar o evento

Este evento tem a comodidade e a praticidade de uma transmissão online com a melhor experiência garantida pela Sympla.

Como acessar a transmissão:

Antes de tudo,
cadastre-se ou acesse sua conta com o mesmo email usado no pedido.
Acesse a aba Ingressos no site ou no app Sympla disponível para iOS e Android
Selecione o evento desejado e toque no botão acessar transmissão *
Prepare-se! Para participar é necessário ter o Zoom instalado.

* A transmissão é disponíbilizada um pouco antes do início do evento

Sobre o organizador

Google Fundamentals - Conceitos Básicos das Ferramentas de Marketing do Google

Fernando Souza

Consultor e Professor de Marketing Digital e Mídias Sociais. Publicitário, Palestrante e Empreteco. 20 anos de atuação no mercado digital. Especialista em Comunicação e Mídias Digitais. 10 anos como empreendedor.

Métodos de pagamento

Parcele sua compra em até 12x

Compre com total segurança

Os dados sensíveis são criptografados e não serão salvos em nossos servidores.

Precisando de ajuda?

Acessa a nossa Central de Ajuda Sympla ou Fale com o produtor.