Fale com o organizador: MyJobSpace
Powered by: Sympla

Google AdWords Gerencial


Sábado, 29 de setembro de 2012, 09h - 18h
São Paulo, SP
Compartilhe: Por e-mail Pelo Facebook

Ingressos

Tipo de ingressoVendas terminamPreçoTaxaQuantidade
investimento29/09/2012R$ 290,00R$ 29,00Encerrado

Descrição do evento

A Escola Empreendedora em parceria com a Pulse Online realizarão no dia 29 de setembro o curso Google™ AdWords Gerencial das 09h as  18h.  O curso tem como público alvo empreendedores que desejam qualificar a publicidade online; gerentes de Marketing e agências de publicidade.

Entender como funciona uma campanha de publicidade no Google pode ser muito mais fácil e rápido do que parece. Neste Curso AdWords Gerencial, os interessados irão compreender a importância das métricas que qualificam uma as campanhas de links patrocinados e como utilizar os principais recursos do Google AdWords para gerenciar suas próprias campanhas e contas de links patrocinados Google™.

O investimento para participar do curso é de R$ 290,00 e a inscrição pode ser realizada aqui pelo Sympla. Após o pagamento, pedimos aos participantes para que enviem para eventos@ag4global.com.br o nome do participantes (para emissão do certificado) e o CPF do pagante (para emissão da nota fiscal). O curso será realizado no dia 29 de setembro (sábado) das 09 às 18h no espaço de eventos e coworking MyJobSpace: http://www.coworking.myjobspace.com.br/

Veja aqui as instruções do Google Maps de como chegar ao MyJobSpace: http://goo.gl/maps/zM10O.

O curso será pratico, portanto, pedimos a todos os participantes que tragam seus notebooks!

Confira aqui programação do curso:

Investimento: R$290,00

09h00min – Início

Introdução ao marketing de busca
Uma breve apresentação da atual situação do mercado de Search Marketing no Brasil.

Introdução ao Google AdWords
Uma rápida explanação sobre as principais funcionalidades da ferramenta, regras e termos comuns.

Definição de objetivos de marketing
O aluno aprenderá os principais passos iniciais antes de iniciar a configuração de uma nova campanha no Google.

Estrutura da conta Google AdWords
Quais são os pontos chave de determinam a qualidade das suas campanhas e cuidados a serem tomados.

Páginas de destino e conversões
Como melhorar a qualidade das páginas e medir conversões.

Formatos e extensões de anúncios AdWords
Configurações adicionais para ampliar a exposição dos anúncios e atrair a atenção dos usuários.

Correspondências de palavras-chaves e canais
O que são e como identificar os melhores canais e os tipos de correspondência certos para cada palavra-chave desejada.

12h00min – Almoço não incluído

13h00min – 2ª parte

Configurações de campanhas AdWords
Primeiros passos e detalhes importante na configuração do Google AdWords.

Métricas essenciais do Google AdWords
Como interpretar os dados de resultados apresentados pela ferramentas para otimizar os resultados.

Ferramentas AdWords (mãos à obra)
Ferramentas Google – Analytics, Insights for Search, Webmaster Tools, Ferramenta de Palavras-Chave.

Criação de campanhas AdWords (mãos à obra)
Com o acompanhamento do instrutor, o aluno ira configurar e iniciar sua própria campanha no Google.

Ao final do Curso AdWords Gerencial o aluno estará capacitado a:

·         Organizar suas campanhas corretamente, criando grupos de anúncios adequados à sua marca, tipo de serviço ou produto que você oferece;

·         Utilizar as ferramentas Google para identificar, analisar e selecionar com precisão as palavras-chave que serão utilizadas para que os seus resultados sejam realmente efetivos;

·         Criar anúncios de qualidade, que atraiam a atenção do seu público-alvo quando ele procurar por termos relevantes à sua marca, produto ou serviço.

·         Configurar as páginas de destino dos anúncios. O aluno será capaz de identificar pontos críticos do site. Assim ele poderá fazer as alterações corretas ou orientar o webmaster.

·         Acompanhamento e Otimização, sabendo analisar e interpretar as estatísticas das campanhas, identificando quais anúncios e palavras-chave são mais vantajosos e rentáveis para a empresa.


A inscrição do curso por ser realizada aqui pelo Sympla!

Duvidas: (11) 2619-9190/ imprensa@ag4global.com.br

Local

MyJobSpace

Avenida Engenheiro Armando de Arruda Pereira 345
Jabaquara
São Paulo, SP

Organizador

MyJobSpace

Espaço de coworking e eventos localizados na Zona Sul de SP.