App Sympla
Baixe agora

GO MKT - EDIÇÃO FLORIANÓPOLIS

O evento já encerrou...

Ver evento
Evento encerrado

GO MKT - EDIÇÃO FLORIANÓPOLIS

Vilaj Coworking Florianópolis - Florianópolis, SC
14 de outubro de 2019, 09h16-09h17

Inscrição

Lote Normal
R$ 499,00
em até 12x R$ 50,10
Inscrições até 14/10/2019
Encerrado
Ex-aluno de curso Share
R$ 399,00
em até 12x R$ 40,06
Inscrições até 14/10/2019
Encerrado
Grupo acima de 2 pessoas
R$ 399,00
em até 12x R$ 40,06
Inscrições até 14/10/2019
Encerrado
Estudante
R$ 419,00
em até 12x R$ 42,07
Inscrições até 14/10/2019
Encerrado

Descrição do evento

Como melhorar e estruturar os diversos aspectos do setor de MARKETING? 
É isso o que você vai aprender no GO MKT, o novo curso do Share.

Por que você deve fazer o GO MKT? 
Porque assim, você vai poder organizar os processos que envolvem o setor de marketing. Desde o contato com o cliente, até lidar com a agência.

 O que você vai aprender?
- Tornar o setor de MKT relevante dentro das empresas
- Auxiliar no processo com os clientes e com agência
- Melhorar o gerenciamento de forma completa, da equipe aos fornecedores
E MUITO MAIS!

Com quem você vai aprender?
Melissa Garate
Atua há 21 anos no mercado de comunicação, com experiência em grandes agências tradicionais (Escala, Dez e Global e Ogilvy), Agência Digital (3YZ), Agência de Performance (Cadastra) gerenciando clientes como Grendene, Unimed, Unisinos, Lojas Renner, Panvel, Tramontina, Samsung, Volvo entre outros. 5 anos de experiência como cliente: Gerente de Marketing da Converse All Star no Brasil e Superintendente de Marketing do Agibank. Tem uma visão 360˚ das necessidades do MKT principalmente em termos de comunicação.



CONTEÚDO DO CURSO

MÓDULO 1 - MKT: fundamentos e entendimentos
Revisitando os fundamentos do MKT 
MKT tem que entender e dominar o negócio da sua empresa 
Entendendo a expectativa do board em relação ao depto de mkt. 
Qual é o papel do MKT em cada empresa?
Diagnosticando necessidades do produto e da marca. 
Como reconhecer as necessidades, as dores atuais e definir prioridades para atuação?

MÓDULO 2 - Comunicação
Definindo objetivos de comunicação: você sabe exatamente o que precisa?
Que tipo de serviço/entrega é ideal para atender os seus objetivos > Conhecendo as principais disciplinas e áreas de atuação da comunicação 
Você conhece bem o seu público-alvo? 
Como definir os targets da comunicação: há muito tempo o perfil etnográfico não define nada, estamos na era do perfil comportamental.
Dia de consumidor, vá pra rua, vivencie o que o seu target vivencia

MÓDULO 3  - Relação com os Stakeholders
Como montar o modelo ideal de trabalho com fornecedores/parceiros 
Como funciona uma agência/ estúdio criativo
Definindo escopo de entregas dos diferentes fornecedores
Começando uma relação: reunião de kick off
Definindo verbas para ações de comunicação
Definindo KPI’s de sucesso para cada ação e também da área de MKT como um todo.
Como montar equipe interna
Como motivar de equipe interna
Otimizando tempo
Otimizando custos
Como realizar reuniões mais produtivas
Dicas de ferramentas pra facilitar os processos e melhorar o gerenciamento das tarefas: Trello, Slack, Todoist,
Basecamp

MÓDULO 4 - O Briefing
Qual o papel do briefing?
O que um bom briefing precisa responder?
Modelos de briefing

MÓDULO 5 - O MKT x Empresa
Ganhando a confiança do board
Integração entre as áreas. 
Como o MKT vai se relacionar com as demais áreas 
Relação com clientes internos
Gerenciando Crises
Se vendendo internamente 
Como aumentar a produtividade: resiliência, planejamento, foco no processo, mindset de crescimento
MKT pode ser o responsável por puxar a inovação dentro de uma empresa. Como fazer?
O que fazer? Por onde começar?

 ‎Qualquer dúvida fala com a gente pelo e-mail atendimento@tudodeshare.com.br.  Até lá!

Sobre o produtor

Share o/

O Share é uma empresa criada em 2013, preenchendo uma lacuna de eventos e cursos com foco digital em alto nível. Já realizamos mais de 50 eventos em mais de 9 estados, realizado nas maiores faculdades do País como ESPM, Mackenzie, PUC, UniCeub, Senac, IBMEC, entre outras, qualificando neste período mais de 11300 pessoas. Em 2016 o Share foi reconhecido pela ADVB RS, no Prêmio TOP DE MARKETING ADVB 2016 e é considerado referência em conteúdo sobre comunicação contemporânea.

Local

Vilaj Coworking Florianópolis
Rua Lauro Linhares, 1281, Sala 4, Trindade
Florianópolis, SC

Ver mapa

Login

Esqueceu sua senha? Clique aqui.

Recuperar senha

Confira seu e-mail

O endereço indicado receberá um e-mail com instruções de como criar uma nova senha.

Criar conta

Ao me cadastrar, concordo com os Termos de uso e Política de privacidade da Sympla

Confira seu e-mail

Acesse seu e-mail e clique no link de confirmação.