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GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE

WAKE Insights - São Paulo, SP
29 de junho de 2019, 09h-18h

Ingressos

R$ 0,00

Ingresso
R$ 750,00
Pague em até 12x
Vendas até 28/06/2019
0
COMBO: Gestão da Experiência + Inn Tools
R$ 1.600,00
Pague em até 12x
Vendas até 28/06/2019
0

Descrição do evento

Entender o que de fato é valor para as pessoas e como as nossas ofertas de serviços e produtos estão inseridas na vidas delas, nos trás uma perspectiva única e inovadora para nossas entregas.

O curso GESTÃO DA EXPERIÊNCIA DO CLIENTE vai te inspirar e te ensinar a mapear e gerenciar as experiências dos seus clientes, por meio de um olhar estratégico sobre a experiência do consumidor ao longo de toda a jornada de uso de serviços, produtos, sistemas e espaços.  Você será apresentado a conceitos e ferramentas que te ajudam a diminuir o gap entre os desafio de negócios e as expectativas dos seus consumidores.

#Customer Experience #Jornada do Consumidor #Empatia #Service Design #Economia da Experiência #Consumidores da Experiência #Gestão #Métricas de Resultados

PLANO DE AULA
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29.06 // 9h00 - 18h00
Vamos falar sobre serviços! 
Desconstruir o conceito de serviços, sua cadeia de valor e impacto na sociedade nas suas diferentes manifestações. Da imaterialidade à tangibilização, serviços estão por toda parte e devem ser estudados com atenção.

[Parte I - Inspiração]
Experiência é a palavra da vez.
Vamos entender porque grandes organizações estão neste tema e porque é tão relevante para os negócios. Entender a manifestação da experiência ao longo do tempo pode nos ajudar a projetar serviços de maior relevância para as pessoas.

Consumidores da experiência, quem são?
O mundo mudou e os consumidores são os responsáveis. Entender os novos comportamentos e expectativas agregam perspectiva para o plano de ação de qualquer organização.

Customer Experience.
A formalização da maneira de pensar e atuar de empresas human-centric. Experiência não acontece por acaso e deve ser primorosamente elaborada.

O papel da gestão nesse contexto.
A mundança de mindset para um time de profissionais que é altamente exigido no dia a dia de trabalho não é simples de ocorrer. Com inspiração, argumentação e ferramentas certas é possível iniciar ou impulsionar um processo de transformação.

[Parte II - transpiração / prática]
Mergulho empático I
Vamos iniciar com a construção do mapa de empatia. As discussões com o uso desta ferramenta nos colocam no camino de olhar para os consumidores com mais empatia e compaixão. 

Mergulho empático II
É a hora de começar a entender o que é jornada do consumidor e como devem mapeada. Vamos explorar os diferentes tipos de mapas de jornada, aplicação e trabalhar na construção entendendo os ponto de dor e de oportunidades que estes mapas nos apontam.

[Parte III - Medindo Resultados]
Métricas para experiência
Como manter um circulo virtuoso por meio de métricas importantes quando o assunto é experiência.


SOBRE O LOCAL
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O curso acontecerá no escritório da WAKE Insights, localizado em uma área bastante criativa e inspiradora dentro do bairro de Pinheiros :)

Para quem vem de transporte público, estamos à um quarteirão da Rua Teodoro Sampaio, passam muitas linhas de ônibus por lá. Já aos Metrô Lovers, temos à 12 minutos de caminhada a estação Clínicas do metrô (linha verde) e 10 minutos da estação Oscar Freire (linha amarela).

Temos estacionamento pago no prédio do evento, e outros mais baratos no entorno. Mas como o curso será durante o fim de semana, pagar o Zona Azul pode ser uma boa opção.



COMBO: Gestão da Experiência + Innovation Tools
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Se você além de aprender a idear, desenvolver e gerir uma Experiência do Consumidor mais fluida, tem interesse em aprender outras Ferramentas do Processo de Inovação e aumentar seu repertório, criamos um ingresso com desconto nos dois cursos especialmente pra você :) Basta comprar o ingresso COMBO
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No INNOVATION TOOLS será apresentado a importância deste tipo de abordagem para projetos, provocando os participantes a uma reflexão pessoal e profissional para buscarem uma nova forma de olhar e trabalhar no dia a dia de suas empresas. Iremos desmistificar o conceito de inovação, mostrando que pode ser mais simples do que sempre se imagina, além de apresentaremos o processo de inovação e as principais ferramentas que podem nos ajudar a desenvolver projetos mais inovadores e de alto impacto.

MAIS INFORMAÇÕES

Sobre o produtor

Fernanda De Divitiis

Formada pela USP, com pós graduação em Administração e Mkt pela FGV e 15+ anos de experiência em gestão de pessoas e gerenciamento de projetos, Fernanda é certificada como designer de serviço pela EISE/Hivelab e especialista em Design de Interação pela Nielsen Norman Group. Cofundadora da Wake Insights e professora de Design de Serviço e Customer Experience no IED, está envolvida no planejamento e desenvolvimento de projetos de inovação, construindo produtos e serviços em diversos setores.

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Local

WAKE Insights
Rua Cristiano Viana, 401, Sala 401, Pinheiros
São Paulo, SP

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