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Gestão Administrativa no Terceiro Setor- A importância dos procedimentos administrativos na gestão

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Evento encerrado

Gestão Administrativa no Terceiro Setor- A importância dos procedimentos administrativos na gestão

FUNDAMIG - Belo Horizonte, MG
03 de agosto de 2018, 08h-18h

Inscrição

Filiadas à FUNDAMIG
R$ 100,00
Pague em até 12x
Inscrições até 02/08/2018
Encerrado
Inteiro
R$ 200,00
Pague em até 12x
Inscrições até 02/08/2018
Encerrado
Estudante 
R$ 100,00
Pague em até 12x
Inscrições até 02/08/2018
Encerrado

Descrição do evento

Gestão Administrativa no Terceiro Setor - A importância dos procedimentos administrativos na gestão

Data: 3 de agosto

Horário: 8 às 18 horas

Facilitadora: Ana Christina Lamounier de Sá

Informações: (31) 3274-6522 ou imprensa@fundamig.org.br

Investimento*: Filiadas – R$ 100,00 / Não Filiadas – R$ 200,00 / Estudantes – 100,00

A capacitação é direcionada aos Dirigentes, Conselheiros (Deliberativos e Fiscais), Coordenadores e demais empregados envolvidos na gestão e atividades administrativas das Organizações da Sociedade Civil/ Terceiro Setor de qualquer área de atuação (assistência social ,saúde, educação ou outros). 

O objetivo é proporcionar conhecimentos específicos acerca dos procedimentos administrativos a serem utilizados no dia a dia de atividades de gestão de pessoal, informações contábeis relativas á folha de remuneração e as novas regras administrativas e de gastos com pessoal trazidas pelo Marco Regulatório do Terceiro Setor – Lei 13.019/2014 e respectivos decretos.   

 PROGRAMA

*      Procedimentos mínimos a serem seguidos na Admissão e Demissão de pessoal;

*      Regras trabalhistas, Formas de contratação/ tipos de contratos (Empregado e Contratação de Prestadores de serviço Pessoa Física e Jurídica);

*      Folha de Pagamento e de Remunerações (Prazos e procedimentos);

*      Plano de Cargos e Salários;

*      Compras e orçamentos (com base no Marco Regulatório/Lei de Parcerias);

*      Convenção Coletiva de Trabalho / Contribuição Sindical;

*      Controle de Ponto/Banco de Horas;

*      Guarda de Documentos (prazos e o que deve ser mantido);


Minicurrículo


Administradora e Relações Públicas. Pós-graduada em Administração Financeira pela UNA e em Finanças pelo IBMEC – Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais. Fundadora, Coordenadora Geral e de Atendimentos e responsável pela Assessoria Administrativa e Financeira, Mobilização de Recursos e de Títulos e Certificados da Pró-Bem Assessoria e Gestão Criança, instituição sem fins lucrativos que presta assessoria ás Instituições com foco de atendimento á crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade e risco social.

Professora da Pós Graduação/MBA da PUCMINAS

Palestrante da Atest Consultoria em Atuária nos treinamentos relacionados á Gestão Financeira e Investimentos de Fundos de Pensão;

                  

 


Sobre o produtor

FUNDAMIG

Federação Mineira de Fundações e Associações de Direito Privado

Local

FUNDAMIG
Rua dos Goitacazes 71, 71, Sala 813, Centro
Belo Horizonte, MG

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