14 jun - 2019 • 10:00 > 11:00
Evento Online
Como a neurociência pode se enquadrar em metodologias quantitativas, qualitativas e observacionais, seus benefícios e limitações
Objetivo do evento
O propósito do webinar é introduzir as técnicas de neurociência aplicada a pesquisa de mercado enquanto uma opção metodológica. Pretendemos demonstrar, a partir das saídas das diferentes técnicas, como estas podem ser utilizadas para contribuir nos insights de pesquisa.
Programa
- Neurociência do consumidor: uma nova perspectiva metodológica
- Tipos de ferramentas
- A utilização da neurociência em estudos quantitativos, qualitativos e observacionais.
Público
Analistas e gerentes de pesquisa, profissionais de marketing que contratam pesquisa de mercado
Instrutor: Airton Rodrigues
Doutor em Psicologia pela USP, Mestre em Psicologia pela USP, MBA em Marketing pela FUNDACE/USP, Docente da área de Marketing Aplicado na Fatec e Uninove.
Sócio proprietário da Popmind Pesquisas. Mais de 15 anos de vivência em pesquisa de mercado. Atualmente é fornecedor de soluções de neurociência aplicada para diversas empresas de pesquisa em São Paulo
Data e Horário do webinar
Dia 14 de junho a partir das 10h, duração estimada 60minutos
INSCRIÇÕES GRÁTIS - cadastre-se e receba o link para participar!
Em caso de dúvidas ou dificuldades, enviar e-mail para [email protected]
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
ASBPM
A Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia atua na capacitação dos profissionais da área e na disseminação da ética na pesquisa. Siga-nos: https://www.facebook.com/asbpm e http://www.linkedin.com/in/asbpm