30 mar - 2021 • 09:00 > 31 mar - 2021 • 18:00
Evento Online
Nesse período que estamos enfrentando, os clientes estão vivendo um momento único em suas vidas, desejando jornadas mais simples e soluções rápidas para suas demandas, como nunca antes. Ao mesmo tempo, buscam se relacionar com empresas que estejam alinhadas às suas crenças e valores, com propósitos com os quais se identificam. O mercado migra, cada vez mais, da venda de produtos para a venda de serviços que ofereçam uma experiência inesquecível para o consumidor, com atendimento personalizado e conceitos inovadores nos negócios, uma empresa customer centric.
Portanto é preciso garantir que a tecnologia otimize cada ponto de contato, aumentando a satisfação e o engajamento dos consumidores com a marca; os processos de digitalização em todos os níveis; a redução de custos por meio de soluções inteligentes; agilidade nos processos; desburocratização; qualidade e segurança no acesso e gestão de dados; facilidade, comodidade e conveniência ao consumidor.
Esse cenário fará parte da 15ª edição do Fórum TI INSIDE de Relacionamento e Atendimento ao Cliente, que reunirá os mais relevantes e influentes profissionais das áreas de estratégias de negócios, marketing, fidelização, atendimento, relacionamento com consumidor, cientistas de dados, gestores de contact center, CRM, redes sociais, segurança, compliance, tecnologia e inovação, entre outros.
É uma oportunidade única para conhecer as novas ideias, tecnologias e modelos de negócios que surgiram nesse período onde a pandemia transformou todas as relações humanas e de negócios.
Programação: https://forumderelacionamento.com.br/programacao/
Dúvidas e condições especiais para grupos:
Andrea Sternadt
Tel. (11) 96619-5888 / Whatsapp (11) 3138-4619 / E-mail: [email protected]
O organizador ainda não definiu como este evento será disponibilizado aos participantes.
TI Inside
TI Inside é a principal fonte de consulta para quem quer saber mais sobre tendências e inovações em tecnologia e negócios do mundo digital e organizadora de eventos pioneiros como IoT Business Forum, Fórum Saúde Digital, Forum Mobile+ e Forum TI Inside de Relacionamento e Atendimento ao Cliente.